Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Não sei qual é o squat no banco inclinado... Cuidado com sua lombar mesmo. Vc tá treinando ela no banco pra fortalecer?

E o que acontece com sua panturrilhaaaa?

Não fica chateado... O legal é tentar se adaptar mesmo, eu tb odeio depender dos outros, então não valoriza muito quando essas coisas acontecerem.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu desses o mesmo dia comigo, chamei o professor na primeira série pra me ajudar levantar a barra ele foi, ai terminei a série ele disse ja volto, falei ok, esperei ele nao veio, nem fui atras, o outro cara que sempre me ajuda foi la.

Depois ele veio, foi mal cara esqueci olhei com a cara fechada pra ele e falei de boa.

Link para o comentário

@Barbara Eliane

Boooa noite, Bárbara! Tudo ótimo e com você?

kkkkkkkkkkkkk booooa! Rumo aos 3 dígitos!

Então, no agachamento agora, que eu estou fazendo depois do leg press e tenho que erguer a barra do chão, com 17,5kg de cada lado, mas antes na minha outra academia fazia com 30kg de cada lado, vou tentar por isso no próximo treino, já que vou usar o suporte do supino inclinado... *-* E no leg coloco 125kg de cada lado... xD

Bjos, ótima quarta e ótimos ganhos também!

@amandarun

Não fale de mamilos, eles são POLÊMICOS! kkkkkkkkkkkkkkkkk

@vittoclavijo

Então, é isso que eu vou tentar fazer no próximo treino, só que o meu é low bar, mas isso é o de menos, pra tirar do suporte eu posso colocar high bar e depois descer um pouco... hehehe valeu cara!

@biazita

É o supino inclinado, mas eu pego a barra e coloco no pescoço pra fazer agachamento. Então, o que eu estou treinando para fortalecê-la é o próprio terra, agachamento, RDL e remada curvada mesmo... hehehehe

Nada, ta na mesma, é que ontem eu estava puto com o treino medíocre que fiz... xD

Pode deixar, biazita! *-* Boa noite

@Zanop

Isso que é foda! Você depender dos outros! Pqp! O foda é que eu acho que ele estava no horário de lanche dele... heuheuhueh

Vamos ao treino! Diferentemente de ontem, foi muito bom!

C - Costas e Bíceps

1. Levantamento Terra: Esse foi muito bom, fiz 2 séries de aquecimento, com 5kg de cada lado e 10kg de cada lado, mais a barra 16kg, aí comecei, fiz 1x5 com 20kg de cada lado, aí estava leve, coloquei mais 5kg de cada lado, 1x5 com 25kg de cada lado, então estava um pouco mais leve, coloquei 2,5kg de cada lado, 3x5 com 55kg mais a barra, acho que vou manter esse peso por umas 2 semanas, pra melhorar a execução e dar tempo pra minha lombar acostumar mais.

2. Barra Fixa: Essa daqui esta muito boa, coloquei 2 caneleiras de 8kg e fiz 3x5, só na última repetição da última série que ficou difícil, se pá dá pra aumentar uns 2kg no próximo treino.

3. Remada Curvada: Esse daqui foi muito boa! Coloquei 25kg de cada lado e fiz 1x5 e 2x4, só deu para fazer 4 pois a academia estava fechando e não deu para descansar muito.

4. Chin Ups: Essa daqui também esta muito foda! Coloquei 2 caneleiras de 6kg e fiz 1x5, mas estava meio leve, aí coloquei uma caneleira de 2kg em uma perna e fiz 2x5, foi de boa, só não aumentei mais porque não dava pra descansar muito, mas no próximo treino vou colocar 2 caneleiras de 8kg e não quero nem saber! kkkkkkkkkkkk

5. Rosca Direta: Normalzinho, 2x8 e 1x6

Observações: Minha lombar esta pedindo arrego agora, menos do que na sexta feira passada, mas ainda sim... kkkkkkkkkkkkk Coitadinha, estou judiando dela, se amanhã ela não acordar boa, não vou não, porque se eu fiz, na sexta vou ter que fazer agachamento, e agachamento com a lombar com DMT (Dor muscular tardia) é pedir pra lesão... heheheh Realmente, a minha lombarzinha é o meu músculo mais fraco - POR ENQUANTO - não estou sentindo as costas, nem pernas, nem abdomen, nem nada, somente a lombar no terra, e nessa última repetição, meu antebraço forçou um pouquinho, mas tenho que ir devagar pra lombar ir se acostumando. Finalmente vou treina-la! Antigamente eu não conseguia ficar em pé por longos períodos de tempo que ela já doia, agora quero ver! kkkkkkk

Agora vou dormir lá pela 1 da manhã porque tenho que visitar o diário do povo querido aqui do fórum! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Grande Caio!! Show o treino!

Já experimentou montar a barra para o Squat sobre as Paralelas? Acho melhor do que no apoio do Supino!

Essa "dor" na lombar é normal. Acredito que seja apenas de a ter trabalhado e não dor de má execução. Terra e Remada no mesmo treino exigem muito da lombar mesmo. Por falar em Remada, está ótima a carga que vc está colocando nela, hein?!? Parabéns!

Gde ab, parceiro!

Link para o comentário

Se eu fosse você, começaria a fazer um exercício específico pra lombar no banco. Evolui muito rápido... No começo eu morria fazendo 3x10, hoje eu faço 3x12 com anilha de 12kg. =)

E fortalece incrível... Tudo fica mais fácil, até abdominal.

Pq não tenta? Começa sem hiperextensão que força menos.

Como amanheceu hoje?

Beijooo!

Link para o comentário

Se eu fosse você, começaria a fazer um exercício específico pra lombar no banco. Evolui muito rápido... No começo eu morria fazendo 3x10, hoje eu faço 3x12 com anilha de 12kg. =)

E fortalece incrível... Tudo fica mais fácil, até abdominal.

P

Quais exercícios pra lombar você pode indicar ? Quero fortalecer, pois no treino de costas tbm faço Terra e Curvada, oque força bastante :)
Link para o comentário

Na academia de vocês tem banco pra lombar? É um que prente os pés e tem regulagem de altura.

O que eu faço que acho muito eficiente é o basicão mesmo.

1106_competitionganharmassa_f_028.jpg

Você desce e sobe até alinhar a coluna, mais que isso é hiperextensão e pode forçar muito.

Com o braço cruzado no peito é mais fácil. Se você colocá-los abertos na altura da orelha fica mais difícil, e com os braços esticados pra frente, é mais difícil ainda.

Eu fiz as três evoluções antes de começar a pegar a anilha, justamente pra evitar uma lesão.

Ajudei?

Beijos!

Link para o comentário

@agaboy

É que eu tenho um bom estímulo! Conhece um tal de Agaboy? O cara manja muito de exercícios com BW! hahaha

@A.F

Grande Mestre Trollador!

Valeu!

Então, na minha academia não tem as barras de paralelas, tem o graviton, aí eu deixo ele todo abaixado e faço livre, mas não daria para colocar a barra lá... =/ mas valeu pela sugestão!

É... Não é aquela dor que você não pode mexer que já dói, ou que você não faz nada que dói, é aquela que quando você faz um movimento de abaixar, a lombar, queima um pouquinho, mas estou gostando dele, finalmente vai fortalecer a mardita! kkkkkkkkkk

Muito mesmo! Na curvada ela já esta em petição de miséria... kkkkkkkkkkk

Valeu, mestre! Acho que conseguiria aumentar mais ainda, mas vou dar um tempo pra minha lombar ir acostumando, ela não é muito boa, e eu se eu ficar socando peso assim, dá medo... xD

Abração!

@biazita

Então, eu fazia ele antes, pegava uma anilha de 10kg, mas não sentia trabalhar como o Terra e a Curvada trabalham, acho que o fato de já ter feito esses exercícios me ajudaram um pouco, mas depois que comecei a fazer o Terra, parei... Acho que nem precisa né?! ksapoksaposak

Muito obrigado pela sugestão! *-*

Hoje amanheci menos travado do que no treino passado de costas, então acho que estou evoluindo, porque dessa vez coloquei mais peso no Terra e esta doendo menos... xD

@Gabriel138

Pois é, o site esta foda mesmo ultimamente... =/

Opaa! Demoro! Esta pesando quanto?

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...