Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Pesadinho? Quase morri pra fazer! kkkkkkkkkkkk

Quase que a minha mão fico na barra... kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também tenho um apreço aos meus, mas se fizer calo em todos os lugares que está doendo, eu estou realmente fodido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar, vou ser mais presente lá!

Abraço e bons treinos!

Biazita! Gosto tanto quando você comenta aqui! *-*

Eu entendo, mas acho que os calos não vão ficar no nível pedreiro não... kkkkkkkkkkkkkk

Então, é que eu já faço RDL no dia de pernas, acho que não vou aguentar muito tempo nesse ABC2x, é muito desgastante, aí vou mudar pra AB2x, então coloco no dia de pernas, mas obrigado por falar *-*

Estou fazendo o Squat com 25kg de cada lado... Ta foda! hahaha

Beijão!

Ahhh Cacau, você não gosta também! =(

Uma coisa que eu senti, é que a pegada fica um pouco mais fraca, e isso eu não quero... =(

Beijãao!

Concordo com você, Aga! A minha atual não liga não... hehehehe

=D

Aoo Gabriel!

Beleza e ai?

Valeu! DL e SQUAT? POOOOORRA! kkkkkkkkkkkkkkk

Coitado de você... psaoksapokasposa

Pois é, eu sinto uma diferença na pegada quando uso luva, pode ser que a minha luva estivesse gasta já...

Abraço!

Ahhhh ogrinha! Só você pra me salvar! kkkkkk

Eu sinto exatamente isso! Vou testar também, vou comprar uma luva boa e ver.

kkkkkkkkkkkkkkkk concordo, se o cara tem a mão mais macia do que a namorada, aí o negócio fica feio... kkkkkkkkkkkk

Eu também não curto, mas é meio que inevitável... heueueh

CONCORDO 200%! Elas se preocupam com outra coisa! hahahaha E como sou natural... (6'

kkkkkkkkkkkkkkkk

Então, acho que se o peso for muito grande, nem a luva não salva não... hehehehe

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino Caio!
Cargas muito boas nas barras e remadas :D

A biazita destruiu no post dela sobre calos, fuck-se quem não concorda oauheuheauoheaouhea
Resultado do treino tá nos músculos, não nas mãos...
Se ainda fosse bonito, beleza (porque é pra isso que vamos pra academia, não é? pra ficar 'bonito'), mas calo é feio, dói, e pode atrapalhar em certas ocasiões mais íntimas hahahahaha

Bons treinos manos!
Força na dieta hahaha Rumo aos 80kg!

Link para o comentário

Porra cara, assim não dá ja me passou no terra

minha 3RM eram 80kg + barra, e você já cosensguiu 5 reps

#chatiado, vou quebrar essa marca sábado, você vai ver sasuahushauhs

Pô mulherada, eu também odeiooo calos, mas a luva enfraquece a pegada, os musculos do antebraços e das mãos

que no futuro fazem falta, mas eu também acho dificil que uma mulher venha a te larga só porque você calinhos na mão kkkkk, não tem tantos homens no mercado né ? kkkkkkkkkkk

qualquer coisa, é so fazer carinho com os dedos hsuahsuahsu, mas falando sério a parte em que os calos acumulam, não chega a manter contanto no outro quando você acaricia.

Link para o comentário

Que isso, cara! De boa... kkkkkkkkkkkk

Acho que é devido ao Terra + Barra Fixa com BW + 20kg, aí fode... kkkkkkkkkkkkk

Valeu mesmo! :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não nego que seja verdade, mas não é 100% verdade... akopkpokapsoka

Força na dieta! Ta foda, mas vamos lá! hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso! Mas você vai me ultrapassar rapidinho já! hahaahahaha

Essas 3RM é 3RM geral ou séries de 3? Não manjo muito...

Enfraquece mesmo? Ia pesquisar mas estava com preguiça.. kkkkkkk

Verdade, aqui em SP ta difícil ter homens, 99% ou é gay ou é bi... kkkkkkkkkkk Sobra mais! hahahaha

Pra você ver Zanop, você percebe que esta ficando forte, quando começam a surgir calos onde nunca surgiram.. .kkkkkkkkkk

Abraços!

MANDOU MUITO BEM, AGA! kkkkkkkkkk

Hoje a minha lombar esta pedindo descanso, apesar de ser peito/ombro/triceps, se eu fizer hoje, amanhã tem Squat e RDL, aí eu judio dela, vou treinar peito amanhã, porque aí dou 2 dias de descanso para ela. Acho que já vou trocar já para ABC-off-ABC, porque esta ficando foda... heuehueheuh

Mais para frente, quem sabe faço um FB3x ou AB2x, estou em dúvida ainda entre Upper/Lower e Push/Pull, ou até mesmo um novo esquema, nunca se sabe, mas o ABC2x esta ficando foda... xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...