Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Mas que desculpinha esfarrapada ein! kkkkkkkkkkkkkkkk

True story :lmaosmiley:

aehoueahoueahouheaoheaouheaoheaoea zuera mano!

Bixo, mais vale ficar 1/2 semanas na fisioterapia do que socar peso em um treino e ficar 2 meses parado... Lembra disso :D

Ombro é foda mano, eu mesmo tenho dores no esquerdo de vez em quando u_u

Mas é isso ae haha

Com a namorada em casa não precisa ir pra gym não... ainda mais se fosse pra treinar pernas, da pra compensar numa boa - if you know what I mean

ohaeouheaouheoahuoe

Boa recuperação ae mano!!

Postado

Mas é isso ae haha

Com a namorada em casa não precisa ir pra gym não... ainda mais se fosse pra treinar pernas, da pra compensar numa boa - if you know what I mean

ohaeouheaouheoahuoe

oaehehehehhehaeohaohoehaoheoaheoahhoheohaoehheohae

na verdade são extensões de quadril então é bom pro glúteos kkkk

e como são séries de várias repetições é bom que você treina sua resistencia ao lactato

Postado

Mas que desculpinha esfarrapada ein! kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk sério mesmo, fiquei puto da vida! ksapkspask

mas agora passou... =)

Agora eu estou vendo como o ombro é foda! Santo Deus! ksaposakpsaok

Exatamente nisso que estou pensando! kkkkkkkkkk

Valeu!

Muitas cores, mal posso ver seus movimentos! heuheuehueh

Galerinha do mal!

Fiquei sem PC esses dias e foi um inferno. Foi bom porque fiz bastante mobilização, meus posteriores da coxa estão quase fodas, estou quase conseguindo segurar na ponta do pé e esticar completamente as pernas... *-*

Fiz um treino (caseiro) de leve no sábado. No de sábado fiz exercícios de reabilitação do ombro, supino inclinado, triceps frances com halter, remada curvada, rosca direta e um CrossFit WOD para perna, no final do treino senti um pouco o ombro, mas não a lesão, só o músculo fadigado.

Ontem eu fiz uns exercícios do ombro e fiz aquele mergulho entre bancos, mas só com os braços apoiados, depois senti bem o ombro direito, fiquei até com medo, mas depois passou a ser dor muscular só. Hoje acordei melhor.

Vou continuar fazendo o mergulho entre bancos um dia sim, um dia não, até sentir que não esta machucando, acho que assim, indo devagar, vou exercitar o ombro na parte que ele esta zuado, mas se forçá-lo de mais.

É exatamente esse movimento que ele esta zoado, nos outros ele esta normal.

Vamos ver né, agora não pode ter pressa. Queria esta arregaçando tudo, mas tenho que ter paciência... =/

Abraços galera!

Depois passo no diário da galerinha!

Postado

Fala, Caião, na paz?

Isso aí, vai com calma com o ombrão pra recuperar bem e não ter dores de cabeça de novo futuramente!!

Graaaaande Marquinhos!

Agora eu estou bem.

Exatamente nisso que eu estou pensando, no final do ano eu fiquei 3 semanas parado mas não fiz nada para fortalecer o ombro (burro), agora eu estou parado, mas pelo menos estou fortalecendo.

Mas vou te falar, ta foda não treinar! Todo dia me dá aquela vontade de socar peso e fazer uma serie que eu fique ofegante até... =/

Postado

esses extra-workouts são excelentes,

ainda bem que não ficou parado.

tá seguindo a rotina de fortalecimento dos ombros ainda ? Tá sentindo resultados ?

eu achei muito bom a rotina que você postou quem sabe um dia eu precise

abraços.

Postado

Eu vi que uma vez fiquei 3 semanas parado e quando eu voltei não adiantou nada, não poderia repetir o mesmo erro duas vezes... kkkkkkkkk

Estou seguindo ainda sim. É difícil ver se estou sentindo resultados porque como estou voltando de lesão, nem me atrevo a fazer mais 'pesado', mas a cada dia boto mais fé no meu ombro.

Agora eu vou fazer essa rotina em dias alternados (que é focada no manguito rotator) e depois dela vou fazer o mergulho entre bancos.

Ontem eu fiz 3x8 no mergulho com as pernas apoiadas no chão (mais fácil do que com as pernas no banco) e senti pegar o ombro, aí com o tempo eu vou aumentando a dificuldade e sentindo como meu ombro reagindo.

E quando estiver sentindo bastante confiança no meu ombro volto ao SL! *----*

Porém dessa vez eu vou zerar os pesos do supino, militar e remada, e não vou fazer paralelas e nem chin ups por um mês, até meus ombros se acostumarem com o treino de volta.

Eu acho que você deveria começar a fazer o fortalecimento dos ombros já, você utiliza os ombros eu praticamente todos exercícios, desde supino até agachamento.

abraços!

Postado

Tríceps banco é foda pro ombro mano... a articulação fica no limite quase, na parte de 'baixo' do exercício u_u
Mas é isso mesmo mano! Com calma e sempre que já já recupera haha
Força ae brother \o/

Postado

Eu vi que uma vez fiquei 3 semanas parado e quando eu voltei não adiantou nada, não poderia repetir o mesmo erro duas vezes... kkkkkkkkk

Estou seguindo ainda sim. É difícil ver se estou sentindo resultados porque como estou voltando de lesão, nem me atrevo a fazer mais 'pesado', mas a cada dia boto mais fé no meu ombro.

Agora eu vou fazer essa rotina em dias alternados (que é focada no manguito rotator) e depois dela vou fazer o mergulho entre bancos.

Ontem eu fiz 3x8 no mergulho com as pernas apoiadas no chão (mais fácil do que com as pernas no banco) e senti pegar o ombro, aí com o tempo eu vou aumentando a dificuldade e sentindo como meu ombro reagindo.

E quando estiver sentindo bastante confiança no meu ombro volto ao SL! *----*

Porém dessa vez eu vou zerar os pesos do supino, militar e remada, e não vou fazer paralelas e nem chin ups por um mês, até meus ombros se acostumarem com o treino de volta.

Eu acho que você deveria começar a fazer o fortalecimento dos ombros já, você utiliza os ombros eu praticamente todos exercícios, desde supino até agachamento.

abraços!

ótimo

aquelas mobs que eu te passei pra extensão de ombros e rotação externa é excelente pro mergulho

oq eu vejo muita gente errando é fazendo mergulho com as pernas esticadas, eu errava isso também

tem que dobrar um poucos os joelhos melhora a postura da coluna e consequentemente os ombros

Tem uma Liberação que eu faço pro manguito que resolveu minhas dores em um dia (também eu fiz ela 5x nesse dia)

nesse post do aless: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/?p=1408021

no final do vídeo ele coloca uma bolina de tenis (eu usei de golf doi mais), debaixo dos ombros,e vai rodando entre a escápula, trapézio, ombro

procurando pontos doloridos, no meu caso funcionou e eu me recuperei das dores no mesmo dia

quem sabe funciona pra você. Abraços.

Postado (editado)

Caio, bom dia!

Fico feliz que esteja se cuidando, fazendo essas séries para o manguito.

Espero que logo você consiga retornar aos seus treinos.

Força aí rapaz!

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Nossa cara, depois que o corpo fica um tempo debilitado é dificil demais. Depois da apendicite qualquer dorzinha que dava na parte do abdomen eu já achava que ponto estourando. É muito tenso MESMO, eu queria recuperar meus pesos logo mas ao mesmo tempo tinha medo porque se acontecesse algo de errado com meus pontos eu teria que ficar é uns 8 meses parada depois (o que seria muito pior).

Tomara que vc passe por essa fase logo, pq eu passei tb e sei que droga que é. =\

Mas ow, pra vc estar conseguindo fazer tríceps banco é pq está melhorando bem. Como vc disse, agora tem que fortalecer, mesmo que seja aos pouquinhos. Mesmo assim tem que ser muito cauteloso nessa época de recuperação.

Bjusss Caio =D

Editado por l-carol-l
Postado

Oie, caio, tudo bem?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Eu também tenho um probleminha com o ombro, não sinto dor nem nada, mas meu ombro estrala demais, demais mesmo.. Quando vou fazer elevação lateral, fica ''tac, tac, tac'', meu instrutor disse que é normal que todo mundo tem. Você tá parado por causa do ombro né? Melhoras viu!

Beijos, se cuida..

Uma ótima semana..

Se eu não passar aqui na semana, passo no fds.

Postado

Fala, filhão!

Na correria louca tb, né?!?

A galera aqui pede a sua importante presença!

Gde ab e tudo de bom!

Postado

Nem me fale, Carolzinha! Depois que machuca é difícil demais, porque todas as outras partes do seu corpo estão boas, então você quer treinar forte, mas não pode... =(

Agora esta muuuuuuuuuito melhor, graças a Deus! *-*

Mas tive muita paciência viu! kkkkkkkkkk

Obrigado por tudo!

Beijos!

Que isso, Babi, não precisa se desculpar não! Todos nós temos vidas ocupadas... heuehueheu

Isso de estralar, eu li em algum lugar que se tiver um desbalanceamento entre o deltóide posterior e anterior, ele estrala, procura exercícios para os dois, vê em qual você esta mais fraca e tenta fortalecer, vai ajudar!

Estou parado, mas estou pensando em voltar às atividades na quinta! *_*

SUMIDAÇO

ô Carolzinha, perdão! kaopkspokpos

Como a ogra mandou, obedeci! kkkkkkkkk

Já já posto no seu diário, ogrinha!

Beijos!

Paizãaaaaao!

Tudo certo?

Correria demaaaaaais! Esse projeto que estou agora esta na fase final, aí já sabe como é né, todo mundo acelerado! kkkkkkkk

Que isso, importante nada, no máximo, descontraída! heuheueheu

Abraaço!

Falaaaaaaa Ograaao!

Você vai ver, vou transformar os meus ombros no meu ponto mais forte! Nunca mais vou machucá-los... heuheuehe

Estou bem melhor! Vou descrever melhor abaixo.

Abraço!

Pooooooooorra ogro! Você abandonou o povo do fórum, hein?!

Então, não estou com dores, mas ele não esta novinho em folha, esta quase recuperado, daqui a pouco vou falar mais sobre ele.

Abraço!

Postado (editado)

Boa noite galerinha do mal!

Farei um pequeno de resumo do que fiz enquanto estive fora:

-Trabalhei igual a um camelo

-Continuei meu treino de recuperação e um de leve em casa

-Fiz mobilizações

Sobre o trabalhar não há muito o que comentar, ninguém gosta de ouvir como é ruim gerenciar um projeto em que você depende de 1000 e uma pessoas, e por isso nada anda direito.

Continuei fazendo o meu treino de recuperação, mas agora mudei, estou fazendo ele em dias alternados e pegando mais peso, mas como ~provavelmente~ voltarei a academia na quinta, vou fazer nos dias de treino. Voltarei ao SL, mas agora com as cargas zeradas no supino, remada e militar (16kg da barra + 4kg em peso), o agacho e o Terra colocarei peso, mas não muito. E as assistências não farei por 1 mês, porque eu tenho certeza que foi as 3x10 nas paralelas que me fodeu, então farei somente depois de 1 mês de treino, e ainda sim farei 3x12 no graviton com ajuda da máquina, a princípio colocarei para ajudar com 60~70kg, e a cada treino diminuirei o peso, acho que demorarei outro mês para fazer paralelas livre, mas será melhor. Peguei os 'melhores' exercícios do treino de reabilitação e montei um aquecimento para o ombro, que farei antes do treino, e após esse aquecimento farei 2 exercícios para fortalecimento do deltóide anterior posterior e do manguito rotador. Meu treino será:

-Aquecimento ombro

1. DB Retractions

2. DB Protactions

3. Posterior Capsule Stretch

4. Band Pull-aparts / Band dislocates / Band Press

5. Prone "Y's"

6. Prone Internal Rotations

-Exercícios para o manguito

1. Facepulls

2. One Arm Cable Rear Delts Fly

-Treino A / B

No começo será bastante exercício, mas conforme o peso dos exercícios do manguito forem aumentando, quer dizer que ele já esta melhor, então tirarei alguns do aquecimento.

E como planejo ficar no SL até o final do ano, PELO MENOS, então terei muito tempo para aumentar minhas cargas.

Abraço e boa noite!

Amanhã eu passo no diário de vocês, agora eu tenho que dormir.

Editado por caiolima
Postado

Fala, Caião!

Bom dia.

Beleza?

isso aí, vai voltando com esse ombro aos poucos! Jaja eles estão de aço! hahaha

Você trabalha com oq manolo?

Abraços.

Postado

fala ogro, nao abandonei a galera do forum nao, estive viajando por 2 semanas, ai fiquei sumidaço ne, nem treinar eu treinei, mas foi bom que descansei bastante hehuehuehu

que bom que seu ombro ta melhorando, curti que vc ja fez todo um planejamento de quando voltar a treinar, vai dar tudo certo brother, os exercicios com esses nomes em ingles nao entendi nada, mas isso é preguiça da minha parte pq era so colocar no google ou youtube que eu saberia que exercicio era.

Vai com calma mesmo que vai ser melhor

abraços e boa recuperaçao!

Postado

Bonitão, vim dar um oi rápido e desejar um carnaval muito dahora pra vc!!!!
Depois me atualizo. Perdão pelo sumiço!
Beijossssss

• 4 semanas depois...
Postado

1 aaaaaaano depois...

Então galera, ensaiei a minha volta a academia, porém não treinei devido a ene problemas/correria, mas agora, SE DEUS QUISER, vai!

Voltei a treinar hoje, fiz 3 exercícios de aquecimento, depois 2 exercícios para fortalecimento do manguito e depois a série do SL.

Treino de hoje:

Aquecimento

-DB Retractions

-Prone Internal Rotations: Só que em pé, nesse eu senti um pouco o braço, vou tirar ele do aquecimento, porque no aquecimento não quero que doa nada.

-Rotação Interna/Externa

Exercícios para o manguito

-One Arm Cable Rear Delts Fly

-Facepulls

Treino A

-Agachamento

26kg - 1x5

31kg - 1x5

36kg - 5x5

-Supino

26kg - 4x5

-Remada Curvado

1x5 - 20kg

1x5 - 25kg

4x5 - 30kg

Hoje eu vi como eu estou enferrujado, depois do agachamento minha perna já começou a bambear, e olha que fiz com 10 de cada lado só. O supino deu até medo de fazer, é impressionante como meu ombro esta fraco, fiz com esse pesinho e senti pegar muito o ombro, o peito nem senti trabalhar direito. A curvada fiz só 4x5 por medo de estragar o ombro, quando tiver mais confiança, subo o peso.

Acho que vou manter o supno e o curvado por um tempo, até ter mais confiança. Vou tirar o exercício do aquecimento e deixar só os 3 e os 2 para fortalecimento, futuramente vou deixar 2 de aquecimento e 1 para fortalecimento do manguito, mas por enquanto vou deixar esses, os exercícios do manguito/aquecimento não coloquei praticamente nada de peso. Vamos ver como o ombro vai se comportar. Quando estava voltando da academia, ele deu umas pontadas, acho que foi por causa do exercício do aquecimento que senti pegar ele, vou aguardar amanhã para ver como ele vai estar.

É isso, tomara que agora dê tudo certo, senão vou ter que procurar ajuda especializada mesmo, porque ta foda ficar sem malhar, não tenho disposição para nada, estou ficando com um monte de dores no corpo...

Abraço e bons treinos!

@Marquinhos

Graaaaaande marquinhos!

Fala, Caião!

Bom dia.

Beleza?

isso aí, vai voltando com esse ombro aos poucos! Jaja eles estão de aço! hahaha

Você trabalha com oq manolo?

Abraços.

Tomara! Agora estou fazendo um aquecimento de responsa! heuheuehe

Como trabalho numa empresa de pequeno porte, atualmente sou: Gerente de Projetos/Líder de Equipe/Analista Programador... kkkkkkk

Abraços!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande ogro!

Que isso, pára de preguiça ai vai! kkkkkkkkkk

Abraços!

Brigado Carolzinha!

Então, atualmente sou: Gerente de Projetos/Líder de Equipe/Analista Programador... kkkkkkk

Oooooooooi Biazita! Quanto tempo!

Não tem nada pra você se atualizar, isso ta mais morto do que o time do palmeiras... kkkkkkkkk

Beijos!

Postado (editado)

Caio, seja bem vindo de volta! hehehehe

Que bom que voltou a treinar. Faz falta né?

E o ombro, você ainda sente dor?

Beijos!

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...