Pedro Shapeshifter 23 Postado Outubro 2, 2012 às 20:48 Postado Outubro 2, 2012 às 20:48 Sim Giganti, dei uma exagerada mesmo kkkk, mas foi mais pra ser enfático do que a realidade em si... Bem, mas faixa preta ele com certeza não é. Mas falando na real, isso de faixa é meio um "título" na verdade, tem muito faixa branca que luta melhor do que faixa azul ou roxa, principalmente aqueles que demoram pra graduar pra disputar campeonato em faixas menores. A própria graduação da marrom pra preta é por volta de mil e duzentos reais, e muito marrom segura a faixa, um exemplo é meu primeiro professor de jiu, que na época que eu treinei ele, ele era marrom a muito tempo.. Ele lutou direitinho de guarda fechada contra o Sonnen, mas não raspou, demorou pra finalizar, e finalizou porque era o Sonnen que fez tudo errado pra sair do triangulo, chegou a se sentar, lembro que na época eu tava assistindo com um amigo e a gente ficou indignado. Mas okay, voltando ao assunto principal, talvez o AS seja o maior do UFC(eu ainda tenho minhas duvidas), mas do MMA jamais.
Giganti 103 Postado Outubro 2, 2012 às 21:07 Postado Outubro 2, 2012 às 21:07 Vamos la: isso de faixa é meio um "título" na verdade, tem muito faixa branca que luta melhor do que faixa azul ou roxa. Perfeito. raspou, demorou pra finalizar, e finalizou porque era o Sonnen que fez tudo errado pra sair do triangulo, chegou a se sentar, lembro que na época eu tava assistindo com um amigo e a gente ficou indignado. Mas okay, voltando ao assunto principal, talvez o AS seja o maior do UFC(eu ainda tenho minhas duvidas), mas do MMA jamais. Finalizar da Guarda no MMA e muito difícil, não e a mesma coisa com pano, mais ele foi la e fez, e outra, quando citei que ele fez guarda fechada não foi na primeira luta, e sim na segunda luta & no primeiro round(apesar de ter levado uma montada nos 5 segundos finais).
Pedro Shapeshifter 23 Postado Outubro 3, 2012 às 02:41 Postado Outubro 3, 2012 às 02:41 Ah sim, okay, ele segurou bem de fato... mas convenhamos... esse é o trabalho dele, ele vive pra isso, se eu que sou besta, fizer uma luta contra o Sonnen, com certeza irei treinar defesa de queda e como segurar ele em baixo, é meio que básico né?? Pra cada lutador um treino diferente. Sim, é diferente, sei disso, inclusive quem passa do pano pro submission tem mais dificuldade do que o contrário, e principalmente quando você ta tomando porrada na cara kkk, mas em cima disso pra colocar outra questão... é difícil?? é... mas se você olhar o cartel do Sonnen, oito derrotas do cidadão foi por finalização, e sendo sua maioria o bom e velho triangulo, ouvi um comentário até interessante a respeito que dizia o seguinte: Triângulo, a Kriptonita do Sonnen. o próprio Belfort quase ia finalizando o JJ na guarda na última luta, mas claro que o Belfort tem mais jiu jitsu que o AS, mas okay, isso é outra conversa e outra história, só exemplificando mesmo, é difícil, mas existe vários exemplos por ai espalhados.
Wallking 261 Postado Outubro 3, 2012 às 03:34 Postado Outubro 3, 2012 às 03:34 (editado) Anderson Silva passou mal até pro Indio lá cara uhasuhsahushahusauhsah brincadeira mas pô, o mano ai q falou q Anderson éh tecnico no Bjj só pq éh faixa preta dos Nogueira éh uma falta de senso do caramba.. (éh de se esperar dessa geração redetv) ñ desmerecendo a Team Nogueira quem sou eu , mas o Anderson num éh faixa preta nem ake e nem na china. o cara éh um dos tops q se diz do Bjj , com um dos jogos de chão mais medianos/fracos q eu já vi... acho q a faixa preta dele éh mais como presente, assim como vários lutadores ganham Editado Outubro 3, 2012 às 03:49 por Wallking
Visitante Renan.012 Postado Outubro 3, 2012 às 04:17 Postado Outubro 3, 2012 às 04:17 N é desmerecer não, eles falam que ele pego a faixa preta dos irmãos Nogueira mais por propaganda, o problema é que tem gente que acredita em tudo que os caras falam por ai
14th 177 Postado Outubro 3, 2012 às 04:42 Postado Outubro 3, 2012 às 04:42 Quando eu li o titulo do topico eu pensei "Ué e tem alguem que não considera o fedor o melhor?" Aí eu me deparo aqui com o menino halovar falando que o as é o melhor.. --'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora