Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Galera essa parada de mob, ficando no fullSquat durante esse tempo, serve pra que ? ²

acho que com ele você consegue identificar suas deficiencias no squat, meu problema é coluna curvada, não consigo ficar em fullsquat com a coluna reta, então a questão é alongar os posteriores de coxa, abdomén, flexores de quadril.

kkk,vou passar a fazer com mais frequencias,mas olha as mob tem que fazer daquele jeito que falei vc começa na posição fullquat porem com pos pes apontados pra fora e no decorrer do tempo vc vai apontando eles pra frentee mantendo as pernas na msm posição?

Cara eu vi o video,eu to fazendo assim agr manolo! kkkk

to indo la embaixo,ate a bunda encostar nos calcanhares kkkkkk

vc diz pra eu manter esse movimento,ra daqui pra frente,ate msm quando as cargas estiverem pica das galaxias de fazer eu vou ter que ir la em baixo? kkkk

EDIT:

É farinha ali do lado do arroz?

Cara o SL 5x5 não indica que você agache dessa forma, por isso fica a seu criterio fazer assim ou não, o que eu tenho pesquisado e concluido é que agachar por completo é melhor para os joelhos e manteem melhor a proporção intermuscular, como o WS4SB não especifica e tenho problemas com o joelho vou considerar agachar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, vou ter que fazer umas adaptações na minha dieta, percebi que estou comendo muito mais no almoço/jantar do que achava, eu estava 'programando' comer 100g de arroz e 200g de frango, mas hoje por exemplo, no jantar o meu prato deu 750g, comi arroz com carne moída e molho... kkkkkkkkkkk

Hoje é dia de SQUAT! O problema é que segunda-feira a academia é LOTADA, vou ter que revezar o banco do supino inclinado com 1001 pessoas... ¬¬"

Link para o comentário

kkkkkkkkk e estavam boas viu! hahaahah

É foda, mas hoje graças a Deus, no agachamento fiz de boa, sem nem precisar revezar com ninguém, e quando peguei a barra pra fazer o RDL foi de boa... *-*

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra você ver cara! Ainda bem! Mas mesmo assim, vou manter a mesma dieta, quero ver agora se não cresço! kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, MEU SONHO é fazer um cutting, estou em bulking desde que nasci! kaspokspoakspoask

Pra você ter noção, mesmo engordando (não de gordura) pra caramba, as veias do meu obliquo ainda aparecem... heuehueheuhe

Pessoal, vamos ao meu treino SHOW de hoje!

1. Agachamento - Esse exercício é muito bom! É sensacional ver a academia te olhando enquanto você agacha, acho que 2~3 pessoas fazem agacho pesado mesmo lá, e eu estou no caminho para ser mais um! Como já sabia o peso que faria, fiz 2 séries de aquecimento, 1x5 com 10kg de cada lado e 1x5 com 12,5kg de cada lado, aí parti pra minha série! Coloquei 22,5kg de cada lado e fiz 1x5, desci bem, não tanto quanto ATG, mas desci até os 90 graus, aí aumentei 2,5, e fiz 4x5, foi MUITO foda! Total foi 25 + 25 + 16 = 66kg, RUMO AO BW NO SQUAT! *-*

2. RDL - Cara, esse daqui foi o mais NONSENSE do treino! kkkkkkkkkkk Não sei porque, mas achei que tinha pego 40kg de cada lado no treino passado, aí vai o bobão e põe 40kg de cada lado... kaspokspokspo Fiz a 1x5, muito pesado, mas de boa, a execução estava boa, não perfeita por causa do peso, mas boa, aí fiz 4x3x3, essa última eu fiz para 'compensar', a pegada escapou das duas vezes, foda! Mas senti que trabalhei bastante o antebraço, os calos da mão estão aumentando.. kkkkkkk

3. Leg Press 45º - Mudei o foco, no treino passado fiz o posicionamento dos pés para pegar mais os quads, mas hoje fiz para pegar os adutores, acho que não estou dando muita ênfase neles...

4. Panturrilha na Máquina - Hoje eu fiz esse, coloquei 144kg, fiz as 3x15, muito foda!

5. Panturrilha Sentado - Coloquei 30kg de cada lado e fiz 1x15, impressionante como estava leve, aí coloquei 40kg de cada lado e fiz 2x15, queimou demais a panturrilha... kkkkkkkkkkk ô treino sarco... hahaahah

Observações: Não tem sensação mais gostosa de terminar de fazer um agacho pesado, e não sentir nenhuma dor na lombar, realmente vejo que a minha execução esta boa! *---* O que pegou ela foi o RDL, também né, nem preciso falar nada... kkkkkkkkkkk Gostei bastante do treino de hoje, senti uma dificuldade para subir as escadas.. heuheuheu

Amanhã é dia de DEADLIFT! *----------*

Devido ao meu treino corrido de peito/ombro/triceps da sexta feira, meu ombro direito esta doendo, tomara que melhore até quarta, senão vou deixar par ir na quinta... (yn)

Link para o comentário

Cara voce disse tudo, sonho com meu cutting, minha pele vai grudar no musculo kkkkk 5% de BF se eu fizer kkkkkkkk

Pow Caio, como eu queria agachar, ainda fazendo boxsquats sem pesos em casa e meu joelho não reclamou, então acho que posso inclui-lo

vou estudar a execução

Boa sorte amanhã com deadlift

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...