Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

é 4 tipos de proteína sendo 3 tipos de whey HSAHASUHA

quase 500 reais por 5,5 kg mano!

pqp 500 pila num hiper,tenso :wacko:

Mas oq eu queria era algum que tivesse mais carbos,prot eu consigo tirar de boa,foda é tirar os carbos td que eu preciso no meu bulk.

Vitto eu faço um shake desse seu no desjejum,ja ouvi falar tb sobre o limete de frutose,mas nao cheguei a me aprofundar mt.

To tentando fazer um hiper que tenha mais carbos,mas como eu preciso de um que consiga dissolver no meu squezze pois nao vou ta em casa ai nao vou poder bater td no liquidificador

Pensei em socar aveia,malto,achocolatado coisas mais caloricas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeeeu Zanop!

Abraços!

Cara, nem comecei a tomar ele, estou com todos ingredientes aqui, mas não tomei coragem de fazer ainda... kkkkkkk

Se eu estiver em casa tomo no liquidificador, mas se estiver fora, mando no squezze mesmo, de boa

Abraços!

Há um mês mais ou menos só... huehueheu

CARAAAAAAAAAALHO! Manda o link dele aí!

Ia ser de muita ajuda! heuehuehe

Eu fiz uma planilha do excel que você pode colocar os suplementos que ele calcula os macro, adiciona malto pra caralho e aveia, que aí dá muito carbo e um pouco de achocolatado pra ficar com um gosto bom..
Link para o comentário

pqp 500 pila num hiper,tenso :wacko:

Mas oq eu queria era algum que tivesse mais carbos,prot eu consigo tirar de boa,foda é tirar os carbos td que eu preciso no meu bulk.

Vitto eu faço um shake desse seu no desjejum,ja ouvi falar tb sobre o limete de frutose,mas nao cheguei a me aprofundar mt.

To tentando fazer um hiper que tenha mais carbos,mas como eu preciso de um que consiga dissolver no meu squezze pois nao vou ta em casa ai nao vou poder bater td no liquidificador

Pensei em socar aveia,malto,achocolatado coisas mais caloricas..

é foda mano, não vale a pena.

Isso ae manda aveia soy proteein, amendoim e achocolato em pó se quiser complementa com aveia

Valeeeu Zanop!

Abraços!

Cara, nem comecei a tomar ele, estou com todos ingredientes aqui, mas não tomei coragem de fazer ainda... kkkkkkk

Se eu estiver em casa tomo no liquidificador, mas se estiver fora, mando no squezze mesmo, de boa

Abraços!

Há um mês mais ou menos só... huehueheu

CARAAAAAAAAAALHO! Manda o link dele aí!

Ia ser de muita ajuda! heuehuehe

Eu fiz uma planilha do excel que você pode colocar os suplementos que ele calcula os macro, adiciona malto pra caralho e aveia, que aí dá muito carbo e um pouco de achocolatado pra ficar com um gosto bom..

Opa, aqui o link:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/muscle-maxx-gainer-refil-allmax-nutrition

Link para o comentário

Hipercalórico caseiro:

Ingredientes

-0,6kg de Whey Protein

-0,4kg de aveia

-4kg de Malto

-0,5kg de gelatina em pó sem sabor

Informação nutricional

Porção: 167g

-Proteína: 26,91g

-Carbo: 123g

-Gordura: 0,92g

Custo: R$86,00

Quantidade: 5,5kg

----------------------

Muscle Maxx Gainer Refil

Ingredientes: Maltodextrina, frutose, proteína do soro do leite concentrado, amido de milho modificado, proteína do leite isolada, proteína do soro do leite isolada, caseína micelar, cacau em pó, óleo de girassol, triglicerídeos de cadeia média, aroma natural de chocolate, aroma artificial de chocolate, emulsificante: goma xantana e carragena, edulcorantes: acessulfame de potássio e sucralose.

Informação nutricional

-Proteína: 28g

-Carbo: 126g

-Gordura: 5g

Custo: R$349,00

Quantidade: 5,4kg

Ingredientes em negrito são os que você pode facilmente encontrar no supermercado.

Eu achava que esse era foda, mas quando põe no papel, esses suplementos nem são tão fodas assim...

Eu coloquei a gelatina em pó para ficar mais barato, mas não coloquei tudo porque o whey é melhor e tem mais aminoácidos, mas se colocasse 1,1kg de Whey protein, ficaria com 28g de carbos e subiria para 100 reais o custo.

Editado por caiolima
Link para o comentário

Oloco caio, 600kg de whey velho. Dura quantos anos esse hiper? ehuahuahu

Eu queria ser ecto pra poder comer mais e tomar vários shakes =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra você ver, dura pra caralho! aspokaspoakspoaskpoask

É foda, mano! Estou tendo que comer demaaaaaaais! Se não engordar agora, eu desisto e paro de viver... kkkkkkkkk

Pqp que diferença, os caras colocam aquela quantidade na embalagem, mas para obter aquilo quem que dobrar a dose!

Tudo é jogada de marketing!

Eu vou fazer um e falar: 280g de proteína!

Aí você vai ver e tem que por 10 porções... kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vi teu treino de ontem aqui...bem "diferente" como eu esperava de voce kkkkkk

O que seria OHP? nunca ouvi falar sobre isso...e pelo o que pesquisei é um projetor de imagens HAUHAUHAUHAUh

é nois!

esse vídeo

tem uns cotratempos

mas mostra na metade dele do que se trata um OHP (Overhead Press)

Link para o comentário

Hipercalórico caseiro:

Ingredientes

-0,6kg de Whey Protein

-0,4kg de aveia

-4kg de Malto

-0,5kg de gelatina em pó sem sabor

Informação nutricional

-Proteína: 26,91g

-Carbo: 123g

-Gordura: 0,92g

Custo: R$86,00

Quantidade: 5,5kg

----------------------

Muscle Maxx Gainer Refil

Ingredientes: Maltodextrina, frutose, proteína do soro do leite concentrado, amido de milho modificado, proteína do leite isolada, proteína do soro do leite isolada, caseína micelar, cacau em pó, óleo de girassol, triglicerídeos de cadeia média, aroma natural de chocolate, aroma artificial de chocolate, emulsificante: goma xantana e carragena, edulcorantes: acessulfame de potássio e sucralose.

Informação nutricional

-Proteína: 28g

-Carbo: 126g

-Gordura: 5g

Custo: R$349,00

Quantidade: 5,4kg

Ingredientes em negrito são os que você pode facilmente encontrar no supermercado.

Eu achava que esse era foda, mas quando põe no papel, esses suplementos nem são tão fodas assim...

Eu coloquei a gelatina em pó para ficar mais barato, mas não coloquei tudo porque o whey é melhor e tem mais aminoácidos, mas se colocasse 1,1kg de Whey protein, ficaria com 28g de carbos e subiria para 100 reais o custo.

Caseiro é infinitamente melhor.

Acho que vou fazer algo parecido pro meu marido... to montando uma dieta e um treino novo pra ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...