Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Opaaa, grande mestre!

Agora com a sua aprovação, eu vou longe! heeheheh

Pois é, estive pensando um pouco sobre isso, e vou fazer, pode ser que estagne mais rápido, mas pelo menos vou bater meus recordes!

Abraço e bons treinos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso, ogro aqui só o AF! kkkkkkkkkkkk

Faço com 25kg de cada lado, mais 16kg da barra, dá uns 66kg no total...

Valeu, estou empolgado para o SL!

Abraços!

TOMAAAAAAAAAAARA ANINHA! *---*

Se não precisar fazer nenhum deload, vão ficar muito fodas! heheheeh

Depois desse ciclo, vou ver se faço o mesmo que o AF esta fazendo... Vai ser insano! kkkkkk

Beijos!

Valeu vitto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparado para 2013?

Beijos!

Link para o comentário

ooooi Babizinha!

Tudo bem sim e com você?

Não resisti a nada, comi que nem um cavalo, mas não engordei nem 1g... kkkkkkkkkkk

Presentes foi de boa, ganhei um ou outro só mas de boa... xD

Pra você também! E ano novo também! =D

Opaaa! Mais do que preparado! E você?

Beijos!

Não é?! Não é a toa que ele é o mestre dos ogros! hehehehe

Gostei muuuuuuuuuuuuuito do SL 5x5, principalmente do esquema de progressão de cargas, acho que não conseguiria cumprir esse esquema se estivesse em outro treino, mas vamos ver...

Quero começar o SL logo, mas quero malhar certinho 3x na semana, como essa semana a academia não abriu na segunda e não vai abrir nem na próxima segunda, o que eu faço?!

Me ajuda! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Falai caio,entao cara a sua academia nao vai abrir apenas na segunda?Ou vai imendar a semana td?

Se for imendar a semana,é melhor vc deixar pra começar depois msm,pra nao ficar,treinando e parando,mas se for fechar apenas na segunda,vc pode fazer terça-quinta-sabado,depende de quanto tempo ela vai ficar fechada,eu penso assim,se der pra fazer pelo menos 2 treinos na semana ta bom.

abçs

Link para o comentário

Ae parceiro, nem tava aqui pra desejar feliz natal... sem net... :D Mas tomara que tenha sido bom e CONTROLADO! kkkk

Então, essa adaptação das cargas que você fez agora, você não acha que vai estagnar rápido?

Quer dizer, só você sabe o quanto aguenta, mas o recomendado seria mesmo reduzir em 50% ou mais.

Vou começar ele só em fevereiro :(. Tenho que ajustar umas coisas no meu treino porque eu sai "arrombado" do ABC que eu vinha fazendo. Terminei cheio de dores e quero tipo, "dar um jeito" nessas dores, pegando leve no ABC e acostumando o corpo. frescura minha

Vamo que vamo!!! :D

Link para o comentário

Do começo do ano passado para o final me dediquei, tive ganhos consideráveis, mas 'arrumei' uma lesão nas costas, um desvio que deu na minha coluna, e por isso fiquei 3 meses sem treinar (resultado: todos meus ganhos foram para o ralo)

Nossa Caio, nem me fale de resultado indo pro ralo! Eu estava indo muito bem, treinando super pesado todos os dias, aí me deu uma apendicite e tive que operar, daí tive que ficar um mês e meio sem fazer NADA, por ordem médica! Foi menos tempo que vc, mas nossa! Deu muita diferença! Eu murchei completamente e quando voltei eu tive que lutar não pra progredir, mas pra recuperar o corpo que eu tinha antes! No começo foi bem difícil, eu tive que diminuir TODOS os pesos. Agora eu já estou bem melhor, graças a Deus não desisti!

Estou torcendo por você!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...