Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Caio!

Juro se eu tivesse que comer tudo aquilo eu com certeza jogaria para fora em seguida.
Ontem mesmo quase tive um treco para comer 180g de frango, imagina tudo isso!

Parabéns mesmo!

Beijos, boa semana, boa dieta (rsrsrsrs) e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Caaaaaaaio!

Faltei uns dias por aqui, mas já tô por dentro do seu BW no terra, que beleza! =)

Essa semana vai faltar pouco pra eu pegar meu BW no squat. Terra ainda fode por causa da execução e dos braços. Mas é nóis!

Eu já tive muitos anos de bulk sujo, mas desde que sou uma pessoa consciente, estou em cutting e, sinceramente, não sonho com meu clean bulk não! hahahaha

Acho que vou passar o resto da vida tentando no máximo igualar perda e ganho.

Keep going, boy! Tô gostando de ver.

Parabéns pelos ganhos! E vê se trabalha menos, cê tá chegando mto tarde na academia.
Beijo beijo!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk... Por aí viu, até menos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Inclui sim, se você ver que doeu um pouco, aí você pára, mas se não, toca o pau! hahahah

Valeu! Amanhã é dia das mãos e da lombar saírem fodidas... kkkkkkkkkkk

Eu tava fazendo isso mas sentia dores em casa

andei fazendo 40 reps de boxsquat sem peso aqui, e naõ senti nada, estou me sentindo preparado

qualquer dia começo a faze-lo

pelo menos o deadlift não doi nada, só na negativa que você tem que raspar a barra na perna até o chão.

e quando passa por perto do joelho e encosta doi, mas é besteira, só fazer esse pedaço rápido

quero ver 1,5x BW no terra hein?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que isso, Cacau! Você é mais guerreira do que eu! Se tivesse que comer, aposto que você comeria mais do que eu! ;P

Só 180g? Eu como isso de olhos fechados... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado! *-*

A dieta esta foda de seguir... heuehuehueh

Opaa... valeu Thiago!

Abraços!

Uns dias? Foi uma eternidade, menina! kkkkkkkkkk

Opaaa! Valeu! *-*

Menina, você esta pegando mais do que eu no SQUAT! Pode não! kkkkkkkkkkk

O Terra é complicado, hoje se Deus quiser, aperfeiçoarei a minha técnica no único ponto que eu acho que falho... Tomara (yn)

kkkkkkkkkkkkk Bulk é foda! É um 'mal' necessário, ainda mais para os ectomorfos.. kkkkkkkkkk

Pra você ver, mas ta foda sair mais cedo do trabalho, impossível! psaoksaposa Mas o bom é que eu serei valorizado no futuro... =D

Beijão!

Opaa! Valeu Alexandre! Um dia chego nas suas cargas! kkkkkkkkkk

Viiixii.. Hoje o treino vai ser INTENSO! hahahaha

Valeu, pra você também!

Minha lombar esta fodinha, amanhã eu não quero nem ver, com certeza vou estar travado! kkkkkkkkkkkk

Olha, acho que cabe viu, com muito custo, mas cabe... kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e ótima semana!

Eu tava fazendo isso mas sentia dores em casa

andei fazendo 40 reps de boxsquat sem peso aqui, e naõ senti nada, estou me sentindo preparado

qualquer dia começo a faze-lo

pelo menos o deadlift não doi nada, só na negativa que você tem que raspar a barra na perna até o chão.

e quando passa por perto do joelho e encosta doi, mas é besteira, só fazer esse pedaço rápido

quero ver 1,5x BW no terra hein?

Ahh entendi, aí é foda. Você conhece o seu corpo como ninguém, se esta preparado, com certeza esta... ;D

Estou ligado, essa parte é 'chatinha'... heuheuehuee

Se pá dá pra pegar quaaaase 1,5, hein?! hahahaah

Cara, acho que daqui a pouco vou fazer aquele esquema de ABC-off-ABC, e colocar A como perna e C como costas, ontem 'fodi' minha lombar no Squat + RDL e hoje, com DMT vou fazer Terra + Curvada, não quero nem ver amanhã... kkkkkkkkkkkkkkkk

Galera, abriu uma academia de Cross Fit em frente a minha! D:

Estava até pensando em fazer, mas agora que meu treino esta ficando foda, não vou larga-lo por nada... heuheueeue

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...