Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Mestre, onde conseguiu o gif?! Muito parecido com o que eu fiz

Rapaz, a procrastinação é foda, meu amigo. A gente acha de tudo. kkkkkkkkkkkkk

E o treino tá massa! #ChamaNaProgressão

Aquele abraço!

Postado

Aew Caião..

Progressão em todos os exercicios no proximo treino: check.. hehe

Dependendo do seu peso, é facil bater a quantidade de proteinas, ainda mais pelo tanto que você anda comendo.. huahuahau..

Então, agora eu nao lembro se é em todas as repetições, mais eu sei que é em mais de uma.. não estou conseguindo ver videos aqui, senão até te falava, mais acho que são em todas, pq vc da aquela abaixadinha a mais pra dar um "descanso" e acaba tirando um pouco a tensão, dai sobra tudo para o ombro segurar..

Abraços..

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Bom dia Caião, que até o Rock que escuta, é progressivo.

HUEHUE

Postado

Manooooooo, como eu não vi aquele vídeo cinapento antes??

Parabéns aí manim pensador!!! Falei que só ia voltar aqui quando estivesse cagando com as cargas, mas para vídeos abro exceção.

Perceberam o cabelo dele? Será que é progressiva também??

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês são uns desocupados, isso sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu mestre!

Abração!

Opaaaaaaa!

Vai ter progressão por um bom tempo, acredito eu! hahahaah

Exatamente isso que penso, mas sei lá, dá um medo do meu esforço estar sendo "em vão".. kkkkkkkk

Entendi, eu sei que fiz isso na primeira repetição, soltei o corpo, aí aduzi as escápulas e comecei. Mas achei que tinha feito correto o resto, mas valeu pela dica!

Abração!

Então esse caipira vai me abandonar memo? Vê se pode! Vou dar uma surra de fio pra você aprender! kkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAH

Progressiva no cabelo é mancada... :( KPOAKASPOASKPOASK

Posso cagar literalmente nas cargas?

Abraços!

O sr. Ramones é muito trollador! hahaahahaha

Como esta sendo de costume, venho aqui contar para vocês do meu almoço.

Hoje fiz diferente, peguei um pratão cheio de alface, beterraba, pepino e cenoura. Comi, aí fui para o segundo round, peguei médio-grande arroz, brócolis, feijão e almôndega. Só que ao terminar, comi mais um prato pequeno-médio de arroz, feijão e almôndega.

E sai de lá com um pouco de fome, mas achei que ia explodir se comesse mais... hahahaah

Agora esta começando a dar um pouco de fome, mas nada preocupante.

O problema é que no mês que vem vou começar a receber o VR no Ticket, e lá não aceita! :(((((((((((((

Vou ter que achar outro a vontade para comer.

Ahhhh, e hoje também comprei whey! Melhor não ficar sem tomar não, me prevenir! hahaha

Boa tarde, folks!

Postado

Agora esta começando a dar um pouco de fome, mas nada preocupante.

:o Corre pegar bolacha. RUN CAIO RUN!

E tu sabe que esses whey aí fazem ficar broxa né? Vai com calma e não esquece da TPC.

Abraço!

Postado

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #8 - Semana #3 - 23/11/2013

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 52kg

De boa! Dá vontade de por 30 da cada lado logo.. hahaha

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

OHP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

5x5 - 34kg

Quase que eu coloco 1kg a menos de cada lado... hahaha >.< Mas foi de boa também! Só que tentei contrair os músculos na execução, como alguns recomendam, mas não sei se deu muito certo não. Tremi mais do que o normal... hhahaha

Progressão no próximo treino? Sim

----------------------------------------------

Deadlift

1x5 - 30kg

2x5 - 52kg

Alguém aqui pode me ver 2 anilhas de 20kg? Esta muito fácil! kkkkkk

.

Chin Ups

2x8 - BW

1x6 - BW

De buenas!

Considerações

Não terá consideração hoje.

Galera, se tem uma coisa que eu simplesmente odeio, é fofoca. E o que fazer quando a sua própria mãe faz de você?

Porra, eu moro sozinho, não dependo mais de ninguém e porque ainda tem que ficar fazendo fofoca de mim? Eu não faço de ninguém, quando ela me conta as coisas, eu não saio espalhando pra ninguém. Cacete!

Isso é realmente uma coisa que me deixa puto.

Depois dessa, só essa tirinha pra me fazer rir, estava no almoço e comecei a rir sozinho:

estereotipos.jpg

SEM MORALISMO, HEIN GENTE?! hahaha

CARA!

Tu acredita que a minha mãe não me deixou tomar whey enquanto era menor de idade? Falou que ia prejudicar o crescimento... kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Fala Caio, ainda bem que por enquanto o treino está fácil e as progressões estão constantes. Aproveite. Porque quando dificultar não quero desculpinha de "não vou aguentar".

E sobre fofoca, nem vou comentar. Se tem uma coisa que eu detesto é isso.

E sobre a tirinha, é claro que você quer "sem moralismo", você é paulista e a parte do paulista é a mais inofensiva seu fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tá de boa, também ri.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Tá muito fácil esse treino hein Caiolindo?

Pra muitas mães no mundo, dizer que são fofoqueiras é pleonasmo, risos

beijos!

Postado

Coincidência, também tinha visto essa tirinha. AhNegão?

Tu ta muito progressivo, cara! Que tipo de música tu ouve? Garanto que curte um Rush ou Pink Floyd, ou qualquer rock progressivo.

Caso tu seja um patriota, aposto que tua frase preferida é: "ordem e PROGRESSO".

Tem uma cidade aqui no RS que tu ia adorar: Progresso.

Caso goste de estudar, sugiro procurar por umas boas progressões aritméticas.

Fofocas são uma bosta. Quase arrebentei um conhecido esse fim de semana por motivo bem semelhante.

No mais é isso, abraço!

Postado

Fofoca é uma merda. No meu caso sou agredido moralmente pela minha vó, fica fazendo minha caveira para minha mãe sendo que nenhuma das duas mora na mesma cidade que eu. O que me faz concluir que ela é vidente, ou um ser sobrenatural.

Maneiro o treino! Saudade da minha época do SL, foi meu divisor de águas na musculação.

Postado

Pois é, mestre! Já estou até me preparando para a enxurrada de puxões de orelha quando não conseguir aumentar o peso! kkkkkkkkkkk

Então somos 2, mestre! É uma coisa que realmente me deixa puto.

HAHAHAHAHAHAHAH

Não sei de nada, para mim foi ofensiva igual! kkkkkkkkkkk

Abração e apareça por aqui qualquer hora!

FABILINDA!

Pois é, por enquanto esta mesmo viu! hahahaa

Também acho. Quando junta a minha mãe e a minha vó então, puta que pariu!

Beijos e bom dia!

EXATAMENTE! hahahaha

Você vê o Não Intendo e Le Ninja também?

hahahaahahah

Se te falar que curte Pink Floyd, você acredita? kkkkkkkkkkk

Cara, qualquer cidade do RS eu iria gostar. Meu sonho é ir passar uns dias aí só pegando umas gaúchas relaxando.

Suave de estudar! hahahaah

Foi o demo que inventou a fofoca, só pode...

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vó é foda mesmo, é uma mãe ao quadrado! hahahaaha

Espero que seja um divisor de águas meu também!

Depois do SL eu planejo montar um FB para mim só com 1 treino, vai ser tipo um Reg Park só que com exercícios que consiga fazer em casa.

Abração!

Aeeeeeee Cavalo!

Rapaz, assim você quer me foder! hahaahah Não vai nem levar pra jantar antes? kkkkkkkkk

Abração!

Postado

Bom dia Caio Pensador!

Vc ainda faz a dietinha de 4000kcal? Ta tomando algum suplemento?

bóra assustar esses gatos aí com os gritos nos exercicios, abraço e aqueeeeele ótimo dia pra vc!

Postado

Você vê o Não Intendo e Le Ninja também?

hahahaahahah

Se te falar que curte Pink Floyd, você acredita? kkkkkkkkkkk

Oi!

Não, de vez em quando vejo o AhNegão porque o cara é gaúcho, e acho bastante engraçado. Mas vejo com pouca frequência.

Pink Floyd é muito legal, bom de dar uma cochilada com um volume de fundo. Tem seu valor.

Aguardando por relatos e essas paradas todas.

Abraço

Postado

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #9 - Semana #3 - 25/11/2013

Squat
1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 54kg

Cara, esta fácil demais ainda! hahahaha Porém a lombar esta começando a falar "Ei, to aqui só pra você saber", mas ainda sem DMT nem nada no dia seguinte.

-----------------------------------------------
BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 46kg

Esse aqui foi fácil, mas fiquei um pouco "preocupado". Geralmente quando eu estralo muito o ombro durante o dia, ele dói um pouco. Aí o que o babaca fez? Ficou estralando direto. Daí na hora de treinar, no aquecimento senti uma dorzinha de leve no ombro direito, mas no decorrer do treino sumiu.

PR
2x5 - 1 anilha de 10kg em cada mão
5x5 - 46kg

MUITO FÁCIL, RAPAZ! hahaha Só que se eu abro um pouco os cotovelos, dá uma fisgada no cotovelo direito. Não sei se é má execução ou falta de aquecimento. Outra coisa, geralmente a Pendlay Rows você tira o peso do chão, faz a repetição e aí volta o peso pro chão, mas como a minha vizinha de baixo é uma filha da p***, não faço isso. Será que pode ser por isso?
.
Dips

2x8 - BW

Por receio do ombro, fiz só 2 séries, foi de boa.
---------------------------------------------
Considerações

Galerinha! Passados 2 dias, o ombro já esta muito melhor (ontem não estralei nenhuma vez \o/), ainda estou com um pouco do DMT nele, mas nada que um descanso não resolva. Fora isso, o treino esta leve demais! hahahaah Não me sinto cansado no fim AT ALL! hahaahah

Não sei se contei para vocês, mas estou com um coach agora.

1483416_642509062466075_537796921_n.jpg

Nessa hora ele estava me falando: "Porra, vocês descansou 2 minutos entre as séries. Não respirou direito, e ainda pára pra tirar foto? Você só pode estar de brnicadeira comigo!"

Aí ele estava pegando a barra para bater em mim.

Faaaaaaaaala Ramonão!

Cara, quem me dera! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aquilo foi um "sonho" que consegui realizar por uns dias no final do ano passado, mas desde que voltei, não consegui não! hahaahah

Porém vou começar agora uma outra, mais "fácil"... hahahaah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É capaz de eles gritarem de volta pra mim, mais alto ainda! hahaaha

Abração e lindo dia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PORRA! Foi tão difícil assim? Tenho que me sentir valorizado! hahahahaah

Abração!

Oie!

LOL! Eu vejo todo dia, ainda mais quando não tem muita coisa pra fazer aqui no trabalho! haahahah

Sim, pode ser até blasfêmia falar isso, mas eu não iria num show deles. Sim, eles são foda pra caralho, mas eu acho que não iria...

Relato esta acima!

Abraços!

Postado

Bom dia, Caio

Eu iria pra um show do Pink Floyd. Só teria que levar comida e bebida pra algumas horas, porque é ruim ir pro bar no meio de uma música, se é que me entende. haha

Legal o treino, bastante progressivo!

Sobre as paralelas: acho que não é um exercício que normalmente "força" os ombros a ponto de temer alguma coisa. A posição que eles ficam é bem natural, ao meu ver. Execução ta 100%?

Abraço!

Postado

A questão dos pendlay rows, acho que não tem nada a ver você não encostar no chão. É preferível que encoste, mas isso não seria suficiente para te causar fisgadas no cotovelo, a não ser que fosse muito pesado.

Sobre as paralelas: acho que não é um exercício que normalmente "força" os ombros a ponto de temer alguma coisa. A posição que eles ficam é bem natural, ao meu ver. Execução ta 100%?

[2]

Postado

Aew Caião...

O que você esta tomando que agora esta tudo facil pra você??!?!?!

A um tempo atras era um tal de "muito pesado, vou ficar mais 6 meses com essa carga", "tive que abaixar a carga pra completar as séries".. huihauhauhau.. Ta animal mesmo hein.. hahaah

Abraços..

Postado

Bom dia Caiones of the Cute Cats

Que gato gordo da porra ahuauhauhaua o meu é magrelo, pra combinar comigo, sem dizer que arruma treta todo dia com um outro gato vizinho, eu ja falei que vou matricular ele em umas aulas de MMAu (Emi emiau, que é o mma dos gatos) mas isso é mais pra frente.

treino da hora e as progressões boas, é isso aí, sem dores, que beleza, tudo fluindo. Pretende mudar de treino algum dia? Fazer algum outro fora o SL?

Há braços!

Postado

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala bondi!

hahahaahahah Entendo sim! Eu fui num cover do Pink Floyd e chapei o coco, mano, parecia até que as paredes se moviam! kkkkkkk

Tem que manter o Progresso, já que a Ordem esta difícil! kkkkkkkkk

Sim, mas sei lá, ainda tenho medo. Vou gravar a execução e posto aqui.

Abração e bom dia!

hahahaahah

Fofo e exigente! :(

O que pode ser então essas fisgadas, mestre? Será que esta pesado para o cotovelo, mas não para as costas e braços?

Gravarei a execução!

Faaaaaaaaaaala cavalo!

Antes de cada treino eu olho o seu diário e do Tião e vejo vocês falando "Pfff, agachamento contem com 432kg foi de boa", aí eu me motivo! kkkkkkk

Mas agora sério, acho que é a memória muscular, é a única coisa que me vem a mente. Porque no final do ano passado, fazia com muito mais carga do que isso...

Abração!

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Ramonão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é bom gordinho mesmo, tenho um outro que já é mais franguinho, ele não treina comigo. Fica só no Parkour. hahaahahaha

HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

COOOOOOOOOMO EU RI COM ESSE MMAu! Tive que abaixar aqui na minha mesa para não verem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUTA QUE PARIU, QUE CARA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, depois eu queria fazer o 5x5 do Reg Park, que é um SL ao quadrado do quadrado... hahahaah

Não lembro exatamente os exercícios que são, mas acho que pode ter um ou outro que não dê pra fazer em casa. Aí acho que vou adaptar um FB só com 1 treino, ou seja, provavelmente terá de tudo nele, supino, militar, agacho, terra, remada, barra e paralela. Posso tirar um ou outro, mas será 95% baseado em compostos.

Abração!

Galera, bom dia!

Ontem seria dia de treino, mas resolvi descansar. Geralmente o SL você treina 3 vezes durante a semana e descansa 2 dias do final de semana. Eu não faço isso, faço um dia sim, um dia não, então as vezes eu me dou um descanso de 2 ou 3 dias.

Se animem, amanhã é sexta feira! E ainda terão promoções ilusórias em todos os sites!

Postado

Eu vou ver os preços, o ano passado foi uma merda.

Será que esse ano, por causa da repercussão negativa do ano passado, não vai ser melhorzinha?

Putz, duvido... as lojas esfolam e os brasileiros retardados, compram...

Postado

Bom descanso, Caio!

Aproveita pra repor as energias.

Abraço!

Postado

Dito e feito! ahahahaha

Preços ridículos! u.u"

Valeu Agente!

Descansei! haahha

Abração!

Galerinha!

Hoje é dia de treino! Ia para minha cidade depois do trabalho, mas esqueci de arrumar a mala ontem a noite, e hoje acordei atrasado. Então vou ter que voltar pra casa, mas aí fica tarde para ir para a rodoviária... hahahah

Então vou pra casa, treino, durmo e vou amanhã cedo!

Acho que o ombro esta 100%, não testei ele ainda, mas não senti nenhum incômodo nele até agora!

Bora pro Militar! Quase chegando na minha PR.

Boa tarde a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...