Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Vai chegar uma hora que o ABC 4~5 cycle day que te passei vai ficar, indispensável.

o core precisa descansar também,

Abraços.

Concordo plenamente.

Porém vou tentar fazer ABC-OFF-ABC, OFF-ABC-OFF-AB e C-OFF-ABC-OFF-A e por aí vai... kkkkkkkk

Sendo

A - Pernas ou Costas/Biceps

B - Peito/Ombro/Triceps

C - Costas/Biceps ou Perna

Acho que ficaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Caio... Tudo ótimo também.. Pode me chamar de babi, Ba, baba, babis, baby.. KKKKKK, Barbara é muito formal.

Aí sim, vai saber... de repente os pesos da sua outra academia eram mais pesados do que essa também, sei lá.

125? Caraca! Ta fortinho, heein!

Beijos, obrigada! Bom descanso!

Link para o comentário

Huahauhauhauhau. Mas nem manjo muito não sô.

Está ficando legal os treinos.

Abraço.

Opaa! Vindo de você, fico muito feliz! Valeu cara!

Concordo plenamente!

Viu Aga, até o mestre concorda, então já era! kkkkkkkkk

Então cara agora eu to com 73 :/ tava com 76 mas fiz extração dentaria perdi muito peso,mas nao desisti não hehehe!jamais desistir

abraço

Viiixi... mas o corpo tem 'memória' muscular, então vai ser mais fácil um pouco você recuperar... ;D

Ficou quanto tempo parado? Seu treino é mais mio ou sarco?

Boa noite, Caio... Tudo ótimo também.. Pode me chamar de babi, Ba, baba, babis, baby.. KKKKKK, Barbara é muito formal.

Aí sim, vai saber... de repente os pesos da sua outra academia eram mais pesados do que essa também, sei lá.

125? Caraca! Ta fortinho, heein!

Beijos, obrigada! Bom descanso!

kkkkkkkkkkkkkkk ta bom, Babi! ahahah

Pode ser, a barra definitivamente é, a outra tinha uns 8~10 quilos, já essa tem 16kg... ehueheuhe

aaaaaaaaaaaaah... só um pouquinho! *-* Teve uma época que eu estava estagnado nele, parecia que eu não evoluia, mas aí teve uma vez que mesmo suando pra fazer, aumentei, e consegui fazer de boa, e fui aumentando... até que chegou nisso... xD

Beijão e ótimo descanso!

Hoje não consegui manter a dieta 100%, de manhã não tive tempo nem de comer 1 pão, quanto mais tomar o iogurte e a banana, e não comi os 2 pães da tarde, 2 bananas, tomei 200ml de iogurte + 200ml de leite + umas 50g de aveia, depois jantei, e agora comi 3 bananas, pra compensar o que não comi durante o dia, vou comer um pouco mais de arroz puro e em seguida uns 200ml de iogurte e mais um pouco de leite... kkkkkkk

Bulking ON!

Editado por caiolima
Link para o comentário

Iae Caaaio!

Bons treinos mano!

Bora chegar aumentar esse peso até fim do ano hahahaha

Valeu alexandre!

Bora bora bora! Cara, fiquei triste hoje, tive que jogar um peito de frango fora, porque estragou, deixei na geladeira e esqueci de cortar... =/

Acho que vou comprar uns 10 peitos de frango, cortar e congelar... heueheuheu

Tem dia que eu não guento mais comer... kkkkkkkkkk

Link para o comentário

HSUAHUSHAUSA, melhorou!

É, então, a diferença de peso faz com que você esteja pegando menos.. Mas, logo você faz uma progressão.

Olha, tem que se esforçar, se está pesado mas dá para fazer, continue.. Uma hora o corpo acostuma e deixa de ser pesado.

Esses dias peguei um peso que pegava nos primeiros dias da academia, só para ver como era.. Nossa, que diferença... Parece que não pesa nada...

Beijos.. obrigada, igualmente!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...