Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Elege Fedor Emelianenko O Melhor Lutador De Todos Os Tempos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me fala quem da categoria dele, que seja bom, que ele se negou a lutar ?

WEIDMAN... e ELE JA negou o bisping a 2 anos tras quando o bisping vinah de varias vitorias....

Cara na boa se tu comparar os numeros, Fedor é o melhor do mundo.

Se tu nao quer levar numeros como comparativo, compare as lutas, FEDOR venceu todo os tops que vc conhece hj em dia da HW com mais de 30 anos,

Se nao quer as lutas, pegue o tempo de invencibilidade do FEDOR que foi de 10 anos , sendo que antes desses 10 anos a unica derrota dele foi um acidente aonde ele bateu cabeça ocm outro lutador e causou um corte tao profundo que a luta foi parada pelo medico totalmente contra a vontade do fedor.

Nao tem como lutar contra esse fato. ainda tem os "agravantes " dofedor ser HW com 100 kg e 1,83 ( menor que o AS 6 cm e ainda bater em caras do dobro do tamanho e peso dele )

Postado

Também sou fã do Fedor, meu lutador favorito de todos os tempos.

E por falar em russo pancadeiro, galerinha mais nova conhece o Igor Vovchanchyn?

Porrou meio mundo, tinha 1,73m 100kg lutava no peso pesado, tem 55-10-1 no MMA e 61-2 no kickboxing o único nocaute que sofreu foi contra o Crocop no alge.

Postado

só tinha ouvido falar desse cara aí de cima, que lutou contra o aluno do Ryan 2x na mesma noite e nocauteou as 2.

nunca tinha visto uma luta dele, só nos highlights do Cro Cop.

o cara é porradeiro mesmo.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Anderson Silva.

Não sou fã e nem modinha. Mas quem conhece mma e tá por dentro, sabe oq esse cara representa.

Ele é o maior de todos

piadista. ao extremo kkkkkkk

anderson correndo do weidmann, pipoqueiro do caralho, escolhe lutas...

não é homem ($$$) o bastante pra descer de categoria e enfrentar um gsp, ou subir e pegar u j.jones

Visitante Renan.012
Postado

Sinceramente n tem muito cabimento comparar AS e Fedor, mas acho que o Fedor conquistou muito mais do que o AS, lutava com QUALQUER um e caia pra dentro , era uma época que a luta era pra definir o melhor lutador e que se foda,eram poucas as lutas que nego tentava ficar "amarrando" no PRIDE, o que a gente via 95% das vezes era porrada comendo. Fedor partia pra cima e atropelava os caras a maioria das vezes.

Hj em dia o esporte é completamente diferente,e infelizmente o Fedor não acompanhou essas mudanças, diferente do AS que só tirou proveito e chegou aonde está, praticamente intocável na categoria dele.

Postado

Cara, Fedor foi um grande lutador, nunca falei que não.

Mas o AS tem muito mais tecnica, um quantidade absurda de opçoes na luta.

Tanto no bjj, quando no muaythay, taekwondo, boxe ..

Os tempos mudaram, antigamente, o cara fazia 4, 5 lutar por ano, hoje tá tudo mudado.

Fedor lutou muito, um mito, mas em questão de tecnica EU acho o AS bem na frente dele. Na trocação, 1000 vezes fedor, mas na tecnica ..

Só ver as lutar do Anderson .. Franklin, ganhou na joelhada, Dan no bjj, Vitor, nem se fala .. Ele tem muitas opçoes de luta, é um lutador imprevisivel..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...