Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Fabilinda, olha... Gostei beeeeeeeeeeeeeem mais de cerveja! kkkkkkkkk

Parabéns!

<Modéstia mode OFF>

Sou foda, sabia que ia conseguir! Bora marcar o próximo encontro, já tem mais gente de SP querendo ir, hehe

<Modéstia mode ON>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta sim, a minha perna é muito grande e a anilha muito pequena, aí fode.. heuehuehuhe

Já procurei em casa, não tem nada naquela budega! kkkkkkkkkk

Vou comprar uns pisos emborrachados e fazer...

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí não dá, ele vai começar a levantar a barra pra fazer exercício e vai me atrapalhar.

Se eu te contar que ele me ajuda no supino, você acredita? As vezes eu estou fazendo supino ai ele deita no meu colo e fica com a patinha na barra, uma comédia... kkkkkkkkkkkkkk

Bom dia gagegua!

Mantive a minha motivação, mas não deu muito certo não...

Ontem senti uma dor entre o meu peitoral superior e ombro. Mesma dor que senti quando estava parado e voltei a treinar na primeira vez. Tentei provar aquele método que o Shapudo falou e treinei mesmo assim, não tão pesado, mas hoje ainda estou sentindo um pouco.

Squat

5x5 - 38kg

OHP

3x5 - 28kg

Deadlift

2x5 - 38kg

Ontem e hoje passei Biofenac, vamos ver.

Só espero essa dor passe, senão vou ter que adiar o meu SL que ia começar amanhã... =/

Gatos fazendo exercicio, essa é nova pra mim, o meu acho que eu vi ele acordado umas 3 vezes até hoje só, no mas o bicho véio mora no sofa e dorme o dia todo hahhahahaha

poxa tem que ver essas dores aí, ja experimentou passar a calminex? pomadinha para animais de grande porte haha, funciona muito bem pra mim, dores desaparecem. e se não ta bem, nem comece o treino cara, as vezes fode mais ainda!

Abraço Caio Celulari.

Link para o comentário

<Modéstia mode OFF>

Sou foda, sabia que ia conseguir! Bora marcar o próximo encontro, já tem mais gente de SP querendo ir, hehe

<Modéstia mode ON>

Pelo amor de Deus Jorge e Matheus não chamem o Claudionor, por favor, eu imploro!!

poxa tem que ver essas dores aí, ja experimentou passar a calminex? pomadinha para animais de grande porte haha, funciona muito bem pra mim, dores desaparecem. e se não ta bem, nem comece o treino cara, as vezes fode mais ainda!

Abraço Caio Celulari.

Tenho a leve impressão que não dará certo!

[Zuereichon off]

Caioooo!!

Agora é serio cumpadi, nessa nova empresa eu sei que rola um plano de saúde. Não vale a pena você ir num ortopedista pra cer o que ele fala procê?? Afinal, não queremos ficar mais 6 meses de molho, não é mesmo??

Link para o comentário

e aew Caião, blz??

então eu percebi que vc sente bastante dores constantemente, principalmente nessa região perto do ombro..

vc ja foi ao médico pra ver se vc tem algum problema??

ve isso dai logo pra vc poder treinar cada dia mais pesado sem se preocupar com essas dorzinhas..

sobre a pomada, eu uso uma que chama NGF5, eu achei melhor que a calmixex, pelo menos em mim..rs

abraços..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é foda mesmo, Fabi! Mas não tem como não gostar daquela do Caipira! hahaha :P

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou gravar um video pra você ver os meus, só falta eles subirem no teto! haahahah

Como o Tião falou ali embaixo, acho que não vai funcionar não. Você não tem uma pra animal de pequeno porte? Tipo frango? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, não vou começar enquanto não sumir

Abraço Ramone FDP

Poxa, o Claudionor tem que ser convidado sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, Tião, ainda não recebi o cartão, mas assim que receber vou marcar, porque esta foda. Não MESMO! hahaahah

O "estranho" é que eu não estava com essa dor quando estava fazendo o SL, estou torcendo pra ter dormido errado ou ter dado algum mal jeito, eu senti ontem antes de eu chegar em casa.

Vamos ver e torcer! hahahah

Aeee Matheus!

Beleza e ae?

Então, a lesão foi no ombro direito, aí parei e quando voltei a treinar deu um incomodo no ombro esquerdo, aí ontem doeu o ombro direito... Vai entender! kkkkkkkkk

Ainda não, vou marcar assim que tiver plano médico.

Meu sonho é poder treinar sem medo! hahaha

Opa! Beleza, vou ver essa pomada ai! Valeu!

Abraço!

Link para o comentário

eita, mas o que o menino andou fazendo?

Cai na gandaia.. hahahaa

Brincadeira, fiquei trabalhando pra entregar um sistema... u.u"

Consegui!

Agora tenho que ver se o cara vai pagar agora! hahaahahahah

Ombro esta lindo! *-*

Só por garantia vou fazer uns exercícios pro manguito.

FALA GALERA!

Semana passada foi corrida pra caralho!

Foi tenso no trabalho, tenso no relacionamento. Sorte que fui pra minha cidade na sexta, aí na sexta saí com a minha irmã e no sábado teve um xurras dos meus amigos da faculdade, foi bom pra caralho!

Recarregou as energias totalmente!

Até ontem... Que conversei com a minha namorada, e a coisa esta feia... =/

Sabe quando você fica baqueado?! Estou pensando numa solução, mas acho que a melhor coisa vai ser dar um tempo mesmo...

Ia treinar ontem, mas cheguei tarde e nem deu. Vou treinar hoje, começar de novo o SL!

MÃAAAAAAAAS

Vai ter um diferencial, estou me sentindo meio estranho com o meu corpo. Depois do SL, ou antes, vou fazer alguns exercícios variados, leia-se isoladores.

Ontem fui fazer o L-Sit e me deu uma dor no cotovelo, acho que estou ficando velho e as minhas articulações estão ficando enferrujadas... ¬¬"

No mais é isso, bom dia a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...