Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Elege Fedor Emelianenko O Melhor Lutador De Todos Os Tempos

Posts Recomendados

Postado

Sim Giganti, dei uma exagerada mesmo kkkk, mas foi mais pra ser enfático do que a realidade em si...

Bem, mas faixa preta ele com certeza não é.

Mas falando na real, isso de faixa é meio um "título" na verdade, tem muito faixa branca que luta melhor do que faixa azul ou roxa, principalmente aqueles que demoram pra graduar pra disputar campeonato em faixas menores.

A própria graduação da marrom pra preta é por volta de mil e duzentos reais, e muito marrom segura a faixa, um exemplo é meu primeiro professor de jiu, que na época que eu treinei ele, ele era marrom a muito tempo..

Ele lutou direitinho de guarda fechada contra o Sonnen, mas não raspou, demorou pra finalizar, e finalizou porque era o Sonnen que fez tudo errado pra sair do triangulo, chegou a se sentar, lembro que na época eu tava assistindo com um amigo e a gente ficou indignado.

Mas okay, voltando ao assunto principal, talvez o AS seja o maior do UFC(eu ainda tenho minhas duvidas), mas do MMA jamais.

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos la:

isso de faixa é meio um "título" na verdade, tem muito faixa branca que luta melhor do que faixa azul ou roxa.

Perfeito.

raspou, demorou pra finalizar, e finalizou porque era o Sonnen que fez tudo errado pra sair do triangulo, chegou a se sentar, lembro que na época eu tava assistindo com um amigo e a gente ficou indignado.

Mas okay, voltando ao assunto principal, talvez o AS seja o maior do UFC(eu ainda tenho minhas duvidas), mas do MMA jamais.

Finalizar da Guarda no MMA e muito difícil, não e a mesma coisa com pano, mais ele foi la e fez, e outra, quando citei que ele fez guarda fechada não foi na primeira luta, e sim na segunda luta & no primeiro round(apesar de ter levado uma montada nos 5 segundos finais).

Postado

Ah sim, okay, ele segurou bem de fato... mas convenhamos... esse é o trabalho dele, ele vive pra isso, se eu que sou besta, fizer uma luta contra o Sonnen, com certeza irei treinar defesa de queda e como segurar ele em baixo, é meio que básico né?? Pra cada lutador um treino diferente.

Sim, é diferente, sei disso, inclusive quem passa do pano pro submission tem mais dificuldade do que o contrário, e principalmente quando você ta tomando porrada na cara kkk, mas em cima disso pra colocar outra questão... é difícil?? é... mas se você olhar o cartel do Sonnen, oito derrotas do cidadão foi por finalização, e sendo sua maioria o bom e velho triangulo, ouvi um comentário até interessante a respeito que dizia o seguinte: Triângulo, a Kriptonita do Sonnen.

o próprio Belfort quase ia finalizando o JJ na guarda na última luta, mas claro que o Belfort tem mais jiu jitsu que o AS, mas okay, isso é outra conversa e outra história, só exemplificando mesmo, é difícil, mas existe vários exemplos por ai espalhados.

Postado (editado)

Anderson Silva passou mal até pro Indio lá cara uhasuhsahushahusauhsah brincadeira

mas pô, o mano ai q falou q Anderson éh tecnico no Bjj só pq éh faixa preta dos Nogueira éh uma falta de senso do caramba.. (éh de se esperar dessa geração redetv) ñ desmerecendo a Team Nogueira quem sou eu , mas o Anderson num éh faixa preta nem ake e nem na china. o cara éh um dos tops q se diz do Bjj , com um dos jogos de chão mais medianos/fracos q eu já vi... acho q a faixa preta dele éh mais como presente, assim como vários lutadores ganham

Editado por Wallking
Visitante Renan.012
Postado

N é desmerecer não, eles falam que ele pego a faixa preta dos irmãos Nogueira mais por propaganda, o problema é que tem gente que acredita em tudo que os caras falam por ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...