Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Meu, dei algumas gargalhadas lendo seu diário Caio, fazia um tempinho que não conseguia acompanhar, mas coloquei tudo em dia!
Fico feliz em ver vc rasgando jaqueta, se empolgando com uma menina, conseguindo fazer os exercícios que planeja e mantendo a dieta razoavelmente!
Espero que sua lombar esteja melhor e que vc esteja cuidando dela!
Tenha um ótimo domingo e que sua semana seja de bons treinos!
Se cuida guri!
Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rasgando jaqueta, se empolgando com as menininhas...

Que isso hein Caio? :lmaosmiley:

Será que ficou mesmo sem comer? aouehouaehoueahoueahouehouahe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... rachei com o texto em branco aí Alexandre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra você ver, a fase esta muito boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk Esse cara tá feito na vida! :P

Não vou negar que a fase esta boa! kkkkkkkkkk

Uma coisa que ela gosta muito em mim é o meu corpo, então tenho que agradecer a academia! hahaha xD

Meu, dei algumas gargalhadas lendo seu diário Caio, fazia um tempinho que não conseguia acompanhar, mas coloquei tudo em dia!

Fico feliz em ver vc rasgando jaqueta, se empolgando com uma menina, conseguindo fazer os exercícios que planeja e mantendo a dieta razoavelmente!

Espero que sua lombar esteja melhor e que vc esteja cuidando dela!

Tenha um ótimo domingo e que sua semana seja de bons treinos!

Se cuida guri!

Beijos

Ahhhhhhh... que bom que você se divetiu, Cacau! kkkkkk

Pra você ver, ontem tive que sair um pouco da dieta.. heuheuehe

Esta sim! Ontem eu forcei um pouco ela, mas não chega aos pés do que o Terra faz, hoje ela esta normal e tem SQUAT! uhul!

Pra você também Cacauzinha!

Se cuida! Beijos, bons treino e boa semana!

Galera, lembrei, ontem eu fui num shopping e tal e lá tomei um suco de beterraba, cenoura e laranja, então não fodi muuuuuuuuito a minha dieta né?! ;x

Depois de chegar em casa e postar aqui, falei que ia fazer jantar né?! Mas que disse que consegui? Deitei na cama e capotei, só acordei hoje cedo, mas para compensar comi 2 pães no café da manhã, vou tentar comer o que 'devia' ter comido ontem.. heheheeh xD

Link para o comentário

Bom descanso, Caio!

Relaxa que não é um suco que vai estragar a sua dieta.

Abraço!

opa, tomara! kkkkkkkkkk

Abraço!

KKKKKKKKKKKKKKKKk, caio quando eu crescer quero ser igual a você

kkkkkkkkkkkkkkkk ri do comentário acima :P

é 2!!

Que isso, rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkk Quem me dera ser tão bom assim... aksopaskposkas

Só tem que saber provocar as meninas no momento certo e nos lugares certo... kkkkkkkkk

Rapazes e raparigas, esse foi o meu melhor treino de pernas da vida!

1. Agachamento - FINALMENTE FIZ NO SUPORTE DO SUPINO INCLINADO! QUE TESÃO QUE É! HAHAHAHA Bom, como era a primeira vez que fazia lá, comecei com pouco peso só para ver como ia tirar do suporte e tal, fiz 1x5 com 5kg de cada lado, depois 1x5 com 10kg de cada lado, depois 1x5 com 15kg de cada lado, aí comecei a minha série, contei isso como aquecimento, fiz 1x5 com 20kg de cada lado, aí aumentei 2,5kg de cada lado e fiz 4x5 de cada, ou seja 4x5 com 22,5kg de cada lado, senti pegar muito o qadriceps e doeu um pouco o trapézio, porque fiz sem aquela almofadinha, mas de boa...

2. RDL - Esse aqui já cheguei quebrando tudo, fiz 1x5 com 20kg de cada lado, depois 1x5 com 25kg de cada lado e 3x5 com 30kg de cada lado, somando tudo deu 60kg de anilha e 16kg da barra, meu BW! Primeiro exercício que pego o meu BW em peso! *-------*

3. Leg Press 45º - Como peguei mais pesado no agachamento, não sabia quanto pegaria nesse, fiz 1x8 com 40kg, depois 1x8 com 50kg e depois 1x8 com 60kg, no próximo treino vou começar com 60kg, ah.. e dei foco nos posteriores! =D

4. Panturrilha na Máquina - Minhas panturrilhas estavam destruídas, logo, não fiz esse.

5. Panturrilha Sentado - Nem esse.

Observações: AGORA NINGUÉM ME SEGURA! kkkkkkkk Agachamento com suporte, que coisa linda! *-* Alguém sabe qual exercício que trabalha as panturrilhas, é só o agachamento ou o RDL também? Ah.. senti um pouquinho a lombar depois do RDL, mas nada preocupante... \õ/

Abraços galera!

Link para o comentário

Acredito que as panturrilhas só estabilizem o movimento.

Trabalhar mecanicamente só com os isoladores mesmo.

KKK, Eu tenho um pouco de insegurança com o suporte do incline press, sei lá

ele não garante que você não vá falhar, vai ser realmente um desafio de entender o corpo, saber ou não se podemos completar mais um rep, ou guardar barra

afinal se você cair, já era kkkk.

Link para o comentário

Opa... Bom o treino mano!
Parabéns pelo BW no RDL hahahahaha

Por favor não me diga que você tem deixado o desenvolvimento da panturrilha nas costas do squat e do RDL... O que o vitto falou está certinho! Elas só estabilizam, e nada mais! Trabalhar mesmo o músculos só com os exercícios específicos! Se não tem um na rotina, já tá na hora de por mano :D
Lembra: em pé trabalha o gastrocnêmio+sóleo e sentado trabalha o sóleo apenas. Eu considero 1000x mais importante um exercício em pé do que sentado para as pantus!!

Mas esse caio tá demais! ouaheouaheoaheouhaouheaouheaouheouaheuoah
A menina gosta do corpoo dele, tem que saber provocar nos lugares certos...
Nada a declarar, além do que já havia postado... :lmaosmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...