Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Caio,vou começar a acompanhar seu diario

Temos +- o mesmo biotipo e estamos atrás dos mesmos números de peso xD

Vamo que vamo atrás desse peso ae!

Valeu cara! heheeheh

80kg é a meta de geral daqui! kkkkkkkkkkkk

Bora bater então!

Ontem eu não botei fé, no jantar eu comi DEMAIS! Devo ter comido uns 500g de arroz com strogonoff de frango, e depois ainda tomei 200ml de iogurte e 200ml de leite... kkkkkkkkkkkkk

Hoje a minha lombar já esta 90% recuperada, vou 'aproveitar' que é peito e vou treinar, se fosse perna deixaria ela descansando mais um dia.. =)

Bom dia a todos galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me respondeu no meu último post, mas vou continuar vindo aqui!

Caio, quais são os exercícios que você faz para a parte inferior? Qual é seu objetivo?

estou acompanhando. Boa evolução!

ótima semana!

Link para o comentário

@Cacau_81

Sim, sim, Cacau, estou tomando cuidado! O treino de ontem foi para ver até onde ia a minha lombar... kkkkkkkk E ela foi longe hein?!

Estou com uma dorzinha só, a única vez que tive uma dor parecida foi quando eu fui no Rock In Rio, e fiquei cerca de umas 12 horas em pé... heuheuheue

A minha lombar deve estar pensando: 'Filho da mãe, me pegou de jeito agora!' kkkkkkkkkkkkkk

Só vou treinar amanhã, e é peito, então é mais de boa, e se ela não estiver 100%, na segunda não vou nem treinar... ;D

beijao!

Como está a sua lombar Caio?

Beijos

P.S.: parabéns pelos resultados! =P

Link para o comentário

@A.F

Opa! Esta em seguida o relato!

Boa semana para você!

@Junior Siqueira

Opaa! Valeu cara!

Que isso, ta muito leve! Põe uma meta aí de 85kg! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza! valeu!

@Barbara Eliane

Poooooooooooooooooxa Barbara, eu achei que tinha te respondido, descuuuuuuuuuulpa! =(

Perdão mesmo!

Meu objetivo é ficar com um shape dahora, o objetivo até o final do ano é 80kg, só que pro ano que vem é 90 ou se tiver 'fácil' é 95.. Esse vai ser osso! kkkkkkkkk

Para inferiores eu faço agachamento, leg press, RDL e 2 para panturrilhas, estou gostando muito dos resultados viu! Se tiver qualquer dúvida é só falar.

Obrigado! *-*

@Cacau_81

Hoje esta melhor sim, Cacau, graças a Deus! *-* Só estou sentindo um pouquiiinho agora, mas deve ser por causa do militar que eu fiz, mas amanhã já vai estar zerada para o meu agachamento! hahahaha *-*

Muito obrigado! *--------*

Vamos ao relato! Hoje fui um pouco mais tarde, porque geralmente hoje é lotada com os frangos de segunda-feira, mas não adiantou nada, estava lotada ainda...

Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - No treino passado aumentei para 27,5 de cada lado na última repetição, nesse trieno aumentei logo na primeira, consegui fazer 3x5 de boa, só pedi ajuda na última repetição dessas 3, aí fiz mais 1x5 e precisei de ajuda nas 2 últimas, mas beleza, aumentei 5kg, realmente dá uma diferença, e não fiz a 5ª senti que o músculo já tinha trabalhado tudo que devia.

2. Supino inclinado - Esse foi foda, meu peito já estava destruído, pensei por um breve momento em diminuir a carga nesse, mas passou, fiz 3x5 com 20kg, foi suado, mas fiz.

3. Crucifixo Reto - Não senti necessidade nenhuma em fazer esse, estou pensando até em tirá-lo do meu treino...

4. Militar - Estava muito estagnado no militar, mesmo sentindo que não ia aguentar, aumentei o peso, peguei a barra de 35kg, a primeira fiz de boa, 1x5, na segunda consegui fazer só 1x4, e na terceira fiz 1x3, aí fiz mais 1x3 para compensar... Quero ver se não aumento nessa joça! kkkkkkkk

5. Paralelas - Esse esta foda! Pra começar coloquei 2 caneleiras de 6kg de cada lado e fiz 1x5, estava leve, então coloquei 1 caneleiras de 8kg e deixei a outra de 6kg, fiz 2x5, na última repetição da segunda série quase morri, me tremi todo! kkkkkkkkk

Observações: FINALMENTE lembrei de apertar a barra e tentar quebrá-la ao meio, mas não serviu muito não, acho que estava mais concentrado em levantar, porque tinha aumentado o peso e tal. No supino inclinado na primeira repetição senti bastante o ombro direito, mas na segunda repetição fiz um pouco da abdução de escápulas e melhorou bem. Paralelas está me surpreendendo! Mesmo aumentando peso no supino e militar, estou conseguindo evoluir bem nelas!

Animação porque amanhã é dia de SQUAT! O instrutor vai me ajudar a fazer no banco do supino inclinado, vamos ver se consigo fazer com 30kg de cada lado pelo menos! Vou inverter, vou fazer o Squat primeiro e depois RDL e por último, destruir o que me resta de pernas no Leg Press! hahaha

É MUITO BOM TREINAR! De longe, é a melhor hora do meu dia!

Uma coisa que reparei é que o pump nesse novo treino não é muito grande, depois eu descobri que esse treino é voltado a hipertrofia miofibrilar e não a sarcoplasmática (que gera mais pump), porém os ganhos nesse tipo de treino são mais duradouros e reais. Realmente, estou sentindo os meus músculos mais densos, meu tríceps esta como pedra, é impressionante! *-*

Link para o comentário

Belo treino!

Acho que Supino + Supino Inclinado já estão de bom tamanho, se quiser trocar o Crucifixo, tenta colocar o crossover, acho um ótimo exercício.

Abraço e boa semana!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...