Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, treina perna, mas eu evitaria os exercícios com barras que exijam muito os ombros.

Faz e sente como vc reage... Só assim mesmo pra saber.

Aí sexta vc decide se treina ou não. Alonga bastante, faz um gelo e passa uma pomada enquanto isso. =)

Sobre o RDL e o Terra, parece que são quase a mesma coisa então! =P

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, treina perna, mas eu evitaria os exercícios com barras que exijam muito os ombros.

Aí sexta vc decide se treina ou não. Alonga bastante, faz um gelo e passa uma pomada enquanto isso. =)

Beijos!

esse é o Levantamento Terra em inglês chama (DeadLift)

Esse é o Levantamento Terra Rômeno que em inglês chama (Romanian Deadlift ou RDL)

De quebra temos esse Stiff

a execução do Dorian Yates não sei se é a melhor, mas podemos assim entender as diferenças.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Só cuidado com a recuperação. As vezes vale mais a pena ficar uns 3 dias em descanso do que a vida inteira com lesão.

Grande abraço e boa quinta!!!

Se sentir q precisa, descansa mesmo, como ja falaram, melhor descansar alguns dias do q ter q ficar parado um tempão.

Abraços!

Sim, não vou forçar não, já machuquei esse ombro uma vez, tenho que ficar receoso com ele...

Abraço!

Beijos!

Aham, acho que vou fazer perna hoje, mas sei lá, estou meio receoso, porque tem o RDL, que pega um pouco o ombro na hora de levantar o peso... =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...