Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Oloco rapaz, você ta doidão, você já veio aqui antes já! kkkkkkkkkkk

Estou sim, a que tem um dia off e outro dia de treino, é essa?

Abraço!

serio que eu ja vim aqui? caramba, to doidao mesmo uhehuehuehue

essa mesmo que eu vi, é ela que vc ta usando?

show

desculpe perguntar mas vai começar o SL 5x5 agora em janeiro?

abraços e bons treinos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já sim! ehuehuehuehe

É ela que eu vou seguir quando começar o SL, no momento estou seguindo quase ela toda... xD

Estou queredo começar semana que vem, mas acho que não vai dar tempo não... hueheuehe

Abraços!

uhehuehueuhehue

sua dieta ta bem legal

final de ano é tenso demais ne, minha academia vai abrir segunda agora na vespera do natal até 12:00 soh, e dia 31 e 1 nem abre :(

uma bosta ne, o negocio era treinar nessas academias de fisiculturistas que abrem todos os dias, seja domingo ou feriado uhehuehueuheu

abraços

Link para o comentário

O negócio MESMO é ter gaiola, barra e pesos em casa! kkkkkkkkkkk

A minha nem sei como vai funcionar, eu vou e ver se ta aberta... kasposakpoaskpoas

nossa, com um banco, barra, pesos e gaiola da pra fazer tanta coisa e sem ter que ver os frangos no cross fazendo tudo errado ainda hehehehe

como assim vc nao sabe? eles nao colocam aviso nao?

vc é mt doido, é perto da sua casa pelo menos? ueuuuhauhauha

Link para o comentário

Exatamente! Aí quando eu tiver forte, vou na academia uns dias para fazer uma mala... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles colocam, tem até site, mas dá preguiça de ver... ksaospoasksao

É uns 20 minutos de onibus... xD

Porra 20min de onibus é quase a distancia do meu colegio pra minha casa ://

e vc pega esse trafego todo só pra ir levantar uns pesos kk

é você ta precisando de uma gaiola mesmo, vá pedir pra papai noel; kkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk

É o jeito, ou é isso ou eu fico sem treinar... ehuehuehu

Vou pedir! kkkkkkkkkkkkk

O foda é que no momento estou morando em apartamento, estou vendo umas casas para alugar, mas ta foda, quando morar em casa, CERTEZA que vou comprar uma gaiola... heehheeh

__________________________________________________________________________________________

Galera, enquanto comecei o treino, estou num bulk fodido, do tipo que ta comendo tudo que vê pela frente, e adivinhem? Não engordei nada... kapokspokpos

Acho que eu sou mutante, só pode. Não tem uma forma mais exata de calcular a TMB? Pois as que eu achei não leva em conta a velocidade do metabolismo, somente o peso, altura e o nível de atividade que faz... ¬¬"

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk

É o jeito, ou é isso ou eu fico sem treinar... ehuehuehu

Vou pedir! kkkkkkkkkkkkk

O foda é que no momento estou morando em apartamento, estou vendo umas casas para alugar, mas ta foda, quando morar em casa, CERTEZA que vou comprar uma gaiola... heehheeh

__________________________________________________________________________________________

Galera, enquanto comecei o treino, estou num bulk fodido, do tipo que ta comendo tudo que vê pela frente, e adivinhem? Não engordei nada... kapokspokpos

Acho que eu sou mutante, só pode. Não tem uma forma mais exata de calcular a TMB? Pois as que eu achei não leva em conta a velocidade do metabolismo, somente o peso, altura e o nível de atividade que faz... ¬¬"

Mas quando vc é bem ativo, seu metabolismo é mais rápido

a que eu fiz tbm perguntava o tipo fisico e quando vc responde que é ecto ela ja considera que tem metabolismo rápido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...