Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Caraca, fiquei com vontade de treinar assim só de ler. rsrsrsrrs

Caio, me tira uma dúvida besta que eu tenho ? ...

Fico com isso na cabeça, porque sempre quero o melhor pro meu treino.

Enfim, você sente muita diferença entre treinar com séries de 3x5 em vários exercícios, que 3x8 nos mesmos ?

Pergunto tbm porque acho que me dou melhor com low rep. mas tenho medo de perder meus "ganhos" por mudar de 3x8 pra 3x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu descobri que engordo 2kg durante o dia... kkkkkkkkkk

Mas vou tomar a balança da academia como parâmetro até o final do ano, se não vai me zuar todo... kkkkkkkkkkk

Brigadão, Ana! *---*

Muito bom! Finalmente estou sentindo a minha lombar trabalhar... kkkkkkk

Beijão e bom dia também!

Show o treinão de costas, Caio!

Isso aê... motivação total!!

Luvas???? deixe os calos virem... kkkk

Gde ab, parceiro!

Opaaa! Valeu Grande A.F!

Depois tenho umas dúvidas sobre o Terra, vou postar lá no seu diário... hahaha Te perturbar um pouco! kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk Ta foda, eles já estão vindo grandes já! A barra fixa todos esses anos ja calejou eles, ainda agora que estou colocando peso nas pernas... kkkkk

Abraço!

Caraca, fiquei com vontade de treinar assim só de ler. rsrsrsrrs

Caio, me tira uma dúvida besta que eu tenho ? ...

Fico com isso na cabeça, porque sempre quero o melhor pro meu treino.

Enfim, você sente muita diferença entre treinar com séries de 3x5 em vários exercícios, que 3x8 nos mesmos ?

Pergunto tbm porque acho que me dou melhor com low rep. mas tenho medo de perder meus "ganhos" por mudar de 3x8 pra 3x5.

Cara, treine! kkkkkkkkk

Claro que tiro! Vou falar uma coisa pra você, mudar de 3x8 para 3x5 FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Eu fazia 3x8 no supino, estava estagnado nos 20 e poucos, agora fazendo 3x5 consigo fazer com 27,5 e sinto pego MUITO mais o peito, a mesma coisa para os outros exercícios. Tem até uma coisa que falam, se no seu treino você não consegue mais levantar o peso por falta de força, ele é miofibrilar, mas se você não consegue mais porque esta queimando é sarco.

Eu também tinha medo de perder meus ganhos, e você viu o que eu 'perdi' na última evolução né?! kkkkkkkk Nada, pelo contrário, só evolui!

Pode ir na fé!

Porque você não faz um diário?

Tive que entrar mesmo estando no meu trabalho só pra te responder... hehehehe

Link para o comentário

Eu descobri que engordo 2kg durante o dia... kkkkkkkkkk

Mas vou tomar a balança da academia como parâmetro até o final do ano, se não vai me zuar todo... kkkkkkkkkkk

Brigadão, Ana! *---*

Muito bom! Finalmente estou sentindo a minha lombar trabalhar... kkkkkkk

Beijão e bom dia também!

Opaaa! Valeu Grande A.F!

Depois tenho umas dúvidas sobre o Terra, vou postar lá no seu diário... hahaha Te perturbar um pouco! kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk Ta foda, eles já estão vindo grandes já! A barra fixa todos esses anos ja calejou eles, ainda agora que estou colocando peso nas pernas... kkkkk

Abraço!

Cara, treine! kkkkkkkkk

Claro que tiro! Vou falar uma coisa pra você, mudar de 3x8 para 3x5 FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Eu fazia 3x8 no supino, estava estagnado nos 20 e poucos, agora fazendo 3x5 consigo fazer com 27,5 e sinto pego MUITO mais o peito, a mesma coisa para os outros exercícios. Tem até uma coisa que falam, se no seu treino você não consegue mais levantar o peso por falta de força, ele é miofibrilar, mas se você não consegue mais porque esta queimando é sarco.

Eu também tinha medo de perder meus ganhos, e você viu o que eu 'perdi' na última evolução né?! kkkkkkkk Nada, pelo contrário, só evolui!

Pode ir na fé!

Porque você não faz um diário?

Tive que entrar mesmo estando no meu trabalho só pra te responder... hehehehe

rsrsrsrs Tô é exclusivo mesmo .... kkkkkk

Po, cara, blz então. Eu vou fazer essa mudança e acho que vou melhorar, porque ultimamente eu tenho feito 5x5 no supino mas nos outros 3x8. E no supino, ah eu fico até nervoso só de escrever,... FOI MUUUITO BOM! Gostei muito. Senti bastante. Mas tava com medo.

Maaaas, de boa. Vou fazer.

Em relação ao diário, pretendo fazer sim. Mas quero começar só ano que vem, por conta de uns probleminhas com minha rotina (não to seguindo 100%)...

Valeu pela ajuda. Vou te dizer os resultados depois... :D

Link para o comentário

Treinão Caio estou realmente sem comentários, você sou passar bem a emoção dos treinos pra gente kkkkk

porra eu tava fazendo terra cm o mesmo peso que você, e eu sou um pouco mais leve peso 68,

é realmente muito foda pegar BW no terra kkkk, mas agora com essa lesão o que eu quero é distancia de exercícios Lowers

daqui a um mês mais ou menos eu devo voltar com tudo no terra kkkk

Parabéns e Gde Abraço

Link para o comentário

kkkkkkkkk... Que isso rapaz! ahahaha

Com certeza vai melhorar sim! Eu também fiquei com medo, mas botei a cara pra bater e fui fazer, e não me arrependo! kkkkkk

Entendi, mas faz mesmo, eu vou acompanhar! =D

Não precisa agradecer não, qualquer coisa estamos aí! Opa, fala sim, estarei ansioso pra saber se você gostou.

Só uma coisa, já que você vai fazer 'menos' repetições, tenta aumentar o peso de qualquer jeito!

E ae cara, boa noite/madrugada! heheheh

Hoje pra fazer supino doeu um pouco os calos, mas de boa... kkkkkkkkkkkk Valeu!

Abraços!

Valeu zanop! O Terra foi muito tesão! kkkkkk

Abraços

kkkkkkkkkkkkkk valeu cara! Escrevi na empolgação pós-treino, acho que consegui passar mais facil.. kkkkkkkkk

É muito foda né?! hahaahah

Viiixii... Detectou a lesão mesmo? =/

Valeu e grande abraço!

Tomaaaaaaaaaaaaaaara!

Mas vai ser foda adicionar mais 40 e poucos no Terra... kkkkkkkkkkkkk

Com certeza chegaremos lá!

Abraço!

Galera, hoje meu treino não foi bom não, só consegui sair do trabalho as 22:00, e cheguei na academia as 22:30, ou seja, menos 30 minutos pra treinar, só fui pra não ficar sem treinar, já que não vai dar para ir amanhã...

Vamos ao treino!

1. Supino Reto: Mantive a mesma carga, 27,5kg de cada lado + 16kg da barra, até que deu um peso bom, fiz 5, aí descansei um pouco fiz 3x4 e na última tiver que pedir ajuda, mas fiz 5, mas o cara ajudou muito, considero só umas 3

2. Supino Inclinado: Mesmo peso, mas só fiz 2x5 porque a academia estava fechando... =/ 20kg de cada lado

3. Militar: Só fiz 2x4 com a barra de 35kg mesmo...

4. Paralelas: 2x5 com BW

Observações: Hoje o treino não fui muito proveitoso não, descansei cerca de 30~40s entre as séries, pois o tempo estava curto, então a carga ficou bem mais pesada, só fiz hoje pra não ficar parado, já que não vai dar para treinar amanhã, talvez esse meu treino nem gere muito estímulo, foi mais para não perder.

Link para o comentário

@Caio

Esse é o conceito de Itensidade Caio, Peso/Tempo. Quanto mais peso você levanta num curto espaço de tempo, maior intensidade. Se você está sem tempo, faça o que você fez descanse 30 s e coloque a carga. em alguns casos, mesmo diminuindo a carga você alcança uma intensidade parecida com a do seu treino padrão.

Cara, nem detectei nada, mas é o que precinto shuahshausahushu. O Terra acho q dá pra fazer, o problema é o Squat mesmo.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Opa falai Caio,to de olho aqui hein?!rs

Esse 1BW no terra ta show,e essas pull-ups/chin-ups/dips com carga,ta de dar inveja kkkkkk

fiquei com preguiça de ler td mas o treino que vc ta seguindo é aquele abc2x do primeiro post certo?

@Caio

Esse é o conceito de Itensidade Caio, Peso/Tempo. Quanto mais peso você levanta num curto espaço de tempo, maior intensidade. Se você está sem tempo, faça o que você fez descanse 30 s e coloque a carga. em alguns casos, mesmo diminuindo a carga você alcança uma intensidade parecida com a do seu treino padrão.

Cara, nem detectei nada, mas é o que precinto shuahshausahushu. O Terra acho q dá pra fazer, o problema é o Squat mesmo.

nunca vi, essa geração nova td cheia de problemas no joelho,na minha escola tb varias garotas de 15~16 anos com problemas no joelho,td andando com aquelas porra no joelho,e ainda faziam esportes kkk

Esse mundo ta acabado,nem minha vo tem problemas no joelhos assim nao que eu saiba kkkk brinks tem nao outro dia tava ela la limpando a geladeira,tipo na posição do stiff kkk,78981891 anos e sem esses problemas pqp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...