Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Querido, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pensa grande em caio?rsrs

Ta certo,cara eu tb quero um shape desses ai tb,na verdade o meu sonho seria o shape do meu avatar,mas ai é foda acho que nao tem como chegar não ele é mt grande e muito seco,na real acho que ele é até um pouco grande,ele seria o meu max,nao curto mt shape freak,alem de ser mt mais foda de chegar la pelo menos natural,mas nao quero criar um mais um debate se da ou nao chegar la natural e tal.

Ultimamente venho me espelhando no shape do craw,o shape dele é loucão,vc ja viu e ele é natural,pelo menos ate onde eu li era isso que ele falaava.

No mais tenho as mesmas metas que vc :laughingsmiley: ,final do ano vmao ta no shape dahora ae.

abçs

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

Tem que pensar grande né?!

Se pensar que quero ficar igual o carinha do crepúsculo, não vai ser um desafio! hehehe

Mas se for você, o Christian Bale esta grande, mas não esta com BF baixo, e como dizem, natural pode ficar grande com bf alto, então como eu não ligo para isso, acho que é possível.

O seu é foda exatamente por isso, ele é grande e seco... Aí fodeu... kkkkkkkkkk

Isso mesmo, por favor não venham com o debate AE x Natural aqui... kkkkkkkkkk

Eu considero o shape do Craw melhor do que o Christian Bale, é muito foda, ele é o cara mesmo... hehehe

Vamo que vamo! 2013 é o ano de ficar grande! haah

Abraço!

Link para o comentário

Grande Bece!

Tranquilo!

Abraço! E pra você também!

Boa tarde, Babi!

Você também!

Beijos!

Graaaaaande - literalmente - cara!

Agora estou ficando importante! kkkkkkk

Abraço!

Galera, não consegui ir treinar hoje!

Sai do trabalho era quase 10 horas, não ia dar tempo de chegar na academia e treinar, e depois da lesão no ombro, nunca mais faço uma série correndo.

Hoje foi um OFF forçado, o bom é que estou fazendo aquele protocolo pra recuperação do ombro aqui em casa, estou o dia 3 hoje, ele já esta bem melhor, em quase todos movimentos ele esta 100%, só no movimento de rotação é que dá uma dorzinha.

Parei de tomar o Dorflex pra não correr o risco de mascarar a dor, e mesmo assim não esta doendo não... =D

Essa eu tenho que compartilhar com vocês, esse dia deu uma vontade imensa de comer uma saladona, e hoje eu fiz. Deu 1kg de salada (alface + tomate + palmito + milho + ervilha + azeitona) + 200g de frango + molho de queijo, olha que coisa linda:

http://img687.imageshack.us/img687/3264/foto0003dk.jpg

Vamos ver se 1kg de salada sustenta! Acho que não, já vou começar a preparar a minha vitamina já! kkkkkkkkkk

Boa noite a todos!

Link para o comentário

Graaaaaande - literalmente - cara!

Agora estou ficando importante! kkkkkkk

Abraço!

Po, cara que isso! hahaha

Galera, não consegui ir treinar hoje!

Sai do trabalho era quase 10 horas, não ia dar tempo de chegar na academia e treinar, e depois da lesão no ombro, nunca mais faço uma série correndo.

Hoje foi um OFF forçado, o bom é que estou fazendo aquele protocolo pra recuperação do ombro aqui em casa, estou o dia 3 hoje, ele já esta bem melhor, em quase todos movimentos ele esta 100%, só no movimento de rotação é que dá uma dorzinha.

Parei de tomar o Dorflex pra não correr o risco de mascarar a dor, e mesmo assim não esta doendo não... =D

Essa eu tenho que compartilhar com vocês, esse dia deu uma vontade imensa de comer uma saladona, e hoje eu fiz. Deu 1kg de salada (alface + tomate + palmito + milho + ervilha + azeitona) + 200g de frango + molho de queijo, olha que coisa linda:

http://img687.imageshack.us/img687/3264/foto0003dk.jpg

Vamos ver se 1kg de salada sustenta! Acho que não, já vou começar a preparar a minha vitamina já! kkkkkkkkkk

Boa noite a todos!

Poha caião, que saladona monstra! Já experimentou usar alface americana? Tem o mesmo gosto, mas ela é crocante daí da impressão que a comida ta mais gostosa, eu gosto bastante.

Você só esqueceu de jogar a pasta de ameondoim, o bacon frito e os torresminhos pra ficar chique essa salada! =X

Po, vi na tua assinatura que tua dieta é de 4000kcal/dia, isso é o sonho da minha vida *--*

Melhoras aí pro teu ombro mano. Ta passando algo pra ajudar?

Abraço, Caião.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...