Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado

quanto à lista, sinto em te desapontar, ams cachecol é só para o 1° do sengundo em diante ainda esta sendo discutido os gifts

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, é uma boa. Tenho um amigo que experimentou e não gostou, vai de gosto mesmo...

Aí que você se engana, caro Ramones, os prêmios são:

1º - Almoço + Cachecol

2º - Cachecol

3º - 1 bis

Publicidade

Postado

oloco Fabi, as titias são as melhores ;) e vc com essa carinha de 20, nem vem não rsrs

Carinha de 20 com saúde de 50, hahahaha!

Sim, exatamente!

Não tenho que fazer um curso de 2 dias... ¬¬" ahahahaha

Mas a verdade verdade mesmo é que SCRUM só dá pra aprender mesmo quando você trabalha, pelo menos é o que eu acho. A certificação de SCRUM eu acho que serve pra mostrar que pelo menos você foi atras de conhecimento.

Sim, como qualquer certificação, prova-se que a pessoa tem o conhecimento dos conceitos da melhor prática / metodologia. Precisa de vivência mesmo. :)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, é uma boa. Tenho um amigo que experimentou e não gostou, vai de gosto mesmo...

Aí que você se engana, caro Ramones, os prêmios são:

1º - Almoço + Cachecol

2º - Cachecol

3º - 1 bis

Hahahahahahaha vai rolar concurso???

Postado

kkkkkkkkkkkk que isso! Sua saúde é boa sim! :P

Exaaaaato! Mas pelo menos já é um diferencial... :D

Concurso? Que nada! O Tião esta em primeiro e eu em segundo, agora você escolhe o terceiro e já era! kkkkkkkkkk

Faaaaaaala Matheus!

Beleza e aí?

Tranquilo! Vou resumir pra você:

-Frango com 64kg

-Treinava tudo errado, muito volumoso

-Fui lendo coisas no fórum e fui mudando o treino

-Fui trocando isolados por compostos

-Treinava ABC2x com ênfase em compostos

-Cheguei nos 76kg

-Comprei uma balança

-Vi que tinha chegado nos 74kg e não 76kg

-Fiz a FILHADAPUTISSE de treinar correndo no dia de peito/ombro/triceps (fazia supino, inclinado, militar, paralelas), ou seja, fodi o meu ombro

-Parei 1 mês

-Fui burro novamente e comecei o SL com 18kg de cada lado no supino e fazendo 3x12 na paralelas

-Ombro machucou de novo

-Desanimei

-Fiquei 6 meses parado

-Comprei aparelhos pra treinar em casa (suporte agachamento, iron gym, barras e anilhas)

-Comecei o SL

-Cá estou :D

FIM.

As cargas são as totais!

Abraços!

Gente, esqueci de falar, comprei bateria pra minha balança ontem, me pesei e.... 72,6KG!

Considerando que no final do ano passado, que foi o meu auge, estava com 74kg, acho que estou bem. Vendo que no SL ainda estou com cargas relativamente "baixas".

*-*

Postado

Sim, exatamente!

Não tenho que fazer um curso de 2 dias... ¬¬" ahahahaha

Mas a verdade verdade mesmo é que SCRUM só dá pra aprender mesmo quando você trabalha, pelo menos é o que eu acho. A certificação de SCRUM eu acho que serve pra mostrar que pelo menos você foi atras de conhecimento.

Gostei dessa lista! Não vou reclamar, porque o ~mestre~ Tião esta acima de todos nós... kkkkkkkkkk

Tião is the man!

Que porra é essa irmandade?? Sou melhor que ninguém não hahahaha...

Todos iguais nessa parada louca...

Postado

kkkkkkkkkkkk que isso! Sua saúde é boa sim! :P

Exaaaaato! Mas pelo menos já é um diferencial... :D

Concurso? Que nada! O Tião esta em primeiro e eu em segundo, agora você escolhe o terceiro e já era! kkkkkkkkkk

Faaaaaaala Matheus!

Beleza e aí?

Tranquilo! Vou resumir pra você:

-Frango com 64kg

-Treinava tudo errado, muito volumoso

-Fui lendo coisas no fórum e fui mudando o treino

-Fui trocando isolados por compostos

-Treinava ABC2x com ênfase em compostos

-Cheguei nos 76kg

-Comprei uma balança

-Vi que tinha chegado nos 74kg e não 76kg

-Fiz a FILHADAPUTISSE de treinar correndo no dia de peito/ombro/triceps (fazia supino, inclinado, militar, paralelas), ou seja, fodi o meu ombro

-Parei 1 mês

-Fui burro novamente e comecei o SL com 18kg de cada lado no supino e fazendo 3x12 na paralelas

-Ombro machucou de novo

-Desanimei

-Fiquei 6 meses parado

-Comprei aparelhos pra treinar em casa (suporte agachamento, iron gym, barras e anilhas)

-Comecei o SL

-Cá estou :D

FIM.

As cargas são as totais!

Abraços!

Gente, esqueci de falar, comprei bateria pra minha balança ontem, me pesei e.... 72,6KG!

Considerando que no final do ano passado, que foi o meu auge, estava com 74kg, acho que estou bem. Vendo que no SL ainda estou com cargas relativamente "baixas".

*-*

entendi..

mas vc faz algum exercicio especifico pra fortalecimento do ombro??..

eu tbm tinha um pouco de problema no ombro (supino inclinado).. fiz uns exercicios de fortalecimento, umas compressas com gelo e melhorou..

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos que dar os créditos a quem merece, Tião! hahahaaha

Abraços!

Eu fiz nos 6 meses que fiquei parado, acho que pode ter ajudado. Atualmente só faço o SL mesmo, sem nenhum exercício pro ombro.

Fico num medo quando estou fazendo o OHP... kkkkkkkkk

Abraços!

Postado

Decidi ficar uns 2~3 dias sem treinar, porque senti que forcei bastante o ombro no último militar, mas não chegou a doer nada.

Ia treinar ontem, mas estava tão puto com uma situação aqui referente ao trabalho que nem tive cabeça pra treinar. Hoje vou ver se treino.

Postado

STRONGLIFTS - 5x5 - #2

Treino #33 - Semana #11 - 08/10/2013

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 16kg

1x5 - 26kg

5x5 - 38kg

Fácil, nem senti meus joelhos! =D

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 42kg

Ah que moleza! Ainda dá um medo de fazer um pouco errado e foder meu ombro, mas tudo bem... heuheuehe

Progressão no próximo treino? Sim.

----------------------------------------------

PR

5x5 - 42kg

Foi de boa, só senti um pouquinho o meu cotovelo, não sei porque. Acho que vou começar a aquecer um pouco pra esse exercício também.

.

Progressão no próximo treino? Sim

----------------------------------------------

Dips

Nope.

---------------------------------------------

Considerações

Treininho suave! Gostei! =D

Não ficarei, Grande Mestre! eheheheh

Galera, estou com uns problemas super sérios no serviço. Aí ontem a minha namorada estava em casa e adivinha? Ciumenta do jeito que ela é, cismou com uma amiga minha e nós brigamos.

Justo nessa hora, que estou com um problema sério, ela vem com esse criancice, e não é a primeira vez que a gente briga por causa disso. Isso que eu fico mais puto, eu já falei pra ela que odeio brigar pelo mesmo motivo, mas ela continua e continua. Puta que pariu! ¬¬"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...