Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Fofoca é uma merda. No meu caso sou agredido moralmente pela minha vó, fica fazendo minha caveira para minha mãe sendo que nenhuma das duas mora na mesma cidade que eu. O que me faz concluir que ela é vidente, ou um ser sobrenatural.

Maneiro o treino! Saudade da minha época do SL, foi meu divisor de águas na musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, mestre! Já estou até me preparando para a enxurrada de puxões de orelha quando não conseguir aumentar o peso! kkkkkkkkkkk

Então somos 2, mestre! É uma coisa que realmente me deixa puto.

HAHAHAHAHAHAHAH

Não sei de nada, para mim foi ofensiva igual! kkkkkkkkkkk

Abração e apareça por aqui qualquer hora!

FABILINDA!

Pois é, por enquanto esta mesmo viu! hahahaa

Também acho. Quando junta a minha mãe e a minha vó então, puta que pariu!

Beijos e bom dia!

EXATAMENTE! hahahaha

Você vê o Não Intendo e Le Ninja também?

hahahaahahah

Se te falar que curte Pink Floyd, você acredita? kkkkkkkkkkk

Cara, qualquer cidade do RS eu iria gostar. Meu sonho é ir passar uns dias aí só pegando umas gaúchas relaxando.

Suave de estudar! hahahaah

Foi o demo que inventou a fofoca, só pode...

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vó é foda mesmo, é uma mãe ao quadrado! hahahaaha

Espero que seja um divisor de águas meu também!

Depois do SL eu planejo montar um FB para mim só com 1 treino, vai ser tipo um Reg Park só que com exercícios que consiga fazer em casa.

Abração!

Aeeeeeee Cavalo!

Rapaz, assim você quer me foder! hahaahah Não vai nem levar pra jantar antes? kkkkkkkkk

Abração!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Você vê o Não Intendo e Le Ninja também?

hahahaahahah

Se te falar que curte Pink Floyd, você acredita? kkkkkkkkkkk

Oi!

Não, de vez em quando vejo o AhNegão porque o cara é gaúcho, e acho bastante engraçado. Mas vejo com pouca frequência.

Pink Floyd é muito legal, bom de dar uma cochilada com um volume de fundo. Tem seu valor.

Aguardando por relatos e essas paradas todas.

Abraço

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #9 - Semana #3 - 25/11/2013

Squat
1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 54kg

Cara, esta fácil demais ainda! hahahaha Porém a lombar esta começando a falar "Ei, to aqui só pra você saber", mas ainda sem DMT nem nada no dia seguinte.

Progressão no próximo treino? Sim.
-----------------------------------------------
BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 46kg

Esse aqui foi fácil, mas fiquei um pouco "preocupado". Geralmente quando eu estralo muito o ombro durante o dia, ele dói um pouco. Aí o que o babaca fez? Ficou estralando direto. Daí na hora de treinar, no aquecimento senti uma dorzinha de leve no ombro direito, mas no decorrer do treino sumiu.

Progressão no próximo treino? Sim.
----------------------------------------------
PR
2x5 - 1 anilha de 10kg em cada mão
5x5 - 46kg

MUITO FÁCIL, RAPAZ! hahaha Só que se eu abro um pouco os cotovelos, dá uma fisgada no cotovelo direito. Não sei se é má execução ou falta de aquecimento. Outra coisa, geralmente a Pendlay Rows você tira o peso do chão, faz a repetição e aí volta o peso pro chão, mas como a minha vizinha de baixo é uma filha da p***, não faço isso. Será que pode ser por isso?
.
Progressão no próximo treino? Sim
----------------------------------------------
Dips

2x8 - BW

Por receio do ombro, fiz só 2 séries, foi de boa.
---------------------------------------------
Considerações

Galerinha! Passados 2 dias, o ombro já esta muito melhor (ontem não estralei nenhuma vez \o/), ainda estou com um pouco do DMT nele, mas nada que um descanso não resolva. Fora isso, o treino esta leve demais! hahahaah Não me sinto cansado no fim AT ALL! hahaahah

Não sei se contei para vocês, mas estou com um coach agora.

1483416_642509062466075_537796921_n.jpg

Nessa hora ele estava me falando: "Porra, vocês descansou 2 minutos entre as séries. Não respirou direito, e ainda pára pra tirar foto? Você só pode estar de brnicadeira comigo!"

Aí ele estava pegando a barra para bater em mim.

Faaaaaaaaala Ramonão!

Cara, quem me dera! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aquilo foi um "sonho" que consegui realizar por uns dias no final do ano passado, mas desde que voltei, não consegui não! hahaahah

Porém vou começar agora uma outra, mais "fácil"... hahahaah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É capaz de eles gritarem de volta pra mim, mais alto ainda! hahaaha

Abração e lindo dia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PORRA! Foi tão difícil assim? Tenho que me sentir valorizado! hahahahaah

Abração!

Oie!

LOL! Eu vejo todo dia, ainda mais quando não tem muita coisa pra fazer aqui no trabalho! haahahah

Sim, pode ser até blasfêmia falar isso, mas eu não iria num show deles. Sim, eles são foda pra caralho, mas eu acho que não iria...

Relato esta acima!

Abraços!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Bom dia, Caio

Eu iria pra um show do Pink Floyd. Só teria que levar comida e bebida pra algumas horas, porque é ruim ir pro bar no meio de uma música, se é que me entende. haha

Legal o treino, bastante progressivo!

Sobre as paralelas: acho que não é um exercício que normalmente "força" os ombros a ponto de temer alguma coisa. A posição que eles ficam é bem natural, ao meu ver. Execução ta 100%?

Abraço!

Link para o comentário

A questão dos pendlay rows, acho que não tem nada a ver você não encostar no chão. É preferível que encoste, mas isso não seria suficiente para te causar fisgadas no cotovelo, a não ser que fosse muito pesado.

Sobre as paralelas: acho que não é um exercício que normalmente "força" os ombros a ponto de temer alguma coisa. A posição que eles ficam é bem natural, ao meu ver. Execução ta 100%?

[2]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...