Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Começa só com a barra mesmo. Nos dois primeiros meses, aumenta 1kg/lado por treino.

Esse de levantar a perna é bom fazer pendurado na barra, daí não força a coluna. Faz o teste e conta aqui.

Vou adicionar o Stiff no próximo treino de pernas também e conto aqui como me senti... hehehe Viva os compostos! kkkkk Ahh ta... entendi, e esses 3 exercícios para o abdomen esta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos ao meu primeiro relato:

Hoje foi dia de Costas e Bíceps:

1. Barra Fixa: 12x10x6x5, como ela é um dos exercícios que eu mais gosto de fazer, e é um dos que mais pegam, resolvi fazer 4 séries..

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - 3x8 com 59, na última repetição coloquei mais 2,5kg

3. Remada Aberta na Máquina - 3x8: 41: Troquei esse pela remada curvada, gostei bastante e senti pegar só um pouquinho a minha coluna, mas acho que isso é normal, porque não tem como isolar totalmente ela de movimentos, mas não esta doendo não, fiz 3x10 com a barra (barra+peso = 25kg

4. Remada Fechada na Máquina - 3x8 com 50, na segunda coloquei mais 2,5kg e na ultima mais 2,5kg

5. Rosca Direta - 3x8 com 25 mesmo, mas senti uma pequena dificuldade para fazer, acho que foi porque me empolguei um pouco no treino de costas, e aí o sinergista sofreu um pouco mais.. kkkkk

6. Rosca Alternada Scott - 3x8 com 12 e 8 kilos, sofri um pouco pra fazer, mas diminui um pouco o descanço entre elas, senti pegar mais

7. Rosca com pegada fechada+Rosca Pulso - 3x8: Mudei um pouco esse exercício, como o meu biceps estava destruído, não fiz a rosca com pegada fechada, fui só na rosca pulso mesmo, mas diminui o descanço entre as séries, descansei entre 30~40 segundos, fiz 3x20, quando terminei a última, não consegui fechar o braço direito, foi animal, fui embora da academia e depois de uns 30 minutos, as veias do antebraços ainda estavam saltadas.

Link para o comentário

Esse exercício da esquerda pra fortalecer lombar é bom pra caramba cara, eu recomendo... queima mt

Queima demaaais! Antes eu nunca tinha treino lombar, aí fazia 8 repetições e já tava queimando, agora eu estou mais acostumado, aí pego uma anilha, mas mesmo assim, queima demais... kkkk

Link para o comentário

acompanhando tambem fera, se recupera logo e mete um agachamento e terra!!! tenta adicionar o máximo de exercícios básicos. E come mano, para ser monstro tem q comer como um haha.

Bons treinos ae

Agachamento eu vou adicionar um bem leve, depois do leg press, estou fazendo o possivel pra me recuperar sem precisar ter que fazer fisioterapia, vamos ver né... Comer? Eu como demaaaaaaaaaais... Graças a Deus não engordo proporcionalmente... kaspokaspoakspoask Valeu!!

To com 85kg... meu ideal creio eu que seja um pouco mais que a altura 1,93 95kg acho que pra você ficaria show 85kg

Então você já deve estar com um shape legal já, eu ainda me acho muito magro... Parece que quanto mais alto você é, mais dificil de chegar no seu peso ideal... =/

Link para o comentário

Como eu amo São Paulo, graças a essa cidade, domingo também é dia de treinar! kkkkkk

Hoje o treino foi Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - 3x8 com 20,22,5,22,5, estou aperfeiçoando a técnica de Bench Press, por isso, as vezes não consigo fazer com a mesma quantidade, to sentindo que já melhorei bastante, hoje eu consegui deixar os cotovelos bem rentes e travei as costas... *-*

2. Crucifixo Inclinado com Halteres - 3x8 com 20, esse foi o momento tenso do treino, aumentei o peso, 2kg em cada haltere, quando eu estava no ultima repetição da segunda série, senti um estralo no ombro direito seguido de uma dorzinha, como já tive uma lesão nesse mesmo ombro, pensei 'Fudeu, me machuquei denovo', mas pelo jeito não foi nada, posso ter feito um movimento errado e ter estralado

3. Supino Declinado - 3x8 com 15, esse foi de boa, consegui fazer todas, a ultima foi na capa do batman, mas fiz...

4. Crucifixo Deitado - 3x8 com 12: Esse eu não fiz, fiquei com um pé atrás devido ao estralo no ombro, substitui ele pelo voador, fiz 3x8 com 52,5

5. Desenvolvimento Militar - 3x8 com 25: na ultima consegui fazer somente 6, mas fiz mais do que no último treino, como é exercício novo, ainda estou adaptando a carga e me acostumando ao exercício...

6. Triceps Pulley Inverso - 3x8 com 41: Não considero o peso nesse pois varia de acordo com o pulley que eu faço, tem uns que eu coloco mais carga, tem uns que menos, mas eu vou experimentando o peso, até que eu vejo que esta num peso em que eu conseguiria fazer apenas 8~10

7. Paralelas - 3x(Quantas eu aguentar) - (Dropset): Continuei com o mesmo peso, faço no graviton, coloquei a máquina pra ajudar com 27kg, depois 35kg, e na última repetição adicionei mais uma repetição, coloquei 45kg

Treino de hoje foi bom, mas me deu um susto, devido ao meu ombro, ainda bem que amanhã é perna, vou ver e torcer para que não tenha sido nada.

Link para o comentário

Paralelas, faça sempre sem ajuda (sem graviton sempre). Faça no mínimo com o peso do corpo todas as vezes.

Na remada curvada, empinou bem a bunda?

Abraço.

O foda é que ela é o último da minha série, aí eu estou esgotado, não devo conseguir fazer nenhuma, na minha série de antes ela era o primeira do meu treino de triceps, aí eu fazia, mas agora ficou foda. Empinei sim... kkkkkkkk Fiz até atrás de uma pilastra pra que ninguém seja obrigado a ver um macho nessa posição.. kkkkkkkkkkk Mas amanhã vou ver com o instrutor de lá se estou executando corretamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...