Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Prefiro Treinos prontos, quebrar a cabeça fazendo não me agrada, afinal quem montou deve ter pesquisado e entendido mais que a gente para montar um treino que funcionasse para vários biotipos, se quiser sugestão: WS4SB kkk, tô curtindo muito

Tem o ciclo de 5 dias ABC que te passei, se você gosta de treinar, vai ser mais divertido, uma semana 4 treinos, na outra 5, 9 treinos quinzenais, se comparado ao AB2x e FB3x que são 8 e 6 treinos quinzenais respectivamente.

------------

3RM é o maior peso que você consegue levantar para 3 repetições, no terra são 80kg pra mim, ou seja você ja me passou ://

vou ler melhor sobre luvas e a questão da pegada, mas se ela te dar mais conforto é porque concerteza está fazendo trabalho por você, falta saber se é trabalho da pele ou muscular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prefiro Treinos prontos, quebrar a cabeça fazendo não me agrada, afinal quem montou deve ter pesquisado e entendido mais que a gente para montar um treino que funcionasse para vários biotipos, se quiser sugestão: WS4SB kkk, tô curtindo muito

Tem o ciclo de 5 dias ABC que te passei, se você gosta de treinar, vai ser mais divertido, uma semana 4 treinos, na outra 5, 9 treinos quinzenais, se comparado ao AB2x e FB3x que são 8 e 6 treinos quinzenais respectivamente.

------------

3RM é o maior peso que você consegue levantar para 3 repetições, no terra são 80kg pra mim, ou seja você ja me passou ://

vou ler melhor sobre luvas e a questão da pegada, mas se ela te dar mais conforto é porque concerteza está fazendo trabalho por você, falta saber se é trabalho da pele ou muscular mesmo.

Isso é verdade, quando eu estava nascendo, os caras já estavam estudando... kkkkkkkkkkkk

Pensei nela mesmo, mas pensei em adaptar um pouco pra mim, fazer um ABC-off-ABC e na outra off-ABC-off-AB e por aí vai, mas vou ver, porque conforme for, mesmo assim vai ficar pesado, aí vou ter que fazer o ciclo que você falou...

Putz... Entendi, é... te passei mesmo... kkkkkkkkkkkk

Vou dar uma pesquisada também, tomara que seja trabalho das ligações nervosas e não dos músculos... (yn)

Link para o comentário

Hey, Caiooo!

Eu juro que sempre achei que RDL e Deadlift fossem o mesmo exercício. Não são?

Eu faço agachamento e terra no mesmo treino, além do stiff. Mas o terra ainda está com pouco peso... 15kg de cada lado só.

Agachamento vai com 25kg de cada lado essa semana tb. Mesmo sem gaiola. Meu namorado e a instrutora que se virem pra me ajudar com a barra. hehehe

E essa história de "coisa de viado" em pleno 2012 é palhaçada demais. Claro que todo mundo tem seus gostos pessoais e não será por causa de uns calos que menina alguma deixará de sair com você, né... Mas pelo menos a luva vai te ajudar a não sentir essas dores desnecessárias. E não, NÃO É COISA DE VIADO, pelamor, vamo superar essa fase todo mundo. hahahaha

Beijão!

Link para o comentário

Bom dia Caio!!!!!!!

Eu acho abc2x muito bom(quando s etem disponibilidade pra treinar de sabado)mas quando a carga aumenta muito a coisa complica,eu to fazendo agora por que to de ferias entao ta sem erro,quando voltar a trabalhar vou tentar mandar um push/pull

Squat e DL realmente moeram minhas pernas :/

Abraços

Link para o comentário

Não não, Biazita!

No começo eu me confundia também, mas depois que peguei a técnica, vi que é um pouco diferente, no Terra você levanta a barra, e quando vai descer, inclina a lombar e joga a bunda para trás e com o peso desce, mas você faz isso até certo ponto, depois você dobra os joelhos e coloca o peso no chão, isso tudo com a barra 'raspando' na perna, e depois volta tudo de novo, já o RDL começa igual ao terra, mas na hora de abaixar, você inclina mais a lombar e ainda não dobra os joelhos até terminar as repetições, basicamente é isso... xD

kkkkkkkkkk isso aí, você tem que pegar peso, eles que se virem pra ajudar! ksapoksapsaposa

Coisa de viadinho sim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To brincando, eu só tenho medo mesmo de enfraquecer a pegada... mas vamos ver... xD

beijão!

Boooooooom dia, Aninha!

Então, e eu tenho disponibilidade de ir até no domingo! kkkkkkkkkkkkkk

Estou sentindo agora o peso das cargas... xD

Também vou ver de mudar, vamos ver né...

Que dó! kkkkkkk Fiz perna em um dia, aí no outro estava doendo, aí fui e fiz DL, terminou de foder tudo! kpsaokaspksapoas

Abraços

Galera, bad news! =/

O treino corrido de sexta feira, machucou o meu ombro, estou sentindo uma dorzinha nele desde o treino, esta melhorando, mas ainda não esta 100%, não quero ficar sem treinar hoje, mas é peito / ombro / tríceps, vocês acham que eu devo fazer esse treino mesmo, porém mais leve, ou fazer perna?

Meus suplementos chegaram hoje! *---------*

Link para o comentário

@caio

Você acabou de descrever a diferença entre stiff e terra

o RDL na verdade é o proprio terra, porém você começa de cima e não acaba ele no chão, acaba na metadade das canelas ou logo depois dos joelhos, no stiff é que é dessa forma, pernas esticadas e lombar em flexão.

Eu voto por treinar perna pesado

treino leve não rola não kkk

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Eu optaria por trocar os musculos musculares ou fazer um off, se você treinar com as cargas altas e com o ombro não totalmente recuperado, os riscos de agravarem são altos e você ficará de molho por um bom tempo, então se poupe.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...