Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Caião, como estão as coisas?

E essas dips ai hein, ta botando peso mesmo, ai sim..

Gostei por que entrei aqui e tinha Progressão no próximo treino? Sim , senão já sabe né?! ia levar tapa na orelha.. hahaha

Bora continuar progredindo ai..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Disse que só voltaria quando seu treino não fosse mais um warm up!! Pois bem. Cá estou e muito feliz/surpreso pelas cargas.

Parabéns pequeno gafanhoto, e saiba que o sonho do caboclo aqui é um dia poder colocar BW+15kg no Chin up.

Tens minha inveja!!! hahahahaha...

Fotinhos maneiras meu querido, vi grande evolução. Para bens também!!

Ficarei de zóio porraqui!!

Abreijo Home Officer!!

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #21 - Semana #7 - 18/02/2013

Squat
5x5 - 18kg

Não sentia mais o incômodo, porém ao fazer e agachar bem senti um pouquinho, vou começar a agachar um pouco menos e ir aumentando com o passar do tempo.

Progressão no próximo treino? Sim.
-----------------------------------------------
OHP
1x5 - 10kg
1x5 - 20kg
5x5 - 42kg

As primeiras repetições foram mais fáceis, depois na 4ª repetição mosquei na execução e quase machuquei o ombro. Ainda não terá progressão no próximo.

Progressão no próximo treino? Não.
----------------------------------------------

Deadlift
2x5 - 72kg

Muito fácil. Me falta vergonha na cara e $ pra comprar mais anilhas.

Progressão no próximo treino? Sim, se treinar na academia.
Chin Ups
1x5 - BW + 15kg
1x5 - BW + 15kg
1x4 - BW + 15kg
1x1 - BW + 15kg
1x12 - BW

A primeira série fiz com a mochila na frente, foi facílimo. Na segunda em diante coloquei a mochila na parte de trás, aí já pesou, mas não sei se pesou por ser a segunda repetição ou se foi mais difícil mesmo. Será que tem diferença?
Considerações

Acho que o treino não rendeu muito hoje porque treinei de manhã. Acordei, tomei um pouco de malto com leite e já fui treinar. Porém fiquei bem contente. Acho que o militar esta indo, daqui a uns treinos acho que já vai estar de boa e vou conseguir progredir. Fiz um vídeo das chin ups, Depois eu posto... :D
Boa tarde, galera!
Vou deixar uma frase de um livro que estou lendo..
"[...] Primeiro, a indústria da pressa. Ela está assassinado a tranquilidade, das crianças ao adultos. A travessia é mais importante que a chegada, a jornada é mais nobre que o pódio, mas nos importamos com o fim, e não com o processo. Segundo, a indústria do sucesso. O sucesso pelo sucesso está asfixiando o prazer de viver e a dignidade humana. A paranoia de ser o número um, desenvolvida pelas empresas e pelas pessoas, é insana. É possível ser digno sendo o número cinco, dez ou o último. Uma sociedade que aplaude solenemente os que atingem o pódio e silencia-se perante os demais produz canibalismo, e não cooperação. [...]" (O Semeador De Idéias, Augusto Cury)

Eu vi que o senhor voltou a fazer chin ups! hahahaha

Muito obrigado, Pristi ~rei das chin ups~!

Xingou já, estou esperando uma foto melhor dela para colocar.. kkkkkk

Tranquilo!

Abração

Estou cuidando mestre, ou tentando cuidar.. heuheuehue

Também acho, elas estão me trollando só porque sou franguinho... :(

Abração querido!

hahahaha

SL é coisa de maluco mesmo... Só que não cresço nele. Ramonzito já digievoluiu e eu não.

Acho que estou quase digievoluindo, pelo menos já peguei XP pra caraio.. kkkkkkkkkk

Estou com um pressentimento que vai ficar monstro com o SL. No ciclo vai fazer outro treino, né?!

Abração!

Cavaloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Sarrrrrrrrrdade!

Já estou me precavendo para o retorno do cavalo. Tem que ter progressão em todo treino.. ksapoaskpoaskpoas

Abração e melhoras!

Opaaaaaa!

O Caipira surpresa? *-* Já posso morrer feliz... kkkkkkk

Você esta com gracinha, se quiser pode colocar até 25kg e faz com one hand.

Muito obrigado pelo elogio! Um dia farei uma foto da evolução tão enigmática como a do cinto que você fez..

Abração caipiresco pra tu!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também acho viu, o Pé-Preto deve ter dedo na criação desse exercício.. kaspoaskpoaskasop

Obrigado, mestre!

Abração!

kkkkkkkkkkkkkk

Você viu? Agachamento like Ramonzitos! hahaahhaa

Sério? Eu ainda estou frango no supino, não sei qual exercício meu ombro vai aguentar mais... hahaha

O pior é que eu peço online e chega em casa, e até nisso eu estou com preguiça... hahahaha

Abração

Faaala Thiagão!

O seu FB tem quantos exercícios? Como o SL é bem curto, procuro a falha para ter "certeza" que dou o máximo de estímulo possível.

É sim, o famoso e diabólico militar... kkkkkkkk

Valeu! A meta por enquanto é chegar nos 50kg

Abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...