Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado

Como assim acordou às 11???? :hmmph:

Nem me pergunte, Fabi.

E o pior, ainda estava determinado a levantar cedo, pra ir malhar de manhã e a noite, aí vou e não consigo levantar de manhã e acordo essa hora. Aí hoje terei que compensar até a noite... :'(

Publicidade

Postado

Nem me pergunte, Fabi.

E o pior, ainda estava determinado a levantar cedo, pra ir malhar de manhã e a noite, aí vou e não consigo levantar de manhã e acordo essa hora. Aí hoje terei que compensar até a noite... :'(

Tá trabalhando com esquema de horário flexível? Aí sim vi vantagem!

Postado

E aí Ponei Marchador, e a dieta? Ta sussa de seguir?

Faaaaaaaala Ramonzito!

Cara, ta MUITO fácil de seguir, mas é porque estou tomando um quantidade "boa" de malto, whey e aveia todo dia, então não preciso comer muito.

Tá trabalhando com esquema de horário flexível? Aí sim vi vantagem!

Siiiiiiiim.... *----*

É uma coisa lindimais! hahaha

Ontem foi treino de pernitchas... Sai que nem um velhinho da academia, mas ta valendo haahahah

Booooom dia procês!

Postado

Caiolindo rumo à presidência da Apple, hahaha!

Minhas pernas estão moídas tb... depois de 5 dias sem treinar, né

hahahaah

Opaaaaaaaaa! Com certeza! Vou transformar iPhones em celulares de verdade... hahaha

Boa tarde, japalinda!

Fala gaguega!

Treininho sexta foi lindo, só teve um probleminha...

Como disse, estou tomando um shake a tarde antes do treino. E na sexta teve festinha na empresa, cheio de salgados e doces. Comi algumas coisas e fiquei empanturrado e não consegui tomar o meu shake.

Até aí tudo bem, fui treinar, e como não tinha ido um dia na semana, estava com um treino atrasado. O "correto" seria na quinta tríceps e ombro e na sexta bíceps e antebraço. Então decidi fazer os dois treinos.

No tríceps foi tudo suave, pump lindo, não conseguia nem fazer força com o músculo direito. Aì fui para o bíceps, fiz um, depois fiz outro, aí no terceiro exercício comecei a ficar zonzo - e não é que os benditos salgadinhos não serviram pra nada?! - e parei o exercício. Como estava na última série, descansei um pouco e terminei.

Voltei para casa torcendo para não me dar nada... kkkkkkk

Hoje é costas *-*

Sei que é normal, mas meus antebraços saem moídos depois do treino.

Postado

Sei que é normal, mas meus antebraços saem moídos depois do treino.

Tenho uma mob novinha em folha pra tratar disso, mas vai sair suor masculino de vc no cantinho do olho :P

Besos, Caiolindo!

Postado

Apenas os mestres conhecem a sábia arte da transformação de coxinhas e salgados em massa muscular.

Avante, jovem monstro da selva de pedra!

Postado

OOOOOOOOOOOOOOOO Fabilinda, poderia me passar essa mob, né?! hahaha

Beijos e boa tarde!

Apenas os mestres conhecem a sábia arte da transformação de coxinhas e salgados em massa muscular.

Avante, jovem monstro da selva de pedra!

hahahahahaahah

Pois é, só os mestres, eu ainda sou amador nessa arte... :'(

Boa tarde, mestre!

Boa tarde, galerê!

72,1kg! \o/

O meu maior peso nos últimos meses!

Falando sobre treinos.

Segunda-Feira: Costas e trapézio

O cabeçudo aqui não se aqueceu direito, aí meu ombro direito começou a incomodar um pouco. No mais, o treino ocorreu direito. Quando estava fazendo o encolhimento, peguei o halter de 28kg e na última série meus dedos estavam quaaaaaaaase escapando, e o medo?! hahaha

Terça-Feira: Peito e abdômen

Meu ombro estava incomodando um pouco, aí decidi trocar o crucifixo reto por supino com halteres, pra forçar menos o ombro. Na hora do crossover fiquei com um pouco de medo, mas foi bem tranquilo, não senti quase nada o ombro. E fechei com abdominal, agora pelo menos consegui terminar a série, sofrido, mas terminei... kkkkk

Quarta-Feira: Perna

Morto, só isso.

-----------------------

Hoje seria tríceps e ombro, mas o ombro ainda esta incomodando um pouco, acho que farei bíceps e antebraço e amanhã faço o tríceps e ombro, ainda estou vendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...