Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Oie, Caio.

Ando sumida por causa do pouco tempo.. tudo bem?

Gostei do hipercalórico e da planilha que você montou... Esse hipercalorico fica gostoso? Tu bate ele no liquidificados com leite ou agua? Ou só mistura tudo? E faz o shake?

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um shake mais prático também, digamos assim, pois ele será em pó, montei um hipercalorico foda, vou postar no final desse post... ehehehe

Eu tbm, demoro muuuuuuuuuito pra comer, não consigo comer rapidao, ele ajuda bastante...

Tomei ele há uns tempos atrás, é beeeeem prático, o problema foi que quando consumi não me alimentava direito, agora com a minha dieta firme, vou tomá-lo e ver!

Fiz duas versões:

Whey Protein - R$13,00 (250g)
Aveia - R$16,00 (2kg)
Aveia + - R$10,00 (1,250kg)
Amendoim - R$ 7,00 (500g)
Ovomaltine - R$14,00 (800g)
Proteínas: 27,4g
Carbo: 98,7g
Gordura: 16,5g

Whey Protein - R$13,00 (250g)
Aveia - R$16,00 (2kg)
Malto - R$10,00 (1kg)
Amendoim - R$ 7,00 (500g)
Ovomaltine - R$14,00 (800g)
Proteínas: 21,64g
Carbo: 102,08g
Gordura: 14,11g
E aí, o que acharam?

Demoro, Cacau! Você sabe como fazer uma gerente de um cliente trabalhar? kkkkkkkkkkk

Mexo sim, foi implantado esse ano, mas nós ainda estamos só controlando as tarefas, não estamos analisando os dados nem nada. Vou pesquisar um e te falo!

Beijos!

Ahh.. o seu é mais incrementado! heheeheheh

Ta explicado!

Legal o seu! Quando tiver mais $$$ pra comprar isolado, vou fazer! =D

Muuuuuuuuuuuito legal! Ainda mais pra suplementos! Imagina, poder tomar quanto whey você quiser! Que maravilha! kkkkkkkkkkk

Boa noite também e bons treinos!

Como foi que você conseguiu meter amendoim em pó?

Link para o comentário

Esse tópico diz como vc tritura o amendoim

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/79600-hipercalorico-caseiro-como-fazer-fotos/?hl=+hipercalorico

Eai caio,eu tb to pensando seriamente em fazer um hipercalorico caseiro,porem estou com algumas duvidas. É que to atras de um emprego ai,e a academia fica perto dele e longe da minha casa,ai ja viu ne?!Entao eu ia treinar depois do trabalho,e tava pensando em usar de pre-teino um hipercalorico caseiro,tendo em vista que o horario de almoço provalvelmente seria mt cedo,mas to meio na duvida se esse shake seria uma boa opção,pois quando faço aqui em casa no cafe da manha faço um parecido porem eu faço no liquidificador,ai fica tranqx de bater,mas ele fica mt grosso,to em duvida se ele ficaria de boa pra misturar com agua no squezze,ou se ficaria parecido com albumina,pq albumina é fodis de diluir assim com squezze,a minha duvida é mais com a aveia,ai queria saber se vc ja testou esse shake ae.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só fazendo isso mesmo! Estou comendo lasanha, lanches, refrigrerantes, tudo que tenho direito, e mesmo assim não vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muito útil! Pode ser que fique um pouquinho mais caro do que uma refeição, mas as vezes não dá pra comer por falta de tempo, ou as vezes é mais difícil de comer do um prato sólido...

ooi Babi!

De boa.. Tudo bem sim e com você?

Fica sim, acho que o achocolatado é o que faz ficar gostoso, eu não gosto de torrar o amendoim (como diz num tópico daqui). Eu já bati no liquidificador e já misturei num coqueteleira que tenho, mas sempre com leite, já tomei uma vez com agua, mas ficou meio estranho, já tomou toddy com água? Então... kkkkkkkkkk

Uma coisa eu digo, fica MIL VEZES melhor do que albumina com água... kkkkkkkkkkkkkkkkk

A vez que eu fiz, ele ficou um pouquinho grosso, mas foi porque eu coloquei aveia normal, uma dica que eu dou é comprar FARINHA DE AVEIA (é esse nome mesmo, existe a aveia em flocos finos, mas ela é mais grossa do que a farinha), ela é uma farinha mesmo, bem fininho, e bate bem o amendoim no liquidifcador, que aí fica de boa, trituradinho, eu já tomei uma vez água, ficou bem bebível, não vou falar que ficou bom, mas ficou bebível, uma coisa que eu faço é colocar leite em pó, porque aí eu coloco água e fica como se fosse leite, e fica mais gostoso.

Obs: o achocolato é que deixa o gostinho bom, pode colocar sem dó, porque ele é quase carboidrato puro... heheeheh

Link para o comentário

Galera, fiz uma planilha onde você coloca os ingredientes do hipercalórico e ele calcula a quantidade de proteína por porção e tal, quem quiser baixar

http://www.4shared.com/file/sG75bxza/Montando_seu_hipercalrico.html?

Qualquer dúvida é só falar!

Puts, tentei baixar aqui mas parece o link ta off, alguem ai tb?

Link para o comentário

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...