Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHAAHAHAHA

Mas e se eu falar que nos dois considerei o peso da barra? /malandro

O pior é que aumentei 14kg no agacho, mas em minha defesa, no último treino o agachamento não estava foda. E nesse último treino botei pra fuder geral e coloquei o máximo que conseguia... :D

O negócio esta começando a fica bom! *-*

Abração!

hahahaah

Pôneizinho ainda! hahahaah

Esse ano, o ano que vem, e o outro, e o outro, e o outro, e o outro, e o outro.. kkkkkkkk

Abração!

Faaaaaaaaaaaale агент

Mas quando você esta pegando pesado, eu estava cuidando dos ombros e joelhos... hahahaah

Abração!

Você é a mais chique do fórum! hahahaa

Galerinha, bom dia!

Estou tão feliz! (Tião, esteja orgulhoso)

Fui numa cachoeira no domingo com um amigo e duas amigas. Esse meu amigo é da época da faculdade, ele sempre foi mais forte que eu. Então, a gente encontrou com outro amigo nosso lá, aí ele falou "Josicleiton, ta perdendo hein. O Caio esta mais forte que você". Aí meu ego já foi lá em cima né!? haahah

Então cheguei em casa e postei a foto no facebook, aí uma vez minha veio e me falou "É.. a academia tá te fazendo muito bem hein?! hahaha, tá de parabéns!".

Pensei "Uma é sorte, mas duas é certeza" haahaha

Hoje tem treino! Se pá volto o SL hoje, já esta na hora já.

Abração gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa cachoeira no domingo com um amigo e duas amigas. Esse meu amigo é da época da faculdade, ele sempre foi mais forte que eu. Então, a gente encontrou com outro amigo nosso lá, aí ele falou "Josicleiton, ta perdendo hein. O Caio esta mais forte que você". Aí meu ego já foi lá em cima né!? haahah

Então cheguei em casa e postei a foto no facebook, aí uma vez minha veio e me falou "É.. a academia tá te fazendo muito bem hein?! hahaha, tá de parabéns!".

Pensei "Uma é sorte, mas duas é certeza" haahaha

Hoje tem treino! Se pá volto o SL hoje, já esta na hora já.

Abração gente!

Mas a gente já falava isso desde nosso encontro, quando vc mostrou a fatídica foto do "antes"!

Link para o comentário

É que ela me no começo de 2012. Aquela foto que eu mostrei para vocês é de 2008, antes de começar... hahaha

Cara, dá uma gratificação.. *-* hahahaahah

Opa!

Então Monster, eu nem estou me preocupando com ela. Estou me preocupando em ganhar massa primeiro. Eu penso assim: O que adianta corrigir se eu continuar pequeno? Prefiro ficar grande primeiro e depois só pensar nisso... :D

Abração!

Galera, ia treinar anteontem, mas aí dei uma batida monstra com o joelho na quina do banheiro que vi estrela, estava difícil até pra caminhar, aí não treinei. Ontem desanimei de treinar porque cheguei em casa as 22:30 e com fome e não tinha comida em casa, mas sei que poderia ter treinado superiores nos dois dias, mas a preguiça falou mais alto, provavelmente vá treinar hoje.

Bom dia a todos!

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #11 - Semana #4 - 16/01/2014

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 58kg

Fácil demais, não quis colocar o peso do último treinão para não ferrar a PROGRESSÃO... hahaha

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 48kg

Foi sussa!

Progressão no próximo treino? Sim.

----------------------------------------------

PR

2x5 - 1 anilha de 10kg em cada mão

5x5 - 48kg

Descobri como parar a dor no cotovelo! Antes eu estava puxando com as mãos e os antebraços, tinha esquecido dos cotovelos. Agora estou puxando mais com o cotovelo e parou a dor! *-*

.

Progressão no próximo treino? Sim

----------------------------------------------

Dips

3x5 - BW

No último treino fiz com BW + 8kg e aqui penei pra fazer com o BW, estranho! kkkkkkkk

---------------------------------------------

Considerações

Muito bom voltar ao SL, é impressionante como o treino vai rápido... kkkkk Agora essa semana é pegar firme!

Galera,

Hoje talvez não treine porque tenho inglês das 7 as 9, aí chego em casa umas 10 e pouco só, mas vamos ver. Talvez eu treine sim!

Bom dia a todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre fui desastrado, achei que ultimamente tinha melhorada, mas parece que não.. kkkkkkkkkkkkk

Editado por caiolima
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...