Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Nossa aveia, iogurte e banana.....

Meu Deus, como isso é bom!

Acho que eu comeria isso o dia todo hahahah.

Deixa pra lá, preciso me convencer mentalmente que frango e batata doce é deliciosos, a melhor comida do mundo :D

Ah, e agora com essas 4000 calorias, vai sim!!!!! :laughingsmiley:

E com esse BF baixinho ainda vai estar definido depois de tudo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARALHO! Os treinos estão rendendo muito!

Hoje - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - Fiz 3x5 com 25kg, só nas últimas 2 repetições que penei um pouquinho, mas de boa, na próxima semana vou colocar uma caneleira de 2kg na barra, já que a anilha mínima que tem é 2,5kg, aí aumentar 5kg de uma vez é sacanagem né.. kkkkkkkkk

2. Supino inclinado - Esse eu tive um probleminha, quando fui fazer, tinha um cara fazendo, aí peguei 2 halteres de 22kg e fiz 8 repetições num outro banco, aí quando eu terminei de fazer ele terminou também, então coloquei os 20kg de cada lado e fiz 4x5, acho que o crucifixo inclinado 'atrapalhou' se não tivesse feito, teria conseguido 3x5

3. Crucifixo Reto - 3x6 com 14kg

4. Militar - 3x5 com 30kg, quase morrendo na última... kkkkk²

5. Paralelas - GRAÇAS A DEUS hoje a paralela foi normal! Não senti a dor que senti no último treino, e até aumentei o peso. Fiz a primeira com 2 caneleiras de 2kg, mas estava leve, então coloquei 3kg, fiz mais 5, aí estava um pouquinho leve, então coloquei 2 de 4kg e fiz.

Estou um pouco preocupado com a minha 'estagnação' no Militar, mas acho que isso tem muita relação com o treino de peito, quando eu aumento o peso ou faço mais repetições, o ombro sofre também, mas fazer o que né...

Nossa aveia, iogurte e banana.....

Meu Deus, como isso é bom!

Acho que eu comeria isso o dia todo hahahah.

Deixa pra lá, preciso me convencer mentalmente que frango e batata doce é deliciosos, a melhor comida do mundo :D

Ah, e agora com essas 4000 calorias, vai sim!!!!! :laughingsmiley:.

E com esse BF baixinho ainda vai estar definido depois de tudo ;)

kkkkkkkkkkkkkkk Eu não consigo, tenho que comer comida mesmo, meu metabolismo é MUITO acelerado, tem vezes que eu como 2 pães uns 30 minutos antes de ir pra academia, daí eu chego lá e estou com fome... -.-''

Poxa, batata doce eu nunca comi, mas estou comendo só frango há uns 2~3 meses, tudo bem que as vezes vario um pouco, as vezes faço milanesa, as vezes parmegianna, as vezes fricasse, mas é tudo a base de frango... kkkkkkkkkkkk

Tive que fazer as contas, a vitamina tinha 726kcals, mais do que o meu almoço, daí cheguei da academia, tomei meu pós-treino e adivinha o que eu fiz? Almocei... kkkkkkkkkkk

Ahhhh... tomaaara viu ana! *---*

Link para o comentário

Com esse metabolismo duvido que você tenha muito problema com o BF!

A não ser que almeje um BF absurdamente baixo, aí já é outra história.

Nem me fale em frango, sorte que eu gosto viu? Meu marido diz que eu deveria montar uma granja pra economizar no ovo e no frango kkkkk

Se não ficasse tão caro, eu iria comer mais peixe, mas o frango sai mais barato, então...

Eu queria ter um metabolismo assim *-*

Pra você ter uma ideia o meu bulk não passa de 2200 cal :/. isso porque to com um "auxílio extra" kkkkk.

Beijos!

Link para o comentário

Com esse metabolismo duvido que você tenha muito problema com o BF!

A não ser que almeje um BF absurdamente baixo, aí já é outra história.

Nem me fale em frango, sorte que eu gosto viu? Meu marido diz que eu deveria montar uma granja pra economizar no ovo e no frango kkkkk

Se não ficasse tão caro, eu iria comer mais peixe, mas o frango sai mais barato, então...

Eu queria ter um metabolismo assim *-*

Pra você ter uma ideia o meu bulk não passa de 2200 cal :/. isso porque to com um "auxílio extra" kkkkk.

Beijos!

kkkkkkkkkkkk tomara mesmo! Eu nunca me medi, acho que meu bf é bem baixo, porém minha massa magra também é, então não dá para fazer uma real avaliação.

É aquela coisa, magrelo definido é igual gorda peituda, não conta. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, frango é beeeeeeem barato mesmo, além de ser muito saudável. Eu até gosto de peixe, mas não sou muito fã não.

Quem sabe depois dos seus títulos, você faça uma dieta rica em peixe?! ahahaah ;P

Eu 'reclamo' porque as vezes eu até enjoo de comer sabe, porque parece que não tem fim.. kkkkkkkk Mas acho que no final das contas, vai ser bom, se eu conseguir manter uma quantidade boa de massa magra com esse BF, vai ser muito bom

Viiiiiiixii... só isso? Se eu comer só isso eu sumo! kkkkkkkkkkkk

Mas você esta comendo o que é necessário pra você, infelizmente/felizmente o meu necessário são 3700kcal... hahahahah

bjos e boa noite!

Link para o comentário

O treino de hoje foi legal, porém, no leg press na série de aquecimento, senti uma dorzinha no vasto medial, foi meio preocupante, mas depois normalizou, graças a Deus!

Pernas

1. Leg Press 45º - 3x8 com 120kg de cada lado

2. Agachamento - 3x5 com a barra de 45kg

3. RDL - 3x8 com 45kg

3. Panturrilha na Máquina - Fiz com 136kg, mas melhorei a execução

4. Panturrilha Sentado - 90kg, 3x15

No próximo treino vou aumentar peso em algum exercício, já estou há muitos treinos sem aumentar...

Link para o comentário

Ooooooooi!

Cheguei para acompanhar sua evolução.

Não tá na hora de aumentar uns 5kg de cada lado nesse leg press não?! =P

Eu tô nos 170kg já!!

kkk

(mas nem me peça 25kg no supino, tô nos 6kg ainda. hehe!)

Menino, metabolismo de dar inveja mesmo. Minha TMB é 1488kcal só... =(

E eu ainda estou em cutt! Ou seja: comida demais só vai me deixar uma bola.

Eu precisei é me conter com a aveia, a banana, a granola, o açaí... Tem um pote de açaí no meu congelador que eu tô tentando achar um dia pra comer um pouquinho há um mês. Vê só. É um terror. Mas os resultados ajudam.

Pão francês, quem me dera poder comer 3 por dia! Como meio, quando como... Dia a dia mesmo, é só o integral.

Mas é nóis, cada um com a sua dificuldade... O importante é chegar a nossos objetivos!

Beijão e bons treinos aí nessa selva de pedra!

Editado por biazita
Link para o comentário

Eae cara, li todo seu diário curti pra caramba, vou acompanhar!

Abraços!!

Opaa!

Valeu cara! Vou acompanhar o seu também!

Abraço!

Ooooooooi!

Cheguei para acompanhar sua evolução.

Não tá na hora de aumentar uns 5kg de cada lado nesse leg press não?! =P

Eu tô nos 170kg já!!

kkk

(mas nem me peça 25kg no supino, tô nos 6kg ainda. hehe!)

Menino, metabolismo de dar inveja mesmo. Minha TMB é 1488kcal só... =(

E eu ainda estou em cutt! Ou seja: comida demais só vai me deixar uma bola.

Eu precisei é me conter com a aveia, a banana, a granola, o açaí... Tem um pote de açaí no meu congelador que eu tô tentando achar um dia pra comer um pouquinho há um mês. Vê só. É um terror. Mas os resultados ajudam.

Pão francês, quem me dera poder comer 3 por dia! Como meio, quando como... Dia a dia mesmo, é só o integral.

Mas é nóis, cada um com a sua dificuldade... O importante é chegar a nossos objetivos!

Beijão e bons treinos aí nessa selva de pedra!

kkkkkkkkkkkkk no treino passado eu ia aumentar, mas aí senti uma dorzinha no vasto medial, e resolvi não aumentar, vou aumentar no próximo, pode deixar, ta bom? hahahaah

6kg? Bora aumentar 1 quilinho de cada hein?! kkkkkkkkk

Só isso? Caraaaaaaamba... a minha é 2800~2900. Eu queria estar me cutt, comer toda hora irrita.. kkkkkkkk Mas para eu fazer um cutt, tenho que ganhar muuuuuuuuuuuuuuuuuita massa magra kkkkkkkkkkkk

Nooooooossa senhora, manda o açai aqui pra mim! kkkkkkkkk

Pra você ter noçao, hoje eu acordei comi um pão, depois tomei 200ml de iogurte + 200ml de leite + 30g de hipercalorico, daí as 13 almocei, arroz e frango, as 14 fui pra academia, malhei, tomei meu pós-treino, e agora estou comendo um pratão de macarronada.

bjaaao e bons treinos pra você também!

Vaaaaaaaamos ao treino de hoje, só tenho uma coisa pra falar: Se eu continuar assim, minhas costas vão ficar gigantes perto do resto do corpo! kkkkkkk

1. Levantamento Terra: 3x5 com 40kg (Barra + peso)

2. Barra fixa: 5 repetições com 2 caneleiras de 6kg, e depois 2x5 com duas de 6kg e uma de 2kg, no próximo treino vou começar já com 8kg em cada perna, vamos ver

3. Remada Curvada: 5 com 56kg (Barra 16kg + Anilhas 40kg) e depois 2x5 com 61kg (Barra 16kg + Anilhas 45kg)

4. Chin Ups: 5 com 2 caneleiras de 3kg, em seguida 5 com 2 caneleiras de 4kg e por último 5 com 2 caneleiras de 5kg

5. Rosca Direta: 1x8 com 25kg + 2x8 com 30kg

Observações: De longe, as costas é meu músculo mais forte, acho que foi pelo fato de eu sempre ter feito barra fixa (no começo não fazia nenhuma, mas o dono da academia me ajudava a fazer, e conseguia fazer 4 barras por treino E COM AJUDA), sobre o Terra, estou aprendendo e aperfeiçoando a técnica, pois é um exercício novo para mim, por isso o peso esta pouco, mas no treino de hoje, senti pegar um pouco o antebraço e os posteriores da coxa, mas as costas que é bom, nada, nos exercícios compostos que a gente vê o desbalanço do nosso corpo.

Editado por caiolima
Link para o comentário

Caio, terra pega MUITO posteriores de coxa e glúteo!!!

Nossa, é um ótimo exercício para essas áreas (o RDL é ainda melhor, mas o terra dá um Up tbm).

É aquela coisa, dependendo do objetivo da pessoa: terra + agacho + supino + desenvolvimento = ótimo treino! Não precisa de muita coisa a mais não...

A carga do Leg eu achei boa até... Depende muito da amplitude... Leg tem que colar o bumbum no banco e levar o joelho praticamente no peito :D. Se fizer isso a carga ta mto boa, 240kg poxa!

Agora ... esse seu metabolismo, é meu sonho de consumo ahuahauhauhauha.

Beijos!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...