Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Aew Caião...

O que você esta tomando que agora esta tudo facil pra você??!?!?!

A um tempo atras era um tal de "muito pesado, vou ficar mais 6 meses com essa carga", "tive que abaixar a carga pra completar as séries".. huihauhauhau.. Ta animal mesmo hein.. hahaah

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Caiones of the Cute Cats

Que gato gordo da porra ahuauhauhaua o meu é magrelo, pra combinar comigo, sem dizer que arruma treta todo dia com um outro gato vizinho, eu ja falei que vou matricular ele em umas aulas de MMAu (Emi emiau, que é o mma dos gatos) mas isso é mais pra frente.

treino da hora e as progressões boas, é isso aí, sem dores, que beleza, tudo fluindo. Pretende mudar de treino algum dia? Fazer algum outro fora o SL?

Há braços!

Link para o comentário

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala bondi!

hahahaahahah Entendo sim! Eu fui num cover do Pink Floyd e chapei o coco, mano, parecia até que as paredes se moviam! kkkkkkk

Tem que manter o Progresso, já que a Ordem esta difícil! kkkkkkkkk

Sim, mas sei lá, ainda tenho medo. Vou gravar a execução e posto aqui.

Abração e bom dia!

hahahaahah

Fofo e exigente! :(

O que pode ser então essas fisgadas, mestre? Será que esta pesado para o cotovelo, mas não para as costas e braços?

Gravarei a execução!

Faaaaaaaaaaala cavalo!

Antes de cada treino eu olho o seu diário e do Tião e vejo vocês falando "Pfff, agachamento contem com 432kg foi de boa", aí eu me motivo! kkkkkkk

Mas agora sério, acho que é a memória muscular, é a única coisa que me vem a mente. Porque no final do ano passado, fazia com muito mais carga do que isso...

Abração!

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Ramonão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é bom gordinho mesmo, tenho um outro que já é mais franguinho, ele não treina comigo. Fica só no Parkour. hahaahahaha

HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

COOOOOOOOOMO EU RI COM ESSE MMAu! Tive que abaixar aqui na minha mesa para não verem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUTA QUE PARIU, QUE CARA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, depois eu queria fazer o 5x5 do Reg Park, que é um SL ao quadrado do quadrado... hahahaah

Não lembro exatamente os exercícios que são, mas acho que pode ter um ou outro que não dê pra fazer em casa. Aí acho que vou adaptar um FB só com 1 treino, ou seja, provavelmente terá de tudo nele, supino, militar, agacho, terra, remada, barra e paralela. Posso tirar um ou outro, mas será 95% baseado em compostos.

Abração!

Galera, bom dia!

Ontem seria dia de treino, mas resolvi descansar. Geralmente o SL você treina 3 vezes durante a semana e descansa 2 dias do final de semana. Eu não faço isso, faço um dia sim, um dia não, então as vezes eu me dou um descanso de 2 ou 3 dias.

Se animem, amanhã é sexta feira! E ainda terão promoções ilusórias em todos os sites!

Link para o comentário

Eu vou ver os preços, o ano passado foi uma merda.

Será que esse ano, por causa da repercussão negativa do ano passado, não vai ser melhorzinha?

Putz, duvido... as lojas esfolam e os brasileiros retardados, compram...

Link para o comentário

Dito e feito! ahahahaha

Preços ridículos! u.u"

Valeu Agente!

Descansei! haahha

Abração!

Galerinha!

Hoje é dia de treino! Ia para minha cidade depois do trabalho, mas esqueci de arrumar a mala ontem a noite, e hoje acordei atrasado. Então vou ter que voltar pra casa, mas aí fica tarde para ir para a rodoviária... hahahah

Então vou pra casa, treino, durmo e vou amanhã cedo!

Acho que o ombro esta 100%, não testei ele ainda, mas não senti nenhum incômodo nele até agora!

Bora pro Militar! Quase chegando na minha PR.

Boa tarde a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...