Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado

quanto à lista, sinto em te desapontar, ams cachecol é só para o 1° do sengundo em diante ainda esta sendo discutido os gifts

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, é uma boa. Tenho um amigo que experimentou e não gostou, vai de gosto mesmo...

Aí que você se engana, caro Ramones, os prêmios são:

1º - Almoço + Cachecol

2º - Cachecol

3º - 1 bis

Postado

oloco Fabi, as titias são as melhores ;) e vc com essa carinha de 20, nem vem não rsrs

Carinha de 20 com saúde de 50, hahahaha!

Sim, exatamente!

Não tenho que fazer um curso de 2 dias... ¬¬" ahahahaha

Mas a verdade verdade mesmo é que SCRUM só dá pra aprender mesmo quando você trabalha, pelo menos é o que eu acho. A certificação de SCRUM eu acho que serve pra mostrar que pelo menos você foi atras de conhecimento.

Sim, como qualquer certificação, prova-se que a pessoa tem o conhecimento dos conceitos da melhor prática / metodologia. Precisa de vivência mesmo. :)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, é uma boa. Tenho um amigo que experimentou e não gostou, vai de gosto mesmo...

Aí que você se engana, caro Ramones, os prêmios são:

1º - Almoço + Cachecol

2º - Cachecol

3º - 1 bis

Hahahahahahaha vai rolar concurso???

Postado

e aew Caião blz??

não vai dar pra ler td não.. pow sao 46pags.. mas eu dei uma lida nas anteriores..

as cargas que vc ta colocando são totais ou de cada lado???

abraços..

Postado

kkkkkkkkkkkk que isso! Sua saúde é boa sim! :P

Exaaaaato! Mas pelo menos já é um diferencial... :D

Concurso? Que nada! O Tião esta em primeiro e eu em segundo, agora você escolhe o terceiro e já era! kkkkkkkkkk

Faaaaaaala Matheus!

Beleza e aí?

Tranquilo! Vou resumir pra você:

-Frango com 64kg

-Treinava tudo errado, muito volumoso

-Fui lendo coisas no fórum e fui mudando o treino

-Fui trocando isolados por compostos

-Treinava ABC2x com ênfase em compostos

-Cheguei nos 76kg

-Comprei uma balança

-Vi que tinha chegado nos 74kg e não 76kg

-Fiz a FILHADAPUTISSE de treinar correndo no dia de peito/ombro/triceps (fazia supino, inclinado, militar, paralelas), ou seja, fodi o meu ombro

-Parei 1 mês

-Fui burro novamente e comecei o SL com 18kg de cada lado no supino e fazendo 3x12 na paralelas

-Ombro machucou de novo

-Desanimei

-Fiquei 6 meses parado

-Comprei aparelhos pra treinar em casa (suporte agachamento, iron gym, barras e anilhas)

-Comecei o SL

-Cá estou :D

FIM.

As cargas são as totais!

Abraços!

Gente, esqueci de falar, comprei bateria pra minha balança ontem, me pesei e.... 72,6KG!

Considerando que no final do ano passado, que foi o meu auge, estava com 74kg, acho que estou bem. Vendo que no SL ainda estou com cargas relativamente "baixas".

*-*

Postado

Sim, exatamente!

Não tenho que fazer um curso de 2 dias... ¬¬" ahahahaha

Mas a verdade verdade mesmo é que SCRUM só dá pra aprender mesmo quando você trabalha, pelo menos é o que eu acho. A certificação de SCRUM eu acho que serve pra mostrar que pelo menos você foi atras de conhecimento.

Gostei dessa lista! Não vou reclamar, porque o ~mestre~ Tião esta acima de todos nós... kkkkkkkkkk

Tião is the man!

Que porra é essa irmandade?? Sou melhor que ninguém não hahahaha...

Todos iguais nessa parada louca...

Postado

kkkkkkkkkkkk que isso! Sua saúde é boa sim! :P

Exaaaaato! Mas pelo menos já é um diferencial... :D

Concurso? Que nada! O Tião esta em primeiro e eu em segundo, agora você escolhe o terceiro e já era! kkkkkkkkkk

Faaaaaaala Matheus!

Beleza e aí?

Tranquilo! Vou resumir pra você:

-Frango com 64kg

-Treinava tudo errado, muito volumoso

-Fui lendo coisas no fórum e fui mudando o treino

-Fui trocando isolados por compostos

-Treinava ABC2x com ênfase em compostos

-Cheguei nos 76kg

-Comprei uma balança

-Vi que tinha chegado nos 74kg e não 76kg

-Fiz a FILHADAPUTISSE de treinar correndo no dia de peito/ombro/triceps (fazia supino, inclinado, militar, paralelas), ou seja, fodi o meu ombro

-Parei 1 mês

-Fui burro novamente e comecei o SL com 18kg de cada lado no supino e fazendo 3x12 na paralelas

-Ombro machucou de novo

-Desanimei

-Fiquei 6 meses parado

-Comprei aparelhos pra treinar em casa (suporte agachamento, iron gym, barras e anilhas)

-Comecei o SL

-Cá estou :D

FIM.

As cargas são as totais!

Abraços!

Gente, esqueci de falar, comprei bateria pra minha balança ontem, me pesei e.... 72,6KG!

Considerando que no final do ano passado, que foi o meu auge, estava com 74kg, acho que estou bem. Vendo que no SL ainda estou com cargas relativamente "baixas".

*-*

entendi..

mas vc faz algum exercicio especifico pra fortalecimento do ombro??..

eu tbm tinha um pouco de problema no ombro (supino inclinado).. fiz uns exercicios de fortalecimento, umas compressas com gelo e melhorou..

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos que dar os créditos a quem merece, Tião! hahahaaha

Abraços!

Eu fiz nos 6 meses que fiquei parado, acho que pode ter ajudado. Atualmente só faço o SL mesmo, sem nenhum exercício pro ombro.

Fico num medo quando estou fazendo o OHP... kkkkkkkkk

Abraços!

Postado

Decidi ficar uns 2~3 dias sem treinar, porque senti que forcei bastante o ombro no último militar, mas não chegou a doer nada.

Ia treinar ontem, mas estava tão puto com uma situação aqui referente ao trabalho que nem tive cabeça pra treinar. Hoje vou ver se treino.

Postado

STRONGLIFTS - 5x5 - #2

Treino #33 - Semana #11 - 08/10/2013

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 16kg

1x5 - 26kg

5x5 - 38kg

Fácil, nem senti meus joelhos! =D

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 42kg

Ah que moleza! Ainda dá um medo de fazer um pouco errado e foder meu ombro, mas tudo bem... heuheuehe

Progressão no próximo treino? Sim.

----------------------------------------------

PR

5x5 - 42kg

Foi de boa, só senti um pouquinho o meu cotovelo, não sei porque. Acho que vou começar a aquecer um pouco pra esse exercício também.

.

Progressão no próximo treino? Sim

----------------------------------------------

Dips

Nope.

---------------------------------------------

Considerações

Treininho suave! Gostei! =D

Não ficarei, Grande Mestre! eheheheh

Galera, estou com uns problemas super sérios no serviço. Aí ontem a minha namorada estava em casa e adivinha? Ciumenta do jeito que ela é, cismou com uma amiga minha e nós brigamos.

Justo nessa hora, que estou com um problema sério, ela vem com esse criancice, e não é a primeira vez que a gente briga por causa disso. Isso que eu fico mais puto, eu já falei pra ela que odeio brigar pelo mesmo motivo, mas ela continua e continua. Puta que pariu! ¬¬"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...