Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Eu faço na cera pra "afinar" o pelo isso traz muitos benefícios (tipo demora semanas pra nascer novamente)

E a gilete só corta a ponta do pelo ele tá lá no fólico ainda então qnd "faz" a ponta novamente tem grande chance de não subir pelo mesmo fólico, ai encrava/inflama que foi o que aconteceu com meu irmão ele ficou com a perna inchada roxa, enorme, ficou de cama com febre e tudo, tomou medicação (injeção) dias de cama perdendo massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço na cera pra "afinar" o pelo isso traz muitos benefícios (tipo demora semanas pra nascer novamente)

E a gilete só corta a ponta do pelo ele tá lá no fólico ainda então qnd "faz" a ponta novamente tem grande chance de não subir pelo mesmo fólico, ai encrava/inflama que foi o que aconteceu com meu irmão ele ficou com a perna inchada roxa, enorme, ficou de cama com febre e tudo, tomou medicação (injeção) dias de cama perdendo massa...

Olha só o perigo, vittoclavijo! Já pensou perder sua MM por causa de uns pelinhos! Por isso que eu não tiro! kkkkkkkkkkkkkk

Acompanhando aqui, temos o mesmo objetivo 80kgs até o fim de Dezembro.

Abraço!

Opa! Demoro! Ta pesando quanto já?

Link para o comentário

Já aconteceu comigo de inflamar, mas depois que você aprende, é como um Levantamento Terra, você começa fazendo tudo errado, ferra a lombar se pergunta pra que porra faz esse exercício, mas quando você aprende já era, vira seu exercício preferido

Link para o comentário

Mesmo meu irmão tendo passado por isso, ele continua se depilando, não entendo kkkkkkk odeia pelos isso pq é loiro nem aparece o pelo! Usa creme (depilatório) então, não tem perigo só é trabalhoso de fazer, e dura pouco :(

Mas é engraçado, a mulher vai coloca cera quente na pele arranca o pelo desde da raiz em uma arrancada só, e depois tem medo de barata, e homem já não gosta de sentir "dor", gente doí mas é melhor kkkk

Link para o comentário

Mesmo meu irmão tendo passado por isso, ele continua se depilando, não entendo kkkkkkk odeia pelos isso pq é loiro nem aparece o pelo! Usa creme (depilatório) então, não tem perigo só é trabalhoso de fazer, e dura pouco :(

Mas é engraçado, a mulher vai coloca cera quente na pele arranca o pelo desde da raiz em uma arrancada só, e depois tem medo de barata, e homem já não gosta de sentir "dor", gente doí mas é melhor kkkk

Kamila, eu uso o creme depilatorio onde os pelos são finos, barriga, peito

mas nas pernas, nem aquele Extra-forte funcionou (tirou boa parte, mas não tudo), só fez ficar ardendo

desde então sou adepto do gilette mesmo.

eu fazia a barba assim também, mas umas amigas minhas disseram que prefiririam homens com barba mal-feita, eu já tava com preguiça de fazer dessa forma, larguei e virei também adepto do gilette pra barba.kkkk

Link para o comentário

Kamila, eu uso o creme depilatorio onde os pelos são finos, barriga, peito

mas nas pernas, nem aquele Extra-forte funcionou (tirou boa parte, mas não tudo), só fez ficar ardendo

desde então sou adepto do gilette mesmo.

eu fazia a barba assim também, mas umas amigas minhas disseram que prefiririam homens com barba mal-feita, eu já tava com preguiça de fazer dessa forma, larguei e virei também adepto do gilette pra barba.kkkk

Creme só uso onde o pelo é fraco também!

Sim barba mal feita é bem melhor! :)

Ps: O dono do diário que me matar né kkkkk, fico desvirtuando o tópico aqui 66

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...