Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Push / Pull-Pernas, não é boa ideia porque Pernas e Costas são os maiores musculos do corpo, representam 75% do seu corpo, então há um desproporção entre os treinos.

o Ideal seria um Pull/Push, talvez em AB1,5x ou AB2x Upper/Lower

ou SL5x5 mesmo koaksakopskoapsk

Não lembro de ter lido essa variação que você comentou, mas acho que todos os presentes aqui, fazem o SL5x5 com apoio do supino mesmo

poucos aqui dispoem de uma gaiola ://

Bom, já que o ombro tá a tanto tempo com essas dores, seria legal consultar um ortopedista.

eu ainda sou a favor do SL5x5, por mais que gostemos, ir a academia 6x por semana, nunca é um boa ideia.

você podia ir os 3 dias, do SL, e os OFF ir fazer panturrilhas osakoskopksoap

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Thiago!

Valeu, grande AF!

Verdade mesmo... Mas o push/pull 1,5x diminuiria muito a frequencia do treino, aí ficaria ruim, compensaria muito mais o 5x5 mesmo..

Me enganei mesmo, sempre todos falam de agachar 3x por semana... eheheheh

Vou esperar mais uns dias e ver se o ombro não melhorar, vou num ortopedista, o foda é que aqui em SP é tudo longe, uma merda.. -.-''

Vou aproveitar esses dias OFF pra ler o e-book do 5x5, acho que vai ser legal até porque vou reduzir bem as cargas, e aí não vai correr risco nenhum de sobrecarregar os ombros...

Fazer panturrilhas foi osso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Opa! Mais ou menos viu, Gabriel, ta foda esse ombro! xD

Valeu!

Abraço e bons treinos!

Valeu Zanop! Vou descansar um pouco pros meus ombros melhorarem..

Abraço!

Link para o comentário

Bom dia, galera!

Tomei uma decisão, mudarei meu treino.

Motivos:

-Frequência: apesar de gostar muito de ir a academia, meus treinos estão muito frequentes, e com alta intensidade, então estou gastando muitas calorias, e esta muito foda repor tudo, tanto é que estou estagnado no mesmo peso há umas 2 semanas.

-Lesões: senti o ombro e o joelho na semana passada, acredito que os músculos estão bem, mas as articulações não estavam acostumadas a tanto peso.

Esse são os motivos principais, estou lendo o SL 5x5, acredito que farei a mudança para ele mesmo, até porque ele começa com os pesos leves, vai ser bom para fortalecer a minha articulação, e não vou ter que fazer muito esforço logo no começo (vide WS4SB), então acredito que esse seja o treino ideal para o meu momento, futuramente, quando estiver conseguindo comer 4000kcal/dia+, aí talvez penso em fazer um ABC2x novamente.

Observação: meu joelho esta bem, não estou sentindo aquela dor ao aperta o patelo e o meu ombro esta 90% já... *-*

Link para o comentário

Oi meu bem!!

Eu nunca fiz o 5x5, mas esse treino tem fãs pra caramba, né?

Acho que você vai se dar muito bem nele.

Que bom que vc está respeitando seu corpo. Isso é coisa de homem!

=)

Vc vai ter um recesso aí no Natal e no Ano Novo?

Se sim, aproveita pra dar uma descansada nessas lesões.

Beijão!

Link para o comentário

Caio, não sou a melhor pessoa pra comentar mas... vai lá:

Eu penso que treinos mais infrequentes como 5x5 são muito interessantes para pessoas que tem um metabolismo mais acelerado, como o seu (vulgos ectomorfos). É complicado manter um superávit nestes casos. Eu concordo com o Leandro Twin num ponto: para naturais, melhor pecar pelo excesso de descanso do que pela falta.

Considerando o fato de que suas articulações estão sentindo, mais um motivo pra aderir a esse tipo de treinamento. Com você mesmo falou: vai começar com deload e aumentar aos poucos a carga.

A única sugestão que eu dou é seguir o método até o fim da primeira etapa, pelo menos. Ficar mudando muito de treino não me parece interessante.

Beijos e bom dia!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...