Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Preseguir 2 Caminhos Ao Mesmo Tempo ?


Uísque

Posts Recomendados

Como minha pergunta nao foi mto clara , irei explicar melhor agora.

Sou magro e desde sempre sonhava em me tornar um cara grande , forte ... Aos longos dos anos , lendo a respeito , descobri que sim era possivel eu me tornar um daqueles caras fortões de filmes e pa.

Ando desde o começo do ano treinando sério , mesmo n tendo resultados significativos , sempre treino sério.

Quero muito um dia ficar grande , n ser mais igual qualquer um por ai.

Porém existe um outro desejo meu que é o de lutar . Nao que eu queira sair por ai lutando com todos , mas acho mto legal a ideia de saber se defender , de nao abaixar a cabeça pois luta lhe trará auto confiança. Em geral , ao praticar uma luta sua vida melhora.

Eu não gostaria de só praticar luta , como um hobbie ... gostaria de levar a sério , seguir firme em treinos de muay thai , boxe , jiu jitsu , realmente me tornar um bom lutador.

Ja assistiram ao filme Quebrando Regras ? Seempre que o vejo me desperta uma vontade de largar a hipertrofia e ir apenas lutar haha

São 2 desejos meus , mas é dificil associar treinos intensos de musculação , com lutas intensas. Iria precisar de MTO mais calorias , sem falar que prejudicaria a minha recuperação muscular para os próximos treinos.

Gostaria de saber de vcs , vcs acham que é possivel treinar sério para hipertrofia e pegar sério na luta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que sim, mas pode apostar que os seus ganhos com a hipertrofia será um pouco mais lento...

Coma bastante para compensar as calorias gastas na luta e faça um bom treino, que se encaixe na luta. Não se esqueça, quanto mais vc lutar mais lento será o ganho de massa. Se quiser lutar cinco vezes por semana ( seg - sexta ) não vá esperando resultados milagrosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui uns anos vai ter muita treta pela rua...

não to falando por vc, mas, tem gente demais se innspirando em MMA... sei não

kkkkkkkkkk

imagina depois que estiver todo mundo suplementando com d e com testosterona lá no alto .... a quantiddade de treta que vai rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se vale a pena citar , mas eu tenho bastante ''folego'' , tenho facilidade em aguentar longos treinos de luta e pa

daqui uns anos vai ter muita treta pela rua...

não to falando por vc, mas, tem gente demais se innspirando em MMA... sei não

kkkkkkkkkk

imagina depois que estiver todo mundo suplementando com d e com testosterona lá no alto .... a quantiddade de treta que vai rolar

Mas pode pa so bem tranquilo haha Tenho a cabeça no lugar , so calmo e pa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...