Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado

QUANTA COISA!!!

Pô, Caião, espero que consiga pegar firme nos treinos e ganhar de volta esses 3kg aí, de muito músculo.

Sobre treinar em casa, tenho um colega de trabalho que fez as contas e decidiu que ele gastaria menos comprando os equipamentos do que pagando a academia, no longo prazo. Se for investir nisso, invista também na sua disciplina. Não vá me comprar tudo e fazer de guarda-roupa!!!

Beijos!

[2]

---------------

Quanta coisa rapaz!

Publicidade

Postado

Eu também fiquei triste, mas fazer o que né, eu fiz o possível... =(

Ahhh Aninha! *----*

Eu também penso isso, pelo menos eles tiveram carinho, mas infelizmente não resistiram... =/

Sim sim, eu estou pensando em comprar uns 100kg pra começar e uma barra. Eu também penso nisso, vai que eu não me anime muito em treinar em casa, mas um dia ta chovendo e não dá pra ir treinar, ou eu volto muito tarde do trabalho, treino em casa... =DDD

Pode deixar! Acho que o máximo que vou pegar por um bom tempo é uns 150 kg, chutando muuuito alto, no agacho, mas só também, e eles aguentam 200kg então "de boa"... ehuehue

Beijos e muito obrigado por vir comentar aqui! *-*

Faaaaaala Thaigor! Beleza e ai?

Viiiiiixi... coluna é foda!

Pode deixar que quando der dou uma passada! =D

Abraço!

Biazitaa!

Muuuuita coisa, viu?! heuheuheueh

Também espero muito, até minha autoestima diminuiu, mas vamo que vamo né?! xD

Sim senhora! Usarei tudo!

heuehuehueh

beijos!

Graaaaande Aga!

Pra você ver, minha vida foi uma correria esses últimos meses...kkkkkkkk

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Galera,

Agora - SE DEUS QUISER - vou voltar!

Comprei as coisas pra treinar em casa. NO EXCUSES!

Só pra saberem o que comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488573218-iron-gym-barra-porta-multi-funcional-acte-serve-p-p90x-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487617183-banco-livre-com-regulagem-de-inclinaco-capacidade-250-kilo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486724037-kit-anilhas-com-30kg-1-barra-de-120-2-barras-de-40cm-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491898228-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

Com isso dá pra fazer muita coisa! O Strong Lift inteiro. As paralelas vou pegar 2 cadeiras, colocar peso nelas, pra não ter perigo de cair e fazer.

Como nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XwYka-r6C-g

Não vou falar muito pra não queimar a língua! kkkkkkkkkk

Por enquanto só o Iron Gym chegou, vou relatando aqui a situação.

Postado

Boa noite, galera

Ontem chegou o suporte do agacho/supino e pesos, agora falta só o banco!

Hoje treinei, mas bem de leve, afinal, estava há mais de 6 meses sem malhar.

Só fiz agacho e militar, o agacho até forcei um pouquinho, mas o militar foi bem de leve.

Vamos ver como o ombro vai estar amanhã.

Abraços!

Postado

Caramba caio, mandou muito bem nos aparelhos, hein?

Se eu tivesse espaço em casa já teria feito o mesmo há muito tempo. Só faltou mesmo aquela gaiolinha no agacho, mas dá pra dar uma adaptada.

Pra fazer o sl não precisa de muita coisa. Depois beja no toutube o canal do mitchelltom32, o bixo faz um sl só com os aparelhos rústicos mesmo, fora o lugar sem estrutura nenhuma. Quem quer treinar treina em qualquer lugar.

Abraço.

Postado

Claro que lembro, mano!

Esta se inspirando no Zyzz agora? O shape do cara é foda mesmo... heueheuhee

Valeu!

Abraços!

Valeu Bozo!

Cara, eu moro em apartamento com mais 2 caras, isso tudo vai ficar no meu quarto... Vou me apertar lá... kkkkkkkkk

Eu ia comprar a gaiola do agacho, mas só ela era uns 1000 a 1500 reais, aí não rolou, mas se pá dá até pra adaptar a barra de segurança no suporte do supino, vamos ver, mas aí é muita gambiarra... kkkkkkkkkkk

Sério? Vou ver os vídeos, que loko!

O SL tem a vantagens de conseguirmos fazer com exercícios básicos, mas com ele dá pra crescer muito.

Abraços!

Postado (editado)

Se permitir te darei uma dica em relação ao tempo parado e ir voltado aos poucos. Faça um mes, um mes e meio de adaptação novamente, treinando 3, no maximo 4 vezes por semana, pra suas articulações, tendões e músculos "lembrarem" dos estilos e ao mesmo tempo reforçarem.

Duas séries por exericios é o suficiente, com repetições de 10 a 15.

Abraços!!!

Editado por Zanop
Postado

Graaaande Zanop!

Muito obrigado pela dica! Ia treinar umas 2 semanas de boa, mas vou aumentar pra 1 mês mesmo, é melhor!

Valeu!

Abraços!

Galera, estou treinando de boa, hoje fiz agacho, remada curvado e supino, mas tudo de boa.

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou continuando com os treinos de leve.

Ontem fiz militar com barra mais 4kg de cada lado e fiz 5 repetições da barra, fiquei com mor medo de hoje doer o ombro, mas graças a Deus não doeu nada!

Acho que agora vou começar a colocar um pouco mais de peso.

Acho que agora vai!

E ontem chegou o meu banco do supino! =D

Agora chegou tudo... *-*

Até mais, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...