Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Que isso, mas você esta observando e aplicando, logo, terá conhecimento pleno dos assuntos! hahaha

É muito! Quando eu consigo consumir dou um pulo de alegria, o que eu tenho que consumir é 3500~3700, aí deixo esse excedente pra se caso não conseguir fazer todas as refeições, não ficar em déficit... =)

Descansei ontem, porque depois do terra de terça não dava! kkkkkkkkkkkkk

Vai ficar e esta ficando! haahahah

Um dos únicos motivos que não fiz o SL 5x5 ainda é por causa do agachamento, quero ver se vou conseguir fazer lá no suporte do supino inclinado, mas estou querendo experimentar sim, tive ótimos ganhos com esse ABC2x (quando comecei a fazer certo), mas a gente tem que experimentar, vai ver o SL 5x5 é melhor ainda?! ahahahah

O treino relatarei abaixo...

Hoje o treino foi corrido, só consegui sair do trabalho as 21:40, o ônibus só passou 22:00 e consegui chegar na academia as 22:20, mas o FDP do relógio de lá é 10 minutos adiantado, ou seja, 30 minutos pra treinar...

Peito, Ombro e Tríceps
1. Supino - Fiz duas 2 séries de aquecimento, com 12,5 e 17,5 de cada lado, segui mais ou menos 50% e 70% da carga que eu uso. Em seguida fiz 2x5 'normal', acho que o aquecimento + menos tempo de descanso me fodeu um pouco... heuehueh aí na terceira consegui fazer 3 repetições, em seguida pedi ajuda pra um cara lá, a quarta consegui fazer 5 séries, e na quinta fiz 4 sozinho e ele ajudou só um pouco na última. Detalhe que depois do supino, parecia que me peito ia explodir, foi muito foda! kkkkkkkkk
2. Supino inclinado - Quase que eu não fiz isso, como o treino tava curto, pensei em não fazer, lembrei do SL 5x5, treinos Upper/Lower, que em alguns casos só tem 1 para peito, mas fiz, não descansei muito entre o reto e esse, na primeira repetição consegui fazer 4 repetições, aí na segunda fiz 3, e na última consegui fazer 5, maldita falha neuromuscular! ¬¬" - 20kg de cada lado
3. Crucifixo Reto - Não fiz...
4. Militar - Esse foi tenso! Continuei com a barra de 35kg, fiz 1x5, depois 1x4 e depois 1x3, como a academia estava fechando, tive que fazer rápido, mas quando puder descansar de boa, conseguirei fazer 3x5
5. Paralelas - FINALMENTE FALHEI NA PARALELAS! kkkkkkkkk Achei que estava igual ao Bruce Willis no filme corpo fechado... kaospkpoakspoask Aumentei! Coloquei 2 caneleiras de 8kg, fiz 1x5, e depois 1x3 e depois 1x3, conseguir fazer só isso pelo descanso, se não faria 3x5 normal.. =)

Observações: Treino foi muito intenso! PQP! Ta cada vez mais tesão de treinar! hahahah Depois do supino reto e inclinado, meus ombros estava muito foda! Super divididos, as 3 cabeças do ombro, o peitoral superior estava fazendo uma linha entre ele e o ombro... *-*

É muito bom quando você vê que esta crescendo, minhas costas já não cabem no banco do ônibus, tenho que me encolher. Já rasguei 2 jaquetas minhas, quando eu tento colocar um braço e tento colocar por trás, ela estica muito, agora eu tenho que colocar por cima... kapsokasposkpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já rasguei 2 jaquetas minhas

Vish...

auehoauehoeauhoeauhoeauheaouhoeauhoeauhueoahea

Ai sim hein mano? hahahaha

Treino massa! É foda treinar com pouco tempo né?

O que agiliza demais o treino é ir preparando os aparelhos/barras/anilhar enquanto você descansa de uma série e outra.

Quando malho eu não fico nunca parado, descansando! Eu faço Stiff, ai nos intervalos já deixo a barra do squat preparada, e vou desmontando a barra do stiff no intervalo do squat e já monto os outros e assim vai! aouheouaheoaheouahoueha

Pra quem tem pouco tempo é uma opção boa XD

O esquema é esse: comer pra caralho, treinar e descansar hahaha

Bons treinos \o/

Link para o comentário

@AlexandreDM

Muito foda! kkkkkkk

Boa idéia! O foda é que a minha academia é lotada, então se eu deixar uma barra pronta pra mim, alguém vem e pega... kkkkkkk

Sempre, ontem eu comi pra cacete! kkkkkkkkk

@ThiagoPFT

Não é que estou monstro, é que antes eu era magrelo demais aí as jaquetas eram pequenas! kkkkkkkkk

@Junior Siqueira

kkkkkkkkkkkkk Pega aquelas jaquetas de 'lã' ou algo costurado e tentar colocar por trás, você vai rasgar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

@AnaCarol

Isso aí, Ana!!! *---*

Sério! kkkkkkkkkkkk Mas meu sonho é rasgar um short fazendo agachamento... kkkkkkkkkkk

beijaaaao!

Link para o comentário

Que bom.. Nossa, sério? Ah legal. Eu tenho curiosidade de fazer ele, mas.

Meu personal não gosta não e ele não passa pra ngm, nunca vi ngm fazendo e olha que eu fico quase o dia todo na academia. Vejo muita gente.

Beijos, bom sábado!

Link para o comentário

Que bom.. Nossa, sério? Ah legal. Eu tenho curiosidade de fazer ele, mas.

Meu personal não gosta não e ele não passa pra ngm, nunca vi ngm fazendo e olha que eu fico quase o dia todo na academia. Vejo muita gente.

Beijos, bom sábado!

Tudo bem que você confia no seu personal, Babi, mas o Terra é COMPROVADAMENTE um dos melhores exercícios que existem, então o fato de você não ver muitas pessoas fazendo-o, só prova uma coisa, os profissionais preferem que o aluno não faça por medo de se machucar, do que ensinar a técnica correta...

beijos!

Ótimo o treino, correria é tenso mesmo.

Abraços!

Muito foda! Não curto treinar assim não, gosto de dar um minuto e meio a dois de descanso, rendo mais... xD

Eu sempre perco o seu diário agora que você mudou o nome! kkkkkkkkkk

Abraço!

Sério! kkkkkkkkkkkk Mas meu sonho é rasgar um short fazendo agachamento... kkkkkkkkkkk

kkkkkk, Eu rasguei o meu

SÉRIO? Amanhã eu vou tentar rasgar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Galera, hoje não deu para ir treinar pois ministrei um curso lá no meu trabalho, cumpri a minha dieta certinho até as 19 da tarde, porque sai com uma menina e nós nos empolgamos e fiquei sem comer até agora, acabei de tomar uns 200ml de iogurte e vou fazer jantar pra mim.

Abraços! Amanhã é dia de SQUAT!

Editado por caiolima
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...