Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completação De Suplementação


PedroBarbosa

Posts Recomendados

Estudos indicam que Glutamina DOES NOT WORK.

http://www.ergo-log.com/glutaminedoesnothing.html

eh vdd, ja tinha visto algo desse tipo mas q n funciona p hipertrofia mas funcionava p definicao.

Só axo estranho q nas 101 dicas de Ronnie Coleman ele fala q eh p tomar glutamina 2 vzs ao dia, vai q outra coisa tava dando efeito mas ele atribuiu à glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

eh vdd, ja tinha visto algo desse tipo mas q n funciona p hipertrofia mas funcionava p definicao.

Só axo estranho q nas 101 dicas de Ronnie Coleman ele fala q eh p tomar glutamina 2 vzs ao dia, vai q outra coisa tava dando efeito mas ele atribuiu à glutamina.

Bom, o cara é bodybuilder, tem uma porcentagem de gordura surreal, precisa estar com o sistema imunologico 100%. E tem patrocinio de quantos suplementos ele quiser tomar e sem gastar um tostao. Glutamina parace que é bom pra quem tem anemia, entao em casos especificos como alguem que cicla, BF em 1 digito, nao pode ficar doente nem que a vaca tussa, etc. Talvez, otimo, beleza. Agora, continuar dando dinheiro pra industria de suplementos podendo pegar essa diferença e comprar coisas já compravadas, eu acho que nao copensa...

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o cara é bodybuilder, tem uma porcentagem de gordura surreal, precisa estar com o sistema imunologico 100%. E tem patrocinio de quantos suplementos ele quiser tomar e sem gastar um tostao. Glutamina parace que é bom pra quem tem anemia, entao em casos especificos como alguem que cicla, BF em 1 digito, nao pode ficar doente nem que a vaca tussa, etc. Talvez, otimo, beleza. Agora, continuar dando dinheiro pra industria de suplementos podendo pegar essa diferença e comprar coisas já compravadas, eu acho que nao copensa...

Tb axo, whey crea malto e albumina ja ta bom dmais p mim

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só axo estranho q nas 101 dicas de Ronnie Coleman ele fala q eh p tomar glutamina 2 vzs ao dia, vai q outra coisa tava dando efeito mas ele atribuiu à glutamina.

Levar a sério Ronnie Coleman esse tanto =/

Eu sinceramente espero que vc não faça isso.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sem falar que o cara tem patrocinio de suplemento, ele vai falar: Cara, nao tome whey, que é besteira, coma frango... GLutamina? PFFFF pra que? KKKK

Tb axo, whey crea malto e albumina ja ta bom dmais p mim

xD

Acho que sim, embora acho que malto tb é disperdicio... Sei la... Eh tao facil conseguir carboidrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sem falar que o cara tem patrocinio de suplemento, ele vai falar: Cara, nao tome whey, que é besteira, coma frango... GLutamina? PFFFF pra que? KKKK

Acho que sim, embora acho que malto tb é disperdicio... Sei la... Eh tao facil conseguir carboidrato...

Kkkkk. So tomo pq pelo menos eu sinto uma energia a mais dps de tomar o malto, mas isso vai de cada um.

Levar a sério Ronnie Coleman esse tanto =/

Eu sinceramente espero que vc não faça isso.

Claru q n, mas n sei se vc ja leu mas tem algumas coisas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei a glutamina velho, mesmo sendo ruim vou ter que tomar... qual o melhor jeito pra tomar então? :/

toma 5g dps do treino e 5g antes de dormir mas como vc comprou em caps vc ve qnts cap da 5g, mas no minimo 3g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...