Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Caito!

Tô tentando postar desde cedo, mas o site tá caindo toda hora...

Vi as fotos, boa evolução, hein? Realmente, os tríceps estão ótimos! =)

Seu treino de peito/tríceps/ombro começa parecido com o meu... Tb faço o reto e o inclinado.

Bom mesmo, né? Não é a melhor hora do meu dia pq eu amo namorar (kkkkkkkkkkk), mas é a segunda melhor, sem dúvida.

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinãao, caio

Joga logo esse crucifixo fora (opinão minha) não gosto de isoladores shaushaush.

Pow, ta descansando quanto de uma série a outra ? se tiver estagnando no militar descanse até 5min tranquilo

isso vai te ajudar a progredir, e nós sabemos que levantar mais peso significa sim, ser mais forte e maior.

pense nisso, abração.

Link para o comentário

É MUITO BOM TREINAR! De longe, é a melhor hora do meu dia!

Uma coisa que reparei é que o pump nesse novo treino não é muito grande, depois eu descobri que esse treino é voltado a hipertrofia miofibrilar e não a sarcoplasmática (que gera mais pump), porém os ganhos nesse tipo de treino são mais duradouros e reais. Realmente, estou sentindo os meus músculos mais densos, meu tríceps esta como pedra, é impressionante! *-*

Concordo plenamente. Putz, melhor hora do dia, sem comparações!!!!

Treino sarco pra naturais gera o efeito bexiga.

Só que se vc para de treinar ela murcha rapidinho hehhehehehe.

Ta show seu treino, curti muito.

Também não acho o crucifixo tão importante nesse tipo de protocolo.

Vai acompanhando a evolução do seu peitoral e, se sentir necessidade, acrescenta algo...

Boa sorte no squat (se é que já não fez :P)

Beijos!!!

Link para o comentário

@biazita

BIAZITA SUA SUMIDA! Não pode desaparecer assim não! hahahaha

Ahhh... brigadão! *---* Acho que a minha maior surpresa foram os tríceps, nem imaginava que eles tinham crescido assim... kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk ô mulher namoradeira! kkkkkkkkkkkkk

É uma das melhores hora né?! Vamos concordar!

@Zanop

Valeu! Pois é, acho que vou tirar ele mesmo, deixa ela em standby, se sentir que não dei o máximo de mim no treino, aí faço ele, se não, vai ficar de fora... kkkkkkkkkkkk

Abraço!

@vittoclavijo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou fazer isso mesmo!

Estou descansando em média 1:30 a 2 minutos... Então, antes eu pensava que o descanso influenciava no resultado, eu sei que não, mas ainda estou teimando. Tenho que dar uma lida no material do SL 5x5, lá tem umas dicas muito boas para compostos, aquecimento, descanso, que eu posso usar no meu treino.

Valeu mesmo!

Abraço!

@amandarun

Faço com halteres, amandinha, não curto máquina... É que depois de 2 supinos intensos, você não sente necessidade de fazer mais nenhum... kkkkkkk

@AnaCarol

Pois é! E eu antigamente só fazia treino sarco! Aí saía, bebia um pouquinho e murchava tudo... kkkkkkkkkkkk

Valeu Ana! *-*

Pois é, acho que se fizer bem os 2 supinos, não precisa de mais nada não... heuheueheuh

Então, nem te conto do Squat, vou contar no relato mais abaixo.... =/

O treino de hoje foi, simplesmente, uma MERDA! Sério mesmo, estou com vergonha de falar pra vocês, mas vamos lá né, as vezes será bom transcrever isso, para que eu me sinta menos mal, porém, não vou fazer naquele estilo bonitinho, vou falar ele todo, para quem sabe, um dia eu esquecer esse treino...

Pra começar, cheguei na academia todo animado, porque o instrutor ia me ajudar a fazer o Squat no banco do inclinado, aí pensei (Vou fazer o Squat logo de cara já, porque aí posso por mais peso, vou finalmente colocar 35 de cada lado), procurei o professor e nada de achar, aí já comecei a ficar puto. Procurei uns 20 minutos e nada de achar, aí tive que pegar a barra do chão mesmo. No treino passado tinha feito com 17,5 de cada lado e estava até de boa, aí pensei, vou colocar 20kg de cada lado e fazer. Coloquei, tentei levantar, falhou, tentei levantar, consegui até o peito, mas depois não consegui fazer ela subir, PRONTO, já ficou estressadissimo, aí diminui para 17,5 e fiz 3x5 ou 4x5, não estava com pique para terminar, aí vou para o RDL, coloquei os STEPS para a barra ficar na altura certa, aí coloquei 20kg de cada lado e fiz 1x5, estava leve, aí coloquei 25kg de cada lado e fiz mais 2x5, estou gostando porque estou contraindo bem o abdomen neste, então além de proteger a lombar, ainda estou trabalhando o abdomen em si, fui pro leg press, coloquei 60kg de cada lado e fiz mais 3x8, e panturrilha fiz a mesma merda que da outra vez... ¬¬" Acho que vou começar a treinar panturrilha em casa mesmo.

Observações: Depois do Squat e do RDL senti um pouquinho a minha lombar, agora já esta normal, tomara que não acorde com ela cansada porque amanhã é dia de DEADLIFT, e não dependo de PORRA nenhuma de instrutor pra me ajudar! Se ela estiver dolorida amanhã, vou ficar tão puto. E pra ajudar, por causa de levantar a barra direito do chão, estou sentindo um pouquinho meu ombro! PUTA QUE PARIU, vê se pode!?

Link para o comentário

Boa tarde, Caio.. tudo bem?

Não respondeu não, mas tudo bem.. relaxa!

Boa sorte, 95? Vai pra 100 logo, hahaha’

Faz com quantos no agachamento e leg?

Pode deixar, pergunto sim.

Por nada..

Beijos, boa quarta, bons treinos e bons ganhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...