Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Infinitamente melhor e mais barato! kkkkkk

Além de você poder controlar o que você quer, se quer mais gorduras, mais fibras, mais aminoácidos, o que você quiser...

Exatamente como o Vitto falou, em português se chama Militar, mas se quiser comprar um projeto de imagens, de boa! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, Caio!

Se o banco está um pouco abaixo da paralela, até tudo bem! Mas faça mesmo sem sentar, OK!

Gde ab.

Se você sentar não tem problema, mas vira um box squat

a galera da WSB (melhores Powerlifters do mundo na minha humilde opinião) treinam assim, mas não é o foco do SL.

Link para o comentário

Exatamente como o Vitto falou, em português se chama Militar, mas se quiser comprar um projeto de imagens, de boa! kkkkkkkkkk

SAHUSHAUHSUAHSUAHSUHASU porra, não perco tempo neh, pesquiso tudo kkkk

depois tenta gravar algum treino teu pra botar aqui vei, fica maneiro AHUAH tipo o video que voce fez no armario kkk

Link para o comentário

Verdade mesmo...

Ta mais do que certo! Pesquisando se aprende muito mais! hehehe

Que isso, cara! Quando eu tiver agachando com 90kg, aí eu gravo, pra vocês verem a execução, mas só, ainda estou franguinho, não pode não! kkkkkkkkkkkkk

HOJE É DIA DE TREINO! UHUUUUUUUL!

Link para o comentário

Tem problema, sim! Se está seguindo o SL5x5, faça o Low Bar... nada de sentar!

Se você sentar não tem problema, mas vira um box squat

o que eu falei é que se ele sentar vira outro exercício

mas como eu falei tb, o Box Squat é um exercício fantástico, ele fortalece a cadeia posterior do corpo

Segundo a galera da WSB o box squat ainda é mais seguro que o Squat comum por que tem o banco pra quebrar a tensão.

Não quer dizer que você deva fazer, no SL tem que fazer sim Low-Bar

creio que fui mal interpretado.

Aproveite o SL para aprender bem os básicos!

O Box Squat ajuda muito a execução do squat convencional

tanto é que os powerlifters treinam box squat, e na competição fazem Squat convencional

onde quero chegar é que se você sentar ou não, você não vai perder desempenho com isso. Sentar é tão bom quanto não sentar. (até melhor)

Link para o comentário

Vitto, tudo o que escreveu acima, já estamos cansados de ler, aliás você mesmo o já escreveu em outros tópicos e está repetindo rs

Agora, se o Caio ficar procurando outros exercícios, como o Box Squat, estará saindo do protocolo e fazendo outro treino, o que não vejo mal algum, desde que tenha resolvido desta forma. Porque, já que é assim, seria a mesma coisa que incluir supino com pausa, com board press etc... todos exercícios fantásticos (dependendo do objetivo) e usados por profissionais blá blá blá...

Por isso falei que teria problema! o Caio tem 2 treinos no SL e se já vai mandar um Box Squat, é melhor mudar o treino!

Link para o comentário

fala Caio, kede o relato de hoje?

seu hipercalorico caseiro ta sinistro mano, se vc nao engordar desiste mesmo, ai vc é ectoo ao extremooooooooooooooooooooo com força, uhehuehueuheuhehue

eu mando 300ml de leite integral + 40g de aveia + 30g de granola e 20g de toddy no desjejum, quase morro pra comer

ai 18:30 eu mando outro shake so que acrescento uma banana prata (100grs mais ou menos que da 1 banana prata) e as vezes mando 20g de amendoim, huehuehuehue.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...