Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

é para os mais desavisados achar que ele treinou ontem,

estamos de olho pequeno ponei!

vai dizer que vc fica horas no myfreecam por dia! hahahaha

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahaa

Me desculpe, seguidores. Isso não se repetirá novamente! Ou vai, não sei...

Poucos nada, enquanto esta leve é fácil. Quero ver quando estiver com 28~30 de cada lado, aí vai ser tenso... hahahaha

Abração mestre dos magos (entendeu o trocadilho? Com o fato de você me abandonar na putetagem?)

Xiiiiiiiiiu... Treinei sim, mas não conta pra ninguém, vou postar mais tarde.... hahaha

Já fiquei, mas essa Deusa do meu avatar descobri no tópico NoFap... -.-'' hahahaha

Há braços!

Que isso, gente!

Essa é a minha nova musa inspiradora. Ainda estou tentando encontrar um defeito nela. Pode ser que ela não tenha a unha do dedinho do pé.

hahhahaa

Abraços e mais tarde relato meu treininho supimpa de ontem! *-*

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #18 - Semana #6 - 05/02/2013

Squat
1x5 - BW
1x5 - 20kg
1x5 - 20kg
1x5 - 40kg
5x5 - 56kg

Foi de boa ainda.

Progressão no próximo treino? Sim.
-----------------------------------------------
OHP
1x5 - 10kg
1x5 - 20kg
5x5 - 42kg

Mantive o mesmo peso. Quaaaaaaaaaaaase não foi, mas depois segui o conselho do Mehdi, que é o de fazer o mais rápido possível preservando a boa execução e ficou mais fácil. Quem sabe no próximo treino tenha progressão? *-*

Progressão no próximo treino? Não.
----------------------------------------------

Deadlift
3x5 - 72kg

Deadlift com essa carga = Brincadeira de criança. Se pá, no domingo vou na academia só pra fazer um Terra pesado.

Progressão no próximo treino? Sim
Chin Ups
1x4 - BW + 15kg
1x1 - BW + 15kg
1x4 - BW + 15kg
1x1 - BW + 15kg
1x4 - BW + 15kg
1x1 - BW + 15kg
1x6 - BW

Rapaz, como foi pesado com 15kg... hahaha Consegui fazer 4, aí dava um descanso de 10s e fazia 1. E no final, fiz umas 6 só pra desencargo de consciência.
Considerações

Uma coisa é fato: Treino B >>>> Treino A. Manterei a carga nas chin ups até estar fazendo de boa (Sou humilde e não tentarei fazer chin ups com uma mão, como nosso amigo Priest... hahaha), aquele incômodo no agachamento esta diminuindo. No militar jurei que não conseguiria fazer, estou com um pouco de receio em aumentar por causa do ombro, mas vamos ver, se estiver no feeling no próximo trieno, aumento.
Olhe ao seu redor, pense nas pessoas que conhece, seja no trabalho, na vida na escola/faculdade/curso. Ninguém, por mais mal que lhe faça, pode te afetar. A única pessoa que pode lhe afetar é você mesmo, não importa a situação, só a sua mente pode te afetar. E adivinha quem controla a sua mente? Você.
Link para o comentário

Moleeeeque que chin up é esse aí? Isso tudo é pra jogar na minha cara? hahaha

Parabéns cara, seus treinos estão bons mesmo.

Agora fiquei pensando no pensamento e, pensando bem, eu já havia pensado isso, mas da forma como pensei ter pensado.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Booooooom dia, Ramonzito!

Mil grau é quanto esta fazendo aqui em SP, só pode! kkkkkkkkkkk

Sobre o treino, como é legal quando esta tudo pesado. Se tivesse mais anilhas, seria perfeito, mas acho que no momento não compensa comprar... :(

"Ohhh Mila!

Mil e uma noites de amor com você... (8)"

Você já deve ter escutado essa "piada" mil e uma vez, agora mil e duas... hahahahaha

Perdão, mas não resisti... >.<"

Claro!

Quando estava na 3ª repetição, estava foda pra subir. Pensei "Vou fazer mais uma só pra jogar na cara daquele mestre maldito."... hahahaahah

Muito obrigado, mestre! Vindo de você fico muito feliz por esse elogio.

Que bom que consegui tocar alguém (Ui!) com o pensamento pensando do pensador.

Abração!

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #19 - Semana #7 - 07/02/2014

Squat
1x5 - 30kg
1x5 - 50kg
1x5 - 60kg

3x5 - 70kg

Ontem fui treinar na academia e acabei me empolgando... :D

-----------------------------------------------
BP

1x5 - 30kg
1x5 - 50kg
5x5 - 55kg

Foi bem mais tranquilo! Não deu pra aumentar pra 56 porque não tinha anilha... :(

PR
5x5 - 55kg

Foi suave mas quase falhei nas últimas... hueheuehe
.
Progressão no próximo treino? Sim
Dips

3x5 - BW + 12kg

1x12 - BW

Foi aquele tenso, mas tranquilo. Foi bem pesado, mas não sequer passei por falhar. E depois fiz mais umas pra arregaçar geral.. hahaha Porém tenho que arrumar a pegada da mão direita mesmo, ontem quando terminei estava doendo um pouco.
---------------------------------------------
Considerações

Galera, olha como são as coisas. Ontem fui cortar o cabelo, mas o cabelereiro estava fechado, ai vi o ônibus, que eu pegava para ir para a academia, passar. E do nada me animei para ir treinar lá. É bom ver gente de vez em quando. Aí me animei e fui. Peguei o ônibus as 9 da noite, chegando na academia, encontrei um moderador de uma página de maromba que eu curto. Falei com ele, muito gente boa. Quando ele estava indo embora, falou pra adicionar ele no Facebook pra gente marcar de treinar junto qualquer dia.

Estou até considerando convidá-lo para treinar com o SELETO grupo Hipertrofia VIP quando dia, se tiver aprovação de todos, é claro.

Hoje mais tarde posto ibagens! Porém já vou adiantando, não são nada animadoras... :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...