Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

depende do que você comeu ou deixou de comer no resto do dia né....

Se você já comeu tudo o que devia comer, então a ceia deveria ser NADA. Se não, coma o que faltou.

Simples não? kkk

Postado

depende do que você comeu ou deixou de comer no resto do dia né....

Se você já comeu tudo o que devia comer, então a ceia deveria ser NADA. Se não, coma o que faltou.

Simples não? kkk

muito simples.. a galera complica muito.. tem que passar o dia fazendo conta kkkkkk ontem mesmo pra completar, mandei 7 ovos na ceia.. com 4 gemas.. n que eu tenha frescura com gema, é que faltavam 4 gemas ontem.. a outras 3 iam exceder..

Postado

claro que nao... vc ta achando que a ceia é tomar e durmir ? acho que o certo é esperar 1h mesmo...

abç

Valeu mano !! Obrigado, eu estava pensando em comer a ceia e tal, então vou acrescentar a janta só uns ovos mesmo e tal e ir dormir !!

Acrescentar uns 3 ovos e já ta ótimo !

Mais alguém concorda com ele em dizer que a Janta pode ser a Ceia ? eu durmo 1 hora depois de jantar!!

Postado

Filé de frango (tem uns separados já, "filézinho" o nome, bem práticos de fazer e são sem tempero) mais alguma salada.

Isso por que você não falou em shake, que é o que tenho optado e achado bem bacana.

Postado

1-curto mandar um abacate batido com leite/agua e albumina ou "sólido" msm com claras ou frango no grill..tem alguma "contraindicação" do abacate na ceia?

2-Hoje mandei leite desnatado batido com amendoim torrado ( sem sal) e canela e dps claras..ficou bem gostosin

Postado

Filé de frango (tem uns separados já, "filézinho" o nome, bem práticos de fazer e são sem tempero) mais alguma salada.

Isso por que você não falou em shake, que é o que tenho optado e achado bem bacana.

Nossa lek zika memu em, contou pra todos o segredo... falou sobre o FILÉ DE FRANGO! :speak_cool:

:bike:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...