Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #13 - Semana #5 - 23/01/2014

Squat

2x10 - BW

1x5 - 16kg

3x5 - 38kg

Aquele incômodo na perna esquerda diminui bem, mas ainda não sumiu. Desconfio que seja o psoas. Aumentei a carga, em relação ao último treino e hoje ele esta normal, não testei agachando ainda.

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

BP

2x10 - 16kg

1x5 - 36kg

5x5 - 50kg

Estava com medo de fazer com essa carga, é a mais alta desde que machuquei o ombro, mas foi sussa. No próximo treino dará para aumentar... :D

Progressão no próximo treino? Sim.

----------------------------------------------

PR

5x5 - 50kg

E não é que o problema era não puxar o peso com o cotovelo também? Não senti nenhum incômodo! *-------------*

.

Progressão no próximo treino? Sim

Dips

4x8 - BW

Descobri o que dificultava a minha execução aqui. Como faço na cadeira, a pegada fica comprometida. Dessa vez dobrei duas camisetas e coloquei na cadeira. Ficou bem melhor para fazer, porém na última série quase ferrei o pulso por que segurei errado.

---------------------------------------------

Considerações

SL, te amo. Sem mais.

Tento fazer com que um amigo meu faça o SL, mas ele esta relutante. Ele é novo e não gosta da idéia de ter que abaixar todos os pesos e ir progredindo. Então falei para ele começar com uns pesinhos bons, ir progredindo e quando empacar, não fazer o Deload. (Sim, vai contra o ensinamento do SL, mas estou tentando fazê-lo executar mais compostos) Aí nós tínhamos feitos uma "competição", ele com o treino dele e eu com o SL. E em 2 meses nós compararíamos os resultados. Hoje estava falando com ele e ele viu uma foto que eu postei que estava na cachoeira. Então ele falou "Carai... Ta monstro kkkk".

hahahaahah

Não sei se ele usou os músculos ou a minha beleza para falar isso, mas desconfio que estava falando da minha beleza... kkkkkkkkkk

Siiiiiim! hahaha

Eu não ligo pra abs, mas eles aparecerem é uma coisa bem legal.... kkkkkkkk

Cara, tu treina há beeeeeeem menos tempo que eu e já é bem mais ogro, então contente-se... hahahahaha

P.s. o lixinho a empregada esvazia... kkkkkkkk

Pooooooooxa, Pristi, de boa... hahaha

Com certeza, estou provando isso na prática agora.

Abração!

Fabilindaaaa! *-------*

O seu vai aparecer já já!, você verá!

#partiu

beijos e bom dia!

Ramonão!

Tu tem parente em SP?

Se não tiver, tem a disponibilidade de vir aqui e passar o FDS?

Se quiser, pode ficar lá em casa. Ai a gente arruma uns rolês pra fazer a noite (Pergunte ao relax se ele gostou)

hahahaha

Abração!

Com certeza!

* Devidamente registrado *

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caião, esse agacho seu é low bar?

Tá aí, esse abs tá digno pra curtir o carnaval. :D

E boa sorte na tentativa de chamar seu amigo pro SL. Acho complicado, mas vai saber né? hahaha O que a primeiro momento assusta no SL é fazer agachamento todos os treinos, como primeiro exercício do dia e a questão de baixar os pesos. Talvez se você falasse dos compostos pra ele, num treino diferente (como um FB4x) ele não relutaria tanto.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Tá aí, esse abs tá digno pra curtir o carnaval. :D

Caioooooo tive uma ideia!!

Compra um desse pro carnaval, assim você vai poder desfilar o ABS trincado e esconder o resto...

Bolero%2BPreto%2B%28manga%2Blonga%29%2B%

Hahhaahahaha sorry... foi inevitável.

Zueras a parte... Parabéns meu amigo, uma pequena inveja branca passou por mim nesse momento.

Grande abraço e continue firme meu amigo.

Link para o comentário

Esse Tião... jajjaaj

Treino muito sapeca, hein Caio! Vejo que tu também trava tuas batalhas com as paralelas. As cadeiras não se mexem / andam / balançam / tombam?

E agora se puxa mais ainda nos treinos, joga na cara desse amigo que ele é um cuzão. jJAJAJJ. Zoeira. Mas. Né. Mostra quem manda... jajaj

Abraço!

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #14 - Semana #5 - 25/01/2013

Squat
1x5 - BW
1x5 - 20kg
1x5 - 20kg
1x5 - 40kg
3x5 - 60kg
1x5 - 80kg

Ia deixar com 20 de cada lado, por causa daquela dor na perna, mas o Danilorf não foi com a minha cara e falou para colocar 30. Saiu suado, mas saiu... hahaha

Progressão no próximo treino? Sim (Porém retornarei ao peso antigo).
-----------------------------------------------
OHP
1x5 - 10kg
1x5 - 20kg
5x5 - 40kg

Estava animado com o treino e mesmo falando que não ia ter PROGRESSÃO, teve.

Progressão no próximo treino? Não, dessa vez é verdade, mas manterei os 16kg de cada lado.

Deadlift
1x5 - 40kg
1x5 - 60kg
1x5 - 80kg
1x5 - 100kg

Aqui o Danilorf realmente zuou comigo. Ia parar em 60kg, mas aí ele foi colocando mais, e mais, e mais... hahaha o bom foi que ele viu que eu estava errando na execução por falta de mobilidade. Mobilities wood, aí vou eu, novamente de novo mais uma vez.

Progressão no próximo treino? Sim
Chin Ups
4x5 - BW + 12kg

Que coisa linda esse exercício, que coisa maravilhosa! Acho que no próximo treino vou tentar colocar 20kg a mais pra ver se consigo fazer 3x5.
Considerações

Cara, treino muito dahora. Faltou o ~viado~ do Tião e o sumido do Falange, mas Danilorf e Fabi não decepcionaram. #HipertrofiaRules

É muito legal ver quando a internet se concretiza no mundo real, que esse fórum não é somente um lugar para trocar conhecimentos, mas também é possível fazer amigos, que são a coisa mais importante na vida (sua família é sua amiga também, caso você pergunte "E a sua família, seu ingrato?").

Alguém a minha lombar aí? Acho que ela ficou lá na academia... hahaha

Faaaaaaaala mestre!

Exatamente! Porque é o único que eu sei fazer... kkkkkkkkk

Opaaaa, estou melhor que os seus amigos? Tenho que ter um diferencial pelo menos né, já que vou ser zuado pelo sotaque... hahaha

Tem isso sim, o SL no começo assusta. O povo é incrédulo. Mas parece que o convenci, ele esta considerando fazer o SL sem o esquema do deload no começo.

Abração!

PS: Seu celular esta vindo junto com o meu? ¬¬"

Tião, só te falo uma coisa: Veja o spoiler

mibdgx.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

Inveja? Ah ta. Você ficou com tanta inveja que deu pra trás e não foi treinar né?! hahahaha

Abração e obrigado!

Melhoras para a sua tosse!

O Tião é rapaz peculiar. kkkkkkk

Sim, é uma batalha todas as vezes. O que eu faço é colocar anilhas nas cadeiras. Coloco 1 de 10kg em cada cadeira, aí não mexem não e GRAÇAS A DEUS nunca tombaram... kkkkkkkkkkkkk

O problema é que pra eu zuar o Tião tenho que pegar 90kg no supino e isso vai ser difícil... hahahahahaha

Abração!

Link para o comentário

Esse Caio progride até quando não quer. Muito orgulho desse cara! ajajja

Mas não é pra zoar o Tião, falei pra zoar o cara que é relutante com teus conselhos. Mas caso ele seja o Tião (eu sei que não é, jaja) então zoe-o de qualquer maneira. jajajaja

Muito bom o treino, como sempre.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...