Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Barbara Eliane

Ooooi Barbara!

Hahahaha... que isso, eu só sigo porque eu gosto das coisas que você posta lá! ;

Nós conseguiremos! heheheh xD

Beijao e bons treinos também!

Aí galera, algumas fotos atualizadas

http://imageshack.us...evoluogeral.jpg

http://imageshack.us...oluobiceps2.jpg

http://imageshack.us...voluocostas.jpg

http://img802.imageshack.us/img802/3448/evoluoperna.jpg

=)

Editado por caiolima

Publicidade

Postado

Cresceu bem nas costas, o braço ficou bem melhor, antes era praticamente só bíceps. O conjunto ombros/tríceps/antebraço foi muito bem desenvolvido.

E AS PERNOCAS??? hasioushaouasi

Postado

Quero ver as pernocas tbm :laughingsmiley: !!!!

MEEUUUUU

Que diferença!!! Cara, evoluiu demais. Naquela segunda imagem então... putz, quem era o rapaz da primeira foto ahauhauhauha.

Sério Caio, muito bom, está de parabéns.

:)

Beijos e bom dia!!!!

Postado

@amandarun

*---*

Quando tirei a foto do bíceps, me surpreendi também! E olha que para o biceps só faço 1 exercício mais focado nele, o que eu acho que mais cresceu foi o triceps, e olha que não faço nenhum exercício isolador para ele!

Atualizei o post com a foto, é a última! hahahaha

Muito obrigado Amanda Bolt! hahahaah *-*

@agaboy

Você viu, Aga?! Um dia quero chegar na suas costas! hahaha... Pois é, percebi isso também, eu sempre li que o triceps era 2/3 do braço, mas olhava no meu e pensava que estava errado, mas agora eu vejo! kkkkkkkkkk

Atualizei o post com a foto da pernocas! hahahaahah

@AnaCarol

Esta atualizado no post! hahahaah >.<

kkkkkkkkkkk.. não sei quem era o rapaz não, deve ser algum frango de verão... kkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado, Ana! Isso vindo de você, é muito importante pra mim! *-*

Considerações: Não reparem que na foto nova, eu estou meio torto, não sei porque.. kkkkkkkk Não sei se na foto vai dar pra ver, mas evolui bem o meu quadriceps, me avaliem aí! Só não sejam cruéis.. kkkkkkkkk

Postado

Mas é assim comigo também haha pra bíceps mesmo, isolador, eu só faço rosca e olha que nem faço tão bem, não progrido muito a carga haha mas mesmo assim ele ta lá. O que eu vejo é que é impossivel vc não desenvolver musculos menores se faz exercícios mais compostos, em qualquer exercício pra "peito" por exemplo tem muito mais músculos trabalhando além do peito

As costas do aga são fera mesmo haha mas sua evolução foi muito boa e vc vai melhorar mais ainda

Bjs Caio Greene

Postado

Ah, agora sim!

Evoluiu bem os quadrícep!!! Deu uma ótima diferença.

Eu achei o seu shape bem simétrico, bem legal mesmo. Você tem desenvolvido a musculatura por inteiro.

Gostei muito do braço, como o Aga falou, o tríceps cresceu (os caras se apegam em bíceps, mas um tríceps volumoso é tudo *-*)

Outra coisa que notei é que o posterior de ombro ta crescendo, isso costuma ser uma deficiência pra algumas pessoas (o/ hahahahah)

Muito show Caio!!!

Postado

@amandarun

Pois é! E eu antes achava que quanto mais exercício, mais ia crescer, acho que 'perdi' uns 3 anos de musculação por causa disso... xD

Olha só, você já esta com uma visão que eu nunca pensaria em ter com 14 anos! Parabéns!

Brigadão! A minha meta é ter as costas do aga! hahaah Se prepare aga! kkkkkkkkkk

Bjos Amanda Portuga! kkkkkk

@AnaCarol

Muito obrigado, Ana! Pois é, o que um Agachamento não faz! kkkkkkkkk

Isso eu também achei, ainda bem! Mas tenho que ver essa assimetria do meu peito, esta me incomodando já! ¬¬" Mas não sei se é genético, você reparou, parece que um é mais curto que o outro, não sei se isso dá para arrumar.. kkkkkkkkkk

Muito verdade! O triceps é o que chama atenção!

Tive até que procurar onde é o posterior do ombro... kkkkkkk Você achou? Não consegui encontrá-lo nas fotos, não sou tão bom quanto você :(

Postado

Tem uma diferencinha no peitoral sim, mas é pouco eim? Acho que você vê bem maior do que é rsrsrs

Fora que um pouco de assimetria é normal: eu, por ex, tenho o braço direito maior que o esquerdo. Já perna e panturrilha é o contrário, a direita é menor que a esquerda (em termos de circunferência)

Mas tem que considerar o formato do músculo... já reparou que algumas pessoas tem o abdômen "torto"? Isso não muda, é o formato da musculatura...

O posterior de ombros da pra notar de duas formas: na foto em que vc ta de costas e na foto do bíceps. Seu ombro ta com um formato arredondado, sem o posterior desenvolvido isso não é possível.

Nem me fale, agachamento é "o exercício" para desenvolver pernas e glúteos.

Beijos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...