Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Treinei na quarta, foi costas e antebraço. Não senti as costas destruídas, mas senti bastante o trapézio no dia seguinte. Um fato: Não me dou bem com remada alta mesmo. Fiz e no dia seguinte (ontem) senti uma dor no ombro.

Estava em dúvida se treinava devido a dor no ombro, era peito e abdômem. Decidi que ia treinar, só ia mudar um exercício que forçava um pouco o ombro por outro. Cheguei na academia as 22, consegui treinar em 40 minutos.

Realmente o meu abdômem é muito fraco, eu tenho a sorte de ser magrelo, senão não teria nada... kkkkkkk

Hoje não vou conseguir ir treinar porque terei que ir para a minha cidade, mas amanhã treino!

Acho que dei uma engordadinha de leve, finalmente!

Publicidade

Postado

THIS!

Caiolindo, melhor trocar essa remada alta por outro exercício, non?

E sobre esses abs, uma palavra: PLANK :evil:

Talvez não te deixe com aquele abdome de churrasqueira de tijolinho, mas dá uma fortalecida boa! ;)

Postado

Sim, trocarei hoje já!

hahahaah

Plank? :(

Já estou fazendo o supra e infra, não bastam? >.<" hahaha

bom dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

churrasqueira de tijolinho, esse mestre é realmente um sábio com as palavras... hahaha

Bom dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mestre é foda!

Então, estou fazendo o infra e o supra, já ta bão né?! hahahah

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Olha quem esta ai! :o

Esse na foto é você? Esta top!

Seja bem-vindo de volta!

Faaaaaaaaaaaaaala galera!

Finalmente consegui treinar certinho e colocar os treinos em dia. Treinando hoje começo o dia bem. O shape esta melhorando, eu acho. E a dieta esta de boa de seguir, UFFA!

Hoje é costas e trapézio *-*

Postado

hahaahaha

nooooooossa Japa, você esta muito agressiva! hahahaa

Vou fazer, vou fazer... um dia! :P

Pois é...

Pelo jeito vortei memo.

Na segunda não consegui ir, então fui na terça. Tirei a remada alta do meu treino e substitui por encolhimento com pausa na positiva, hoje acordei com o trapézio moído. Muito boa a técnica e costas não sei, estou sentindo ela doer um pouco, apesar de não estar sentindo ela fadigada depois do treino, não consigo fazer nem 5 barras depois... kkkkkkkkkk

Hoje acordei de manhã (lê-se 11 da manhã) e treinei, foi peito e abdômen. Rendeu bem o treino, e os abdominais, que antes estavam quase impossíveis, ficaram um pouco mais fáceis. Acho que estou evoluindo... *-*

No mais, não tem mais, é só isso... hahaha

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...