Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
O que aquela vitamina ~milagrosa~ do Agaboy contém?

É aquela que tem 1L de leite?

Eu não contei esse negócio de gordura não, fui colocando, qualquer coisa eu tomo 1 colher de azeite e já era... xD

500ml de leite, 100g de aveia, 2 bananas

+Nescau (40g)

Agaboy é pika demais, ele me passou esse hipercalórico achei muito foda, hoje sou fã

devo a ele meus 4kg que ganhei agora no bulking.

Postado
Qual amendoim? Nos tipos que eu procurei, não compensou muito não, perto do malto, tem muito pouco carbo... =/

Vou dar uma olhada no que tenho aqui e posto !

10g - 80kcal-2g de carbo -3g de proteínas- 6g de gordura

De fato,pra suprir a demanda de carbo fica bem inviável..comparando ao malto então,muto baixo. huahuah

500g - R$ 4,50

Postado

*--------------*

Exatamente! Estou na seca pra treinar, fazem umas 3 semanas que não treino... DDDDDDD:

MUITO! kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa senhora, Cacau! Fiquei com medo só de ler! Você faz o que?

Muita sorte e paciência também! aksopaskpaoskas

Você pensa em fazer pós na área?

beijos!

Beleza, valeu!

heheeheheheh

Entendi, eu faço uma versão mini dela antes de dormir... kasopkaspakops

Então... isso que eu vi, o malto é milagroso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas valeu a intenção... xD

Postado
Então, atualmente eu só tomo no pós-treino, mas quando começar essa dieta, vou consumir 200g por dia, em um mês vou consumir 6kg de malto... aksopskposkaspo

Isso que vai ficar caro!

Saquei :D

Postado

AEEEEEEEEEEEEEEEE!

Dei o toque final na minha dieta!

Estava consumindo 0.9g/kg de gordura, coloquei 2 colheres de azeite e puff! Agora meu excedente foi para 200kcals+ e 1.1g/kg de gordura!

Talvez eu posso até tirar umas 50g de malto, porque aí eu consumiria em média 3800kcals ainda. Considerando a minha TMB + 750kcals (bulk) esta entre 3500~3600, ainda estou consumindo mais.

Opaaa! Valeu, mas o shape tem muito que melhorar ainda! kkkkkkkkk

Se você fosse ecto, estaria de saco cheio de comer! kasopkspokapsokapsaposkapsokaspo

Abraço!

Falou tudo, Aninha!

Em um balada (na minha cidade), 4 doses de tequila já dá 60 reais, aqui em SP, 1 dose já é 60 reais... kkkkkkkkkk

Beijaaaaaaaaaao!

Postado
*--------------*

Exatamente! Estou na seca pra treinar, fazem umas 3 semanas que não treino... DDDDDDD:

MUITO! kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa senhora, Cacau! Fiquei com medo só de ler! Você faz o que?

Muita sorte e paciência também! aksopaskpaoskas

Você pensa em fazer pós na área?

beijos!

Beleza, valeu!

Eu trabalho em uma Ouvidoria e todos os processos de melhoria operacional ou implantação, eu gerencio.

Além disso temos relatórios mensais, trimestrais e anuais que são projetos de curta duração e nesse caso só gerencio prazo.

Eu terminei minha pós em gerenciamento de projetos - enfase em PMI em agosto desse ano.

Fiz no SENAC em Jundiaí.

Tenho intenção no futuro de prestar a prova do PMI para conseguir ser PMP, mas para isso preciso de um pouco mais de experiência em projetos.

Você deve ter formação em TI, é isso?

Beijossss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...