Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, valeu cara!

Dou uma passada direto lá no seu diário, mas fico só na espreita... :ph34r: kkkkkk

Abraço e bons treinos!

.

Grande AF!

Agora eles estão estabilizando em muito fodas... ehueheuheue

Graças aos compostos, viva os compostos! hahaaha

Pra você ver, direto eu vejo um pessoalzinho correndo em volta do quarteirão, aí fui me tocar que é de lá.... kkkkkkkkkk

Abraço!

Opaa... valeu Zanop!

Abraços!

Galera, vamos ao meu treino de costas. Ai ai ai... o treino de costas foi MUITO BOM, mas MUITO MESMO!

1 - Levantamento Terra: Esse daqui é o mais foda de todos né, não tenho nem o que comparar. Fiz 2x5 de aquecimento com 20kg e 30kg de cada lado, respectivamente. Feito o aquecimento, coloquei os 40kg de cada lado e fiz 1x5, comecei a usar a pegada mista (e realmente, ela ajuda DEMAIS), de boa, aumentei + 5kg de cada lado, fiz 1x5, aumentei + 5kg de cada lado e fiz 3x5, acho que no próximo treino vou estabilizar com 50kg e aperfeiçoar a técnica.

2 - Barra Fixa: Esse daqui é animador demais! Coloquei uma caneleira de 10kg em cada perna e fiz 3x5, foi suave, só na última que sofri um pouco, mas vou deixar 10 no próximo treino, porque dá pra subir mais, subi 90% do que subiria se estivesse leve.

3 - Remada Curvada: Esse daqui foi meio decepcionante, minha mão já estava toda fudida pelo Terra, então doeu bastante pra pegar a barra, mas fiz 3x5 com 25kg de cada lado, mas não gostei muito da técnica não, vou verificar na internet e aperfeiçoar.

4 - Chin Ups: Esse é tão foda quanto a barra fixa, mas nele já estou bem mais fadigado, fiz 1x5 com uma caneleira de 6kg em cada perna, aí aumentei para 8kg e fiz 2x5, na última travei com o braço num angulo de 90º, vou manter os 16kg no próximo treino

5 - Rosca Direta: Padrão, 8x6x6 com 30kg (Barra + Peso)

Observações: Hoje, enquanto eu estava fazendo o Terra, um personal de um cara olhou para mim, e chamou o outro instrutor, aí ele foi falar comigo, falou que como eu estava 'jogando' o peso no chão, estava fazendo uma mistura de Stiff e Terra, aí eu falei que a execução que eu estudei, é a que você põe o peso no chão e levanta de novo, daí ele ficou quieto...

Olhem só os calinhos da minha mão, depois de uma sessão de Terra + Pull Ups + Curvada + Chin Ups, todos esses 'riscos' vermelhos, estão ardendo muito, acho que esse 'risco' no dedinho vai virar uma bolha. Antes do Terra e Curvada só tinha esse calo no dedo do meio, de fazer a barra, mas agora eles estão evoluindo.. kkkkkkkkkkkkkk

foto0130tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso luvas. =)

Sou menina, né, não quero minhas mãos cheias de calo... Mas sou extremamente a favor das luvas para homens também.

De verdade, molecada, vcs acham que isso aí é bonito? Não é. Os resultados dos treinos de vcs aparecem nos músculos, no visu, não nessas mãos horrorosas e cheias de pus.

Imagina, vc tá saindo com uma menina e vai pegar a mão dela.. Aí em vez de uma mão normal, ela vai sentir esses calos. Vc senta com ela em algum lugar, no cinema, num restaurante, e ela está usando um short ou uma saia mais curta, aí vc vai passar a mão na perna dela e ela pensa que é uma lixa. Isso sem contar na hora da intimidade, vc tentando fazer carinho e ela só sentindo a aspereza dos seus toques, nossa, uma delícia.

Só minha humilde opinião.

Caito, sobre o treino:

Pq vc não joga o terra para seu treino de pernas? Esse exercício é para glúteos e posterior, não para costas, apesar do trabalho isométrico. Além dos meus instrutores da academia, o Martin reforçou isso pra mim no meu diário - que o levantamento terra tem que ficar no treino de posterior de pernas.

E sobre o squat: meu peso semana passada foi 47kg e tava tranquilo, mas ainda estamos sem gaiola, não sei se consigo aumentar muito mais que isso... =P

Quanto tá o seu?

Beijos!

Link para o comentário

Bom dia Caio,

Sei que essa foto é um belo demonstrativo da intensidade de seu treino, mas sou da mesma opinião da Biazita, acho que vale colocar uma luva aí. Sei que vocês não curtem, mas posso te garantir que a mulherada vai curtir mais sua mão normal.
Eu que pego muito menos, mas muito muito menos peso, quando começou a formar calo fui comprar uma luva e mesmo com ela, sinto que a mão fica ainda um pouco dura.

Beijos e no mais, sucesso aí no seu ritmo.

Link para o comentário

Eu gosto do meus calos, olho para eles e vejo o outro lado da moeda, que nada que eu consegui foi fácil, eles são o meu símbolo do esforço e trabalho duro.

Nenhuma mulher reclamou comigo ainda, pelo contrário, uma até falou que minha mão é macia/gostosa. Minha ex-namorada também nunca reclamou e a antes dessa também não. heuehuhueheuheu

Link para o comentário

Nossa, eu acho que vou discordar das meninas rsrsrs

Eu uso a luvinha pra alguns exercícios (treino de puxar, basicamente).

Tenho vontade de parar. Sei lá, fico pensando que a luvinha pode limitar minha pegada.

Mas é complicado porque sem a luva não consigo progredir legal.

Ainda to me decidindo a respeito disso...

Em relação aos homens eu não me incomodo com os calos não. Também vejo como um sinal de dedicação aos treinos.

Sei lá, homem com a mão macia demais é meio estranho não é? rsrsrs

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Nossa, eu acho que vou discordar das meninas rsrsrs

Eu uso a luvinha pra alguns exercícios (treino de puxar, basicamente).

Tenho vontade de parar. Sei lá, fico pensando que a luvinha pode limitar minha pegada.

Mas é complicado porque sem a luva não consigo progredir legal.

Ainda to me decidindo a respeito disso...

Em relação aos homens eu não me incomodo com os calos não. Também vejo como um sinal de dedicação aos treinos.

Sei lá, homem com a mão macia demais é meio estranho não é? rsrsrs

Concordo. Editado por agaboy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...