Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Valeu alexandre!

Bora bora bora! Cara, fiquei triste hoje, tive que jogar um peito de frango fora, porque estragou, deixei na geladeira e esqueci de cortar... =/

Acho que vou comprar uns 10 peitos de frango, cortar e congelar... heueheuheu

Tem dia que eu não guento mais comer... kkkkkkkkkk

Eu me dou muito melhor com o cutting... no bulk é mó tenso ter que ficar comendo pra cacete todo dia auoehaoeuheaouheaouheauohea

Cada almoço que eu mando pra dentro da vontade de ficar uma hora deitado, só fazendo a digestão hahaha

Mas é assim que tem que ser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HSUAHUSHAUSA, melhorou!

É, então, a diferença de peso faz com que você esteja pegando menos.. Mas, logo você faz uma progressão.

Olha, tem que se esforçar, se está pesado mas dá para fazer, continue.. Uma hora o corpo acostuma e deixa de ser pesado.

Esses dias peguei um peso que pegava nos primeiros dias da academia, só para ver como era.. Nossa, que diferença... Parece que não pesa nada...

Beijos.. obrigada, igualmente!

Exatamente! Porém estou esperando a minha lombar acostumar com o Terra! kkkkkkkkkk Todo dia que faço é 1 dia a mais de descanso... kkkkkkkk

É a melhor coisa do mundo né?! Você realmente vê que esta evoluindo! *-*

Eu me dou muito melhor com o cutting... no bulk é mó tenso ter que ficar comendo pra cacete todo dia auoehaoeuheaouheaouheauohea

Cada almoço que eu mando pra dentro da vontade de ficar uma hora deitado, só fazendo a digestão hahaha

Mas é assim que tem que ser!!!

Eu nunca fiz um cutting, estou em um bulking eterno... akposkposkspo Tudo bem que só peguei firme mesmo faz uns 3 meses, mas mesmo assim =/

kkkkkkkkkkkkk exatamente! E como faz pra deitar no trabalho?! aksopkapokposk

Hoje dei um descanso pro meu core, coitadinho, esqueci de comentar, mas desde o agachamento que senti muito meus trapezios, acho que por fazer o power clean e depois fazer quase 1 série de desenvolvimento por trás pra tirar o peso das minhas costas... kkkkkk E pra ajudar, na dia seguinte foi terra, aí forçou mais um pouquinho, agora estou sentindo um pouco o trapézio, há tempos que não sentia... xD

Hoje eu possivelmente não consegui comer as 4000kcal, mas no meu bulking tenho que consumir entr 3500 e 3700, coloquei 4, pra poder ter essa folga. Agora é dormir e amanhã é peito!

Estou feliz! Chegou meu Multivitamínico!

Depois do jantar, comi 3 bananas, uns 200g de arroz e agora pouco tomei um pouco de iogurte com leite e agora pouco tomei o multivitamínico e meu complexo B... =D

Bons sonos e amanhã é uma nova guerra!

Link para o comentário

@biazita

Então, eu fazia ele antes, pegava uma anilha de 10kg, mas não sentia trabalhar como o Terra e a Curvada trabalham, acho que o fato de já ter feito esses exercícios me ajudaram um pouco, mas depois que comecei a fazer o Terra, parei... Acho que nem precisa né?! ksapoksaposak

Muito obrigado pela sugestão! *-*

Hoje amanheci menos travado do que no treino passado de costas, então acho que estou evoluindo, porque dessa vez coloquei mais peso no Terra e esta doendo menos... xD

Oi darling! Bom dia!

Eu, se fosse você, mantinha o exercício de lombar. O Martin me explicou que no terra, a lombar trabalha apenas em isometria para manter a postura, ou seja, apesar de ajudar na resistência, não é tão específico.

É um exercício meio chatinho de fazer, mas super necessário, ainda mais pra vc que tá com essa lesão...

Minha humilde opinião. =)

Meu, eu juro que te entendo, tem dia que eu não aguento mais comer e minha dieta não passa de 1700 calorias. =P

Beijo!!

Link para o comentário

Oi darling! Bom dia!

Eu, se fosse você, mantinha o exercício de lombar. O Martin me explicou que no terra, a lombar trabalha apenas em isometria para manter a postura, ou seja, apesar de ajudar na resistência, não é tão específico.

É um exercício meio chatinho de fazer, mas super necessário, ainda mais pra vc que tá com essa lesão...

Minha humilde opinião. =)

Meu, eu juro que te entendo, tem dia que eu não aguento mais comer e minha dieta não passa de 1700 calorias. =P

Beijo!!

Estranho o,O

se formos analisar BioMecanicamente, a lombar tem função de erguer as costas, ou seja aumentar o angulo Pernas-Tronco, e no Terra você começa com o quadril em angulo bem baixo e vai amplificando-o até atingir 180% (posição ereta)

O que trabalha isometricamente com o terra são as costas e o abdomén.

Link para o comentário

Eu curto a hiperextensão lombar, mas unicamente pelo motivo que eu sinto meus glúteos trabalharem ahauhauahuah.

(Eu sei que sou obcecada com glúteos :P).

Mas eu acho que o terra trabalha muito a lombar.

Outro exercício que eu sinto pegar bem a lombar é o hack invertido, mas não saberia dizer se é por isometria ou pela utilização direta da musculatura mesmo...

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Tá fazendo terra agora, Caio?

Eu tenho muita vontade de fazer o terra.. Meu personal diz que ferra a lombar.. Nunca vi ninguém fazendo!

é uma sensação fantástica!

Beijos, boa sexta e bons treinos

Link para o comentário

@biazita

oooooooooi minha querida! Hmmm... Entendi! Vou ver mesmo, por enquanto estou sentindo ela trabalhar como nunca trabalhou em nenhum exercício, acho que vou fazer um dia com uns 20kg pra ver ela trabalhando... kkkkkkk

Muito obrigado por se importar! *-*

SÓ ISSO? Ta muito mole! kkkkkkkk Se eu tivesse que comer 1700 kcals eu estaria feliz! ksapoksapoksapoas

beijão!

@Gabriel138

Ahh ta, to ligado! É, o low deve ter dado uma segurado, mas não há treino que segure se a dieta não estiver boa... heheheh Mas já já você recupera!

Abraço

@vittoclavijo

Mas esse vitto esta manjando muito! Daqui a pouco vira um novo craw... hehehehe

É... faz sentido! Muito boa explicação!

@AnaCarol

kkkkkkkkkkkkkkkk... Essa Ana, viu! kkkkkkkkkkkkk

Eu odeio o Hack... '-' Já quase me machuquei uma vez lá, fiquei traumatizado! kkkkkk

@Barbara Eliane

Estou sim! Adicionei ele faz umas 3 semanas, olha, nunca senti a minha lombar trabalhar tanto como nele, é ótimo!

Sério? Só ferra se você executar errado, se executar certo fortalece e MUITO um dos músculos mais importantes do core! Tenta fazer ele! ;D

Beijos e boa sexta!

Só estou conseguindo sair agora do trabalho, hoje me alimentei bem, cumpri a dieta até agora, acho que depois vou pedir uma pizza! Aí eu atinjo fácil as 4000 kcal! kkkkkkkk

Abraço gente!

Link para o comentário

Qué isso caio, eu so uso conhecimentos de observação, Craw é profundo conhecedor do assunto.

nem me comparo a ele kk

Mas eai, 4000kcal é bastante, hein ?

Cadê o treino, tá descansando esses dias ? eu disse que ia ficar dificil manter o ABC2x kkk faz logo o SL5x5 mano

Abração.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...