Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

e aew Caião....

espero que tudo se resolva ai entre vc e sua namorada..

faz uns exercicios mesmo pra dar uma fortalecida ai pra ver se para com essas dores, pq se vc ta assim com 20epoucos anos imagina com 40/50.. uhauhahhaua..

mais vamos dar uma animada ai que o mundo gira.. não sei pq falei isso, nada a ver.. kkkkkkk

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está baqueado e pensando numa solução?? Bora sair com o Tião!!

Que bosta, mas foi o melhor que saiu no momento!!

Força aí irmãozinho!! Manda uns 5 ou 6 isoladores pra bíceps, taca uma camiseta PPPP e cai na noite hahahaha!!!!

Fica assim não manolo, sei que é foda, todos já passaram por isso, mas saiba. Ninguém vai morrer por isso não, é serio, depois que eu comei a pensar assim minha vida mudou bastante. Só tenho medo de morrer, de resto, foda-se. Tenha certeza que se isso for o melhor pra você, não tente lutar contra a maré.

Passei por uns perrengues desses isturdia (outro dia, em caipirês) aí!! Apertei o foda-se e sabe o que aconteceu?? Voltou babando!!

Se precisar sempre estaremos aqui!!

Grande abraço do Peão aqui!!

Link para o comentário

Consegui!

Agora tenho que ver se o cara vai pagar agora! hahaahahahah

Ombro esta lindo! *-*

Só por garantia vou fazer uns exercícios pro manguito.

Pagar o programa é ooooutra história :P

Fiz manguito ontem, preciso criar vergonha na cara e fazer em todo treino de peito.

Melhoras aí pro relacionamento!

Link para o comentário

Rapaz, ouça o mestre aí. Tudo verdade. Também já passei por essas coisas e já me ferrei como ninguém. Mas, foda-se. :)

E uma pequena reflexão sobre dar um tempo. (SPOILER NÃO RECOMENDADO PARA A FABI)

http://shkompare.porlaputa.com/chacalon/2013/10/561056/turbofolk/011.jpeg?1382309555

Apenas brincadeira, amigo. :B

Vai passar.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Grande Matheus!

Estamos resolvendo, estamos resolver...

Vou começar mesmo, acho que isso é falta de usar mesmo! hahahaah

O mundo girou muito no sábado, principalmente depois da bebedeira... kkkkkkkkk

Abraços!

Opaaaaa!

Aí sim, mestre!

Se preocupa não, saiu melhor que as minhas rimas! kkkkkkkk

Com certeza, 3 pro bíceps e 3 para o tríceps... hahahaha

Aconteceram algumas coisas chatas e resolvemos uma coisa, vou contar mais abaixo, por favor dê o seu aval!

hahaahaha

O problema é que sou eu quem quer dar um tempo...

Grande abraço, Tião!

Com certeza! O viado esta me enrolando, sorte que não entreguei o fonte, só o programa compilado! MUAHAHAHA

É? *-*

Quais você fez?

Valeu, Fabi!

Ai ém rir!

Link para o comentário

Com certeza! O viado esta me enrolando, sorte que não entreguei o fonte, só o programa compilado! MUAHAHAHA

É? *-*

Quais você fez?

Valeu, Fabi!

Muito bem, e ainda ameaça embutir um vírus no source se ele não pagar, haauhahuhuaua!

Fiz a interna, sabe? Puxando a cordinha pra dentro. Pra fora eu não tenho coordenação :P

Link para o comentário

Fala grande mestre do bódiueiti Relax!

Acho que todo mundo passa, né?! hahahaha

Viiiiixi Maria! Credo! haahahahah

Mas como sou eu quem esta pedindo o tempo, faço o equivalente da moça, mas com outras moças juntas? kkkkkkkkk Brincadeira! hahahaha

Grande abraço e aguardo a sua visita a nós novamente!

Ontem conversei com a minha namorada e decidi dar um tempo. Mas um tempinho depois, quando ela estava indo embora, a mãe dela (que é muito zuada), ligou pra ela a esculachando sem sentido, jogando um monte de coisas na cara dela.

Aí eu decidi que vamos manter o relacionamento até ela resolver essa fase da vida dela e depois a gente dá um tempo, porque eu estou querendo exigir algo dela, em uma fase muito complicada.

Acho isso uma covardia, enquanto eu estou aqui bem, ela vai estar se fodendo sozinho, não achei certo... =/

Por esse motivo não treinei ontem, mas vou treinar hoje!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...