Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Fala, filhão!!

Putz! Essa da sua namorada te zuando foi fódis, hein?!? kkkkk Sacana ela!! rs

Parceiro, você reclama que o ponteiro da balança não sobe, e eu sei muito bem como é isso, mas e as medidas? e o shape?

Creio que eles falam muito mais que números! Seu corpo já deu uma mudada! Vc está ganhando massa e isso que importa!

Não queira ganhar peso só pelos números... vá por mim, depois vai vir fat junto e vc vai querer entrar em cutt para tirar a graxa!

Então, não fique encucado como eu estava... vc está tendo ganhos sólidos e por mais que pareçam insignificantes (em números) são mais válidos e úteis, pois está adquirindo força e mudando seu shape para melhor!

Gde ab.

Oieeee filho do mestre A.F. !!!

(A.F. escolheu bem o filho eim?)

Oi, Ana!

É que meu filho também se chama Caio, aí costumo fazer esta brincadeira com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que tenso esse vídeo! aksposkposkpoas

Não quero mais virar o bátima não! kkkkkkkkkkkkkkkk

Então, vou ver de jogar um hiper caseiro, to vendo que vou ter que aumentar pra 4000kcal de novo, 3600 não ta resolvendo... heuehuehe

Comprei o Biofenac hoje, vamos ver qual é a dele... heuehueheu

Abraço!

Vixi Rogrão, era pra eu treinar sab-seg-qua, só que meu ombro doeu um pouco no sáb, aí estou sem malhar desde então, estou fazendo o treino de reabilitação e hoje comprei um anti-inflamatório, já estou com o ombro bem melhor.

ooooooooooooi Aninha!

(O paizão é foda! hahahah)

Pra você ver, ela me ama muito! kkkkkkkkkkkk

Também acho, Ana! Ele não tem umas costas muito largas, coisa que eu não tenho também (eu acho que tenho costas largas em relação ao meu corpo, mas no geral, acho que não), só os braçolas dele que tão foda! kkkkkkkk Se bem que ele não tem o BF baixo, então acredito que seja mais fácil de atingir, mas não sei né?!

Peninha? Eu fico com uma penona! kkkkkkkkkkkkk

Você acha que castanhas ia ajudar bastante? Posso até ver de inserir, eu fiz essa dieta de 3600kcal (excedente de 1000kcal), mas acho que não esta adiantando, já que eu estou sem malhar há uns dias e nem assim engordo, se pá vou aumentar pra 4000kcal mesmo, mas aí é muito foda de comer... =/

Pra aumentar a capacidade, só comendo mais né? Ou tem alguma técnica secreta? xD

Beijos!

Faaaaaaaaaaaala Paizão!

Sacana demais! Deixa ela!

Só porque eu falo que ela ta acabadinha, ela fala que eu to na capa! kkkkkkkkkkk

Verdade mesmo, acho que vou passar um tempo sem olhar na balança, só analisando o shape mesmo.

Sábias palavras, como sempre!

Só o que eu fico com medo, é da minha dieta não ser o suficiente, mas isso eu posso analisar pela progressão de cargas né?

Muito obrigado!

Graaaaande abraço!

Verdade mesmo, vou desencanar, vai ser uma coisa a menos pra me preocupar... huheueeuheueh

po cara, essas metas ae estao mt faceis de vc cumprir ate o final do ano, aumenta isso ae ogro, kkkkkkkkkkkkkkk

abraços ogro!

ps: o ombro melhorou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso, rapaz! No nível que eu estou, só vou conseguir terminar as 12 semanas de SL no final de ano.

Então, ele esta melhor, mas nao esta 100% ainda, vou falar mais detalhadamente dele abaixo

Abraço!

Galera, hoje eu ia malhar, mas aí reparei que meu ombro não estava 100% e não fui... =/

Quando eu reparei que isso era um resquício da lesão, tentei fazer uns movimentos pra ver onde doía, e o que doía muito era o início da barra fixa, quando os braços estão esticados e eu vou dar o primeiro 'impulso', aí eu desanimei pra caramba, já tinha ficado 3 semanas paradas por causa disso, e aí ela ainda estava lá?

Então achei um protocolo de recuperação de ombro na internet, é um circuito de 7 dias em que tem 5 de treinos e 2 de descanso, já fiz 3 dias, no 3º inclusive, tem exatamente o movimento que citei da barra fixa, e adivinhem? Ontem eu fiz ele e não doeu nada, só senti bem pouco nas primeiras repetições, mas não foi nada comparado ao que senti na semana passada. E hoje comprei o Biofenac que o Marquinhos indicou, passei, e como hoje é descanso no protocolo de recuperação, resolvi não ir malhar, durante o dia o ombro não doeu, só que as vezes eu dou uma testada e faça um movimento ou outro pra ver se estava doendo, e só um deu uma pontadinha bem de leve.

Estou pensando em terminar esse protocolo de 1 semana, ir passado o anti-inflamatório e semana que vem voltar ao SL, o que vocês acham?

Por mim eu já voltava a treinar hoje, mas estou preocupado em foder de vez.

Se bem que acho que posso estar dando uma de hipocondríaco, talvez eu vá amanhã pra ver se esta doendo mesmo ou se é ilusão da minha cabeça...

Link para o comentário

Isso mesmo, já fiquei 3 semanas parado, mas não fiz porra nenhuma pra ajudar o ombro, aí desanima ficar mais 1 parado, mas melhor ficar essa semana do que 1 ou 2 meses né... =/

Arde demaaaaaaaaaais! kkkkkkkkkk

E pra ajudar, um amigo meu falou que tinha que passar água antes de passar o biofenac, se não ele queima, aí pensei 'Fodeu'... kkkkkkkkkkk

Valeu!

Abraço!

Link para o comentário

Isso mesmo, já fiquei 3 semanas parado, mas não fiz porra nenhuma pra ajudar o ombro, aí desanima ficar mais 1 parado, mas melhor ficar essa semana do que 1 ou 2 meses né... =/

Arde demaaaaaaaaaais! kkkkkkkkkk

E pra ajudar, um amigo meu falou que tinha que passar água antes de passar o biofenac, se não ele queima, aí pensei 'Fodeu'... kkkkkkkkkkk

Valeu!

Abraço!

Eu nunca passei água nao! UIASHASIHSIUSH

Mas de boa, passa umas 3x por dia que logo logo ta zero bala, caião!

Link para o comentário

O caio vc não precisa ficar bitolado assim não,mas acho q chegar ao ponto de nem acompanhar o peso acho um pouco demais,vc tá vendo o peso de quanto em quanto tempo?

Sua dieta realmente tem superávit mt,mas mt grande msm,eu com às minhas 300cal de excedente acompanho o peso por mês se tiver ganhado 1,5 por mês é oq tá dando certo,se tiver ganhando menos aumento às cal e fico de olho p ver se não to ganhando demais pra não vir mt fat.

Acompanha o peso mensalmente,é difícil de acreditar q vc seja tão ecto assim 3600cal e nada?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...