Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

[musiquinha ON]

Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro fino
De longe eu avistava a figura de um menino
Que corria abrir a porteira e depois vinha me pedindo
"Toque o berrante seu moço que é pra eu ficar ouvindo"

[musiquinha OFF]

Booooooooooom dia, galera!

Essa música é simplesmente sensacional, apesar de ser um adorador do bom e velho Rock, sei reconhecer e apreciar as músicas boas que não sejam do gênero. E tem um plus, ela me lembra o meu querido, e falecido, avô. Um cabra macho mesmo, com bigodão e tudo.

Tião! Você que gostaria de conhecê-lo, era um homem bruto do interior também, já teve fazenda e gados, ama uma roça.... =')

Vamos voltar aos treinos. Anteontem comecei o meu novo SL! Como acho que pelo tempo que fiquei parado, algumas juntas minhas enferrujaram, por um tempo vou fazer vários exercícios entre as séries. Depois que o baguio ficar pesado, volto para só o SL.

STRONGLIFTS - 5x5 - #3

Treino #1 - Semana #1 - 05/11/2013

Squat
1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 38kg

Lindo! Não foi tão fáaaaaaaaaaaacil porque estava há umas 2 semanas parado, mas dá pra subir muuuuuuuito mais.

Progressão no próximo treino? Sim.
-----------------------------------------------
BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)
1x5 - 10kg
1x5 - 14kg
1x5 - 20kg

1x5 - 28kg
5x5 - 38kg

Vixi Maria! Pareci um bambu, de tanto que tremi! hahaha Mas com certeza terá progressão no próximo!

Progressão no próximo treino? Sim.
----------------------------------------------
PR
2x5 - 1 anilha de 5kg em cada mão
5x5 - 38kg

Fiz com os cotovelos mais próximos ao corpo e não doeu o ~bendito- cotovelo direito. Acho que era problema na execução. Esse aqui foi fácil demais. Será que até o final do ano eu consigo voltar a pegar 66kg nesse?! Vamos ver! Eu acho que sim! (NÉ TIÃO! HAHAHAAH)
.
Progressão no próximo treino? Sim
Dips

1x5 - BW

Nem ia fazer, porque achei que estava enferrujado, mas no final das contas fiz, até que foi fácil. Achei que seria pior...
---------------------------------------------
Considerações

Agora vai! Já não começou levinho. Até o final do mês vou ter aumentado 6kg de cada lado, então, com exceção do Terra, estarei pegando mais do que quando terminei o 2º SL... Vixi, o bicho vai pegar! kkkkkkkkkkkk

Agora sim, acompanhem! Porque vocês vão ver um franguinho ralar! hahahahahaha

Abraços e bons treinos!

Vamos! Te chamarei no whatsapp!

Ramonzito, bom dia!!

Valeu pelo conselho! Pode deixar que ligo, MAS SÓ SE VOCÊ PASSAR O NÚMERO! hahahaha

Tem whatsapp?

Abraço!

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaaaaaala mestre!

Estou sim! Adivinha onde? Em 2 cadeiras! kkkkkkkkkkkk

Ah sim, eu comecei a fazer assim por medo mesmo, mas a cada treino eu vou aumentando as séries até chegar em 3x5, que é o sugerido pelo Mehdi (criador do SL), depois eu vou começar a me divertir e por sobrecarga! hahahaah

Abração e bom dia!

Grande ~literalmente~ Matheus!

Sempre tem que voltar! heheheh

Ah sim, foi o que expliquei pra ele. Comecei assim, aí vou chegar em 3x5 e depois vou começar a fazer a sobrecarga.

Valeu e abraços!

Então galera,

Já tinha traçado essa meta, mas vou compartilhar com vocês. A minha meta a "curto" prazo é ter essa evolução. A parte boa é que eu já estou igual a imagem à esquerda! hahahaahahah

christian-bale-batman.jpg

Fui!

Link para o comentário

Faaaaaaaaala mestre!

Estou sim! Adivinha onde? Em 2 cadeiras! kkkkkkkkkkkk

Ah sim, eu comecei a fazer assim por medo mesmo, mas a cada treino eu vou aumentando as séries até chegar em 3x5, que é o sugerido pelo Mehdi (criador do SL), depois eu vou começar a me divertir e por sobrecarga! hahahaah

Abração e bom dia!

Rapaz, é massa mesmo kkkkkkkkkkk Já fiz nas cadeiras lá em casa, mas não curto muito a altura. :/

Que medo o que rapaz, come reggae não! Agora, como diz o Starrett: "Se sentir que está lesionando, então está lesionando". (neste caso ele falou sobre mobilização, mas serve para este momento). Se o corpo reclamar deixa queto. Mas se não mata e nem vai preso, chama na catraca!

E tudo bem, o Mehdi fala isso mesmo sobre as assistências. Mas acho que seria mais vantajoso você tentar 3x8 e aí partir para o 3x5 com sobrecarga. Bem, é uma opinião minha.

Aquele abraço, meu brother!

Link para o comentário

[musiquinha ON]

Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro fino

De longe eu avistava a figura de um menino

Que corria abrir a porteira e depois vinha me pedindo

"Toque o berrante seu moço que é pra eu ficar ouvindo"

[musiquinha OFF]

Essa música é simplesmente sensacional, apesar de ser um adorador do bom e velho Rock, sei reconhecer e apreciar as músicas boas que não sejam do gênero. E tem um plus, ela me lembra o meu querido, e falecido, avô. Um cabra macho mesmo, com bigodão e tudo.

Tião! Você que gostaria de conhecê-lo, era um homem bruto do interior também, já teve fazenda e gados, ama uma roça.... =')

Musica do caralho, tanto que foi inspiração pra filme! Qua não foi lá essas coisas maaaaas...

Cara, pode ter certeza que passaria boas horas com o seu avô.

PR

2x5 - 1 anilha de 5kg em cada mão

5x5 - 38kg

Fiz com os cotovelos mais próximos ao corpo e não doeu o ~bendito- cotovelo direito. Acho que era problema na execução. Esse aqui foi fácil demais. Será que até o final do ano eu consigo voltar a pegar 66kg nesse?! Vamos ver! Eu acho que sim! (NÉ TIÃO! HAHAHAAH)

.

Progressão no próximo treino? Sim

Né!!

Treininho fera cumpadi... que continuem as progressões!!

Ah... Ou cria vergonha na cara e volta pra academia, ou compra mais anilhas!! Precisará!!

Link para o comentário

Já tinha traçado essa meta, mas vou compartilhar com vocês. A minha meta a "curto" prazo é ter essa evolução. A parte boa é que eu já estou igual a imagem à esquerda! hahahaahahah

Hahahahahahahahahahahahahaha mas é bobo!

Mas sério, a foto da esquerda é fodashop, né? Não tem como ele ficar assim pro filme???

Link para o comentário

Bom dia Caião,

e esse nome do diário hein, like a capa of batman! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos que vamos nesse SL aí,

abraço!

um dia ainda nos livraremos desse chazzyz de frango nosso hahaha

Editado por Ramoness246
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...