Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, sério? Nunca tinha pensado nisso da alface, valeu!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, e eu tenho bacon na geladeira! Mas fiquei com preguiça de fazer... kkkkkkkk

Não é possível que seja o sonho, é muita comida! Muita mesmo! kkkkkkkkk

Essa de 4000kcal eu nao estava conseguindo consumir tudo, aí baixei pra 3600kcal. Sendo que minha TBM é algo entre 2500~2700, aumentei praticamente 1000kcal, e acredita que não estou ganhando peso? Meu metabolismo é muito fdp! kkkkkkk

Nem estou passando nada no momento, recomenda algo? Pomada Anti-inflamatória? Ou outra coisa? Não manjo nada disso... =/

Abraço!

Pooorra ai saladona de responsa!

Essa vitamina que vc ta preparando é pra agr? :medieval:

É pra daqui a pouco, ta foda terminar a salada, falta só umas 50g mas ta tenso de descer! kkkkkkkkkkk

Mas eu tenho certeza que daqui a uns 30 minutos já estarei com fome!

Galera, vou alterar o título do meu diário, em consideração a minha meta, vou alterar para '2013 É O Ano De Virar O Bátima!'

Já que o meu objetivo de shape para o final desse ano é esse: http://dublin.studenty.me/files/2012/10/bale.jpg

O que vocês acham? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, sério? Nunca tinha pensado nisso da alface, valeu!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, e eu tenho bacon na geladeira! Mas fiquei com preguiça de fazer... kkkkkkkk

Não é possível que seja o sonho, é muita comida! Muita mesmo! kkkkkkkkk

Essa de 4000kcal eu nao estava conseguindo consumir tudo, aí baixei pra 3600kcal. Sendo que minha TBM é algo entre 2500~2700, aumentei praticamente 1000kcal, e acredita que não estou ganhando peso? Meu metabolismo é muito fdp! kkkkkkk

Nem estou passando nada no momento, recomenda algo? Pomada Anti-inflamatória? Ou outra coisa? Não manjo nada disso... =/

Abraço!

Alface Americano é top mano! Pra fazer uns sandubas fica bom demais, fica crocante hahaha

Caraca, cara, sério que tu não ganha peso com excedente de 1000kcal? :lmaosmiley:

Eu, com excedente de 50kcal, engordo 1kg em 2 dias! hASIUHASIUHASIUSHAIUSAH

Cara, sobre passar algo aí na lesão. Quando eu andava de Skt, vivia me machucando, e qnd jogava bola com o pessoal da faculdade... sempre que machucava algo eu usava um Spray chamado Biofenac. É a mesma coisa que Gelol, só que eu acho que a ação dele é mais intensa. Só que passa de leve e de uma distancia boa da pele, se não fica roxo! Uma vez tava com torcicolo, emprastei de Biofenac no meu pescoço, ficou um roxo enorme no meu pescoço.. HASUIASHIUASHIUASH

Link para o comentário

Demoro, vou comprar!

Sério mesmo! Estou ficando triste já! Nessa dieta de 3600kcal estou gastando mais de R$300+, imagina se tiver que subir?! kkkkkkkkkk

Vou comprar esse biofenac, ele é anti-inflamatório?

kkkkkkkkkkkkkkkk sério mesmo? Aí eu tenho certeza que algum amigo fdp espalhou que você estava com um chupão... kkkkkkkk

Cara, acabei de falar pra minha namorada do projeto Bátima, e ela me falou 'É mor, não vai demorar muito, você já ta na capa dele'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é muito amor, pode falar

Link para o comentário

Demoro, vou comprar!

Sério mesmo! Estou ficando triste já! Nessa dieta de 3600kcal estou gastando mais de R$300+, imagina se tiver que subir?! kkkkkkkkkk

Tu já pensou em jogar uns hipercalóricos nessa dieta aí, se já não fizer uso.

Vou comprar esse biofenac, ele é anti-inflamatório?

É anti-inflamatório muscular, pelo que eu saiba. =X Sempre usei ele, e sempre me ajudou bastante.

kkkkkkkkkkkkkkkk sério mesmo? Aí eu tenho certeza que algum amigo fdp espalhou que você estava com um chupão... kkkkkkkk

Ah, sabe como é amigo né. Pra elogiar num tem um fdp, mas pra queima tua cara vem a banca inteira! HUASIHIUHASIUASH

Cara, acabei de falar pra minha namorada do projeto Bátima, e ela me falou 'É mor, não vai demorar muito, você já ta na capa dele'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é muito amor, pode falar

Quantoo amooooor ein mano! huIASHAIUSHASIHASIHIASIHUAS ta loco!

Link para o comentário

Oieeee filho do mestre A.F. !!!

(A.F. escolheu bem o filho eim?)

Kkkkkkkkk

Rindo aqui da sua namorada.

Mas, falando sério, penso que tem tudo pra chegar lá sim.

Você não me parece ter o tipo físico muito diferente do cara não viu?

Eu aposto em vc!!!

Eu fico com uma peninha de te ver reclamar da dificuldade de comer... fico pensando em alguma estratégia que eu possa aconselhar, mas acho que você mesmo já pensou em tudo né?

Ia te falar pra comer muitas castanhas e afins, mas fica caro o negócio....

Penso que aos poucos você vai conseguir aumentar sua capacidade digestiva e aí tudo vai melhorar :)

Beijos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...