Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Caiooooo! Tudo bem??? Pelo visto não tão bom quanto você queria! (Lesões)
Ah, antes que eu me esqueça!
Parabéns pelos resultados, espero que com o novo treino vc consiga seguir rumo aos seus objetivos.
Voltando as dores, sei que pode parecer exagero da minha parte, mas não era interessante você dar uma visitada em algum médico.
O mínimo que você irá ouvir é que está tudo bem, mas como são duas áreas delicadas, acho que vale um cuidado, ainda mais pq vc é novo e tem muito chão para fortalecer o que for preciso para não sentir dor no futuro.
Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza e ai?

Valeu!

Pois é, o AF falou, ta falado! kkkkk

abraço!

ooooooooooi Cacauzinha linda! *---*

Estou bem sim, na medida do possível.. heueuhue

Isso é verdade, mas graças a Deus esta melhorando! *-*

Muito obrigado pela preocupação, mesmo! Eu vou ao médico, mas aqui em SP o plano médico que eu tenho pela minha família, é meio ruim, e o do meu trabalho, não deu a carência ainda, mas esse final de semana vou para a minha cidade, e vou num ortopedista, somente para verificar que esta tudo certo... xD

Deixa eu te fazer uma pergunta, você é gerente de projeto, né Cacau?

beijos!

Link para o comentário

Cara, estou planejando começar semana que vem, ia falar segunda-feira, mas duvido que a academia abra. Estou aproveitando para reestruturar a minha dieta. Estou terminando uma muito foda! Dividi em duas, uma para dia off e outro para dia de treino, nas duas consumirei 4000kcal, quero ver se não cresco! kkkkkkkkkk

Já já posto ela aqui, o meu treino e as cargas que começarei... =D

Link para o comentário

ooooooooooi Cacauzinha linda! *---*

Estou bem sim, na medida do possível.. heueuhue

Isso é verdade, mas graças a Deus esta melhorando! *-*

Muito obrigado pela preocupação, mesmo! Eu vou ao médico, mas aqui em SP o plano médico que eu tenho pela minha família, é meio ruim, e o do meu trabalho, não deu a carência ainda, mas esse final de semana vou para a minha cidade, e vou num ortopedista, somente para verificar que esta tudo certo... xD

Deixa eu te fazer uma pergunta, você é gerente de projeto, né Cacau?

beijos!

Então que a carência do convênio vença logo! :D

Bom foi ver que vc mesmo assim irá procurar uma opção, melhor ainda fora da capital!

Sou gerente de projeto por função, pq na empresa que trabalho não existe esse cargo. Sua pergunta é pq eu já havia comentado ou é por conta do meu diário? Huahuahauahau

Beijos

Link para o comentário

Então que a carência do convênio vença logo! :D

Bom foi ver que vc mesmo assim irá procurar uma opção, melhor ainda fora da capital!

Sou gerente de projeto por função, pq na empresa que trabalho não existe esse cargo. Sua pergunta é pq eu já havia comentado ou é por conta do meu diário? Huahuahauahau

Beijos

Com certeza! kkkkkkk

Ahhh ta, entendi!

É porque você já havia comentado no seu diário, e agora que eu estou nisso (também por função), resolvi perguntar... heehehe

Como a gente sofre, né?! kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

Galera, montei meu treino e defini as cargas, montei também a dieta, mas o pessoal ainda esta avaliando, assim que estiver fechado, eu posto aqui...

A

Agachamento: 5x5

Supino: 5x5

Curvada: 5x5

Dips: 3x12

B

Agachamento: 5x5

OHP: 5x5

Terra: 1x5

Pull-Ups / Chin Ups (intercalando): 3x12

Cargas

Agachamento: 20kg (Peso) + 16kg (Barra) = 36kg

Supino: 20kg (Peso) + 16kg (Barra) = 36kg

Curvada: 20kg (Peso) + 16kg (Barra) = 36kg

Dips: BW

OHP: 16kg (Barra) = 16kg

Terra: 40kg (Peso) + 16kg (Barra) = 56kg

Pull-Ups / Chin Ups (intercalando): BW

Editado por caiolima
Link para o comentário

Iaeee Caio! Desculpa se estou meio sumido hahaha

Bora com tudo no 5x5!!! Vamos ver ano que vem até onde essas cargas vão chegar!!
Vou acompanhar de perto, assim como acompanho o diário do Vitto, pra ir aprendendo mais do SL e começar o treino algum dia o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...